Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inquérito Aberto Após St. Petersburg
ArrayQuanto ao mais normal as aparencias tão a vista de todos :amuse:
Realmente akela partida não correu como se esperava como alguns pensavam porque sem kerer pus primeira em vez de marcha atraz e entrei em panico "outro efeito dos carros da nova formula".[/quote]
... e isto vindo do que se diz «o mais normal»..., pois!:nerd:
Reply
Bem...

Ainda não tinha metido o colharão, mas em vista dos acontecimentos...

Não vos diz nada isso de "Nova Fórmula"??? Isso deve ser uma nova droga de designer dessas que estão de moda nas disco do pais e do mundo.

Já em quanto ao senhor (ehem...) do carrito vermelho... bem... a minha conta de Paypal é vitorenes e estou a aceitar os pagamentos para Montreal com a finalidade de fazer umas experiências aerodinâmicas no carro do dito cujo, por vias de uma coincidência espaço-temporal da sua viatura com a minha.

E não aceito reclamações nem devolvo dinheiro caso o objectivo não for alcançado.

Falei.
Reply
ArrayBem...

Ainda não tinha metido o colharão, mas em vista dos acontecimentos...

Não vos diz nada isso de "Nova Fórmula"??? Isso deve ser uma nova droga de designer dessas que estão de moda nas disco do pais e do mundo.

Já em quanto ao senhor (ehem...) do carrito vermelho... bem... a minha conta de Paypal é vitorenes e estou a aceitar os pagamentos para Montreal com a finalidade de fazer umas experiências aerodinâmicas no carro do dito cujo, por vias de uma coincidência espaço-temporal da sua viatura com a minha.

E não aceito reclamações nem devolvo dinheiro caso o objectivo não for alcançado.

Falei.[/quote]

Mais um caso de suspeitas infundadas...

INVESTIGUEM este senhor.... por favor...
Façam uma investigaçao fiscal judicial e nárcotrafica a este senhor....
Tenho a certeza que pertence á "rede" ... e provavelmente deve ser moderador de qualquer coisa..

Falei.
Reply
ArrayFaçam uma investigaçao fiscal judicial e nárcotrafica a este senhor....[/quote]

bem agora fui obrigado a ir ao dicionario lol bem ao que parece aqui temos mais um caso de lavagem de dinheiro....mas ca para mim isto explica tudo...ontem ouvi o Sr. Azinheira a falar de uma certa pessoa(de nome nao identificado) que terá "gasto cerca de 300€ para melhorar o carro"(palavras de Luis Azinheira)...ora isto junta essa tal conta de paypal e a performance desta Nova Formula, parece que esta descoberta a verdade :noworry:
Reply
Arraybem agora fui obrigado a ir ao dicionario lol bem ao que parece aqui temos mais um caso de lavagem de dinheiro....mas ca para mim isto explica tudo...ontem ouvi o Sr. Azinheira a falar de uma certa pessoa(de nome nao identificado) que terá "gasto cerca de 300€ para melhorar o carro"(palavras de Luis Azinheira)...ora isto junta essa tal conta de paypal e a performance desta Nova Formula, parece que esta descoberta a verdade :noworry:[/quote]

agradecia uma investigaçao do genero "a pito fujido" pois porke certos carros conseguem sempre fujir....
Reply
bem eu sei que os carros da GS são bonitos, mas tambem nao era preciso ir tao longe, mas se calhar isso explica os acontecimentos que se verificaram na ultima volta na ultima prova :suspicious:( sim miguel era mesmo para ti :biggrinbandit:) vamos ficar a espera dos resultados da qualificação a ver o que se vai passar, mas ja ouvi dizer que algum membro da GS andou ai a deixar oleo na pista para os outros pilotos se espetarem nas suas voltas, por isso podem ja ficando a saber se nao for um pilto da GS a fazer a pole eu é que vou pedir um inquerito ao motores desses carinhos de choque pretos que andam ai
Reply
Isto está a tomar proporções épicas.
Doravante, todos os meus posts serão administrados pelos meus advogados. Uma coisa é que venham à discussão os aspectos do foro competitivo, mas que seja aqui chamada a minha actividade comercial não admito.

Investigação narcotráfica uma ova.
Reply
"Investigação narcotráfica" , "proporções épicas" , "Doravante" OMG :confused:

Apartir de agora venho ao forum acompanhado de um prof de portugues :biggrinbandit:
Reply
Com tanta palavra cara, e com tanta pressao k certos meninos andam a fazer aki ao piloto do carro "dopado", de seu nome Nova Formula náo nova droga....ou o que queiram chamar. e até por o carro em causa, entao o que queria dizer é que sintome mal, deprimido, desulado, constrangido,frustrado,aborrecido,cabix baixo, e ate humilhado....quando a situacao nao é bem esta. No outro dia um senhor chamado carlos rocha emprestou o seu setup a um tal de Jonny bazucas e para admiracao desse piloto quando ve que com o mesmo setup o carro do Menino da GS dava consideravelmente mais velocidade em linha reta.
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
Bom isso de facto é uma acusação grave, mas desde já desminto ter tido alguma vez acesso ao Setup do Sr. Carlos Rocha, pelo não poderemos comparar o que quer que seja. No entanto, caso isso sucede-se seria perfeitamente normal porque eu sou mais magro / leve que esse devorador de francesinhas (não querendo chamar gordo, mas quase :23:) pelo que é normal eu atingir uma maior velocidade de ponta do que ele….mas já que falamos nisso é curioso ver que os carros da nova formula, principalmente o do Sr. Mais Normal, atingem velocidades elevadíssimas na recta para os padrões normais destes carros ao ponto de eu perder cerca de meio segundo so no ultimo sector de Montereal, sendo que esse ultimo sector é so quase aquela recta…pelos vistos andam a meter mais cavalos na carroça
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Servidor para TREINOS aberto J.Oliveira 3 2.163 11-11-2007, 12:50 AM
Last Post: J.Oliveira
  Ronda 03 - St. Petersburg (Discussão) iceman 54 16.169 01-11-2007, 06:07 PM
Last Post: Marco Ribeiro
  Ronda 03 - St. Petersburg (Qualify) iceman 58 15.880 29-10-2007, 08:29 PM
Last Post: iceman

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)