Threads: 162
Só repor um bocadinho de verdade: foram 4 corridas: Silverstone, Monza, Jarama e Long Beach :noworry:(isto de falar de cor, tem destas coisas :embarrest:)
Quanto ao resto, era merecedor de PM, mas não vale a pena: «o Williams é muito melhor e o Lotus não presta para nada». Temos aqui a verdade absoluta, tudo o resto não interessa:noworry:
Threads: 1
03-11-2007, 02:01 PM
(This post was last modified: 03-11-2007, 02:04 PM by Pedro Ferreira.)
Gil, fui me registar todo contente para ver e... nem sequer dizes um pequenino comentário sobre o (meu) brabham BT49:notrust:
obrigado pelas configurações do realfeelplugin, tenho que experimentar:fixe:
ArrayGil, fui me registar todo contente para ver e... nem sequer dizes um pequenino comentário sobre o (meu) brabham BT49:notrust:[/quote]
:embarrest::embarrest::embarrest:
Por acaso foi um dos carros que não testei sem a manha (sim manha) do upgrade da caixa. :embarrest::embarrest::embarrest:
Queria publicar uma tabela de tempos, mas o tempo não é muito e só de tempos a tempos é que consigo escrever alguma coisa.
Mesmo assim, creio que já tens lá um setup porreiro para o Brabham :blink1:
Threads: 12
Eu continuo a achar uma tremenda falta de gosto usar este forum para publicitar , ou fazer ponte pra o outro, e lá fazer um teste exaustivo sobre o mod. Um mau teste, tendencioso como sempre, mas pronto, um teste.
Além disso "obriga " a registrar e também acho mal feito.É hermético, tá mal.
Detesto fórum herméticos.
é só isso e a postura "de cima da burra" do piloto.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
03-11-2007, 03:33 PM
(This post was last modified: 03-11-2007, 03:36 PM by Gil A..)
Se é tendencioso, faz tu melhor:noworry:
PS: Gostaria de saber em que é que era tendencioso, como sempre:amuse:
Threads: 127
O PTSims antes de ser lançado contactou a administração do SRP para uma possivel parceria. Esta mostrou-se interessada e apoiou a ideia do PTSims na altura. O PTSims promoveu vários campeonatos do SRP, nomeadamente, o FRC nas várias vertente, colocando noticias das suas provas. No entanto alguma vez viram alguem promover ou publicitar algo do PTSims. Eu nunc o fiz pois achava que não me competia faze-lo. No entanto o tempo passou e a parceria pelos visto só funcionava para um lado. Dado isso e a minha falta de tempo ultimamente deixei de fazer refencia às provas do SRP. Para pena minha pois assim ainda me mantinha infirmado de como as coisas corriam à malta.
Fiz muito pela comunidade nacional de Sim Racing aqui no SRP e não, em organizações de campeonatos e muito mais. Por isso acho que mereço um pouco de respeito principalmente de pessoas que não me conhecem de lado nenhum. Até agora nunca fiz nada que fosse concorrencia directa com o SRP e no entanto já fui acusado disso inumeras vezes. Bom se assim é mais vale ficar com o proveito...
E se a administração concorda com as posições demonstradas aqui por alguns membros por favor retirem-me o meu estatudo de moderador e de bom grado passo a ser apenas um membro da comunidade enquanto esta o merecer e me interessar.
Bom fim de semana a todos!
Filipe Galego
Threads: 434
Filipe, eu postei a minha opinião pessoal e não a da Admin. Foi uma critica. A decisão é vossa quanto a manter o sistema actual ou considerarem a minha critica, mas nisso eu não tenho nada a ver.
Eu achava mais correcto fazerem um copy paste dos posts (qd possível) e no final colocarem o link para a fonte (neste caso o PTSims), já que é "privado".
Pelos vistos ficas ofendido por se criticar o PTSims, mas essa do a parceria só funcionar para um lado tá um bocado longe da verdade não?
De qualquer forma eu não tenho qualquer problema com o PTSims e isto também já é off-topic e assunto para ser falado em privado.
Voltando ao
mod em si (e esta é para o Pedro Ferreira), o patch 2.01 "roubo-nos" os sons do Brabham BT49.
O fix para isto está no seguinte tópico do RSC (é preciso estar registado para sacar :noworry:):
http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=302861
:bye::bye::bye:
Threads: 127
ArrayPelos vistos ficas ofendido por se criticar o PTSims, mas essa do a parceria só funcionar para um lado tá um bocado longe da verdade não?
De qualquer forma eu não tenho qualquer problema com o PTSims e isto também já é off-topic e assunto para ser falado em privado.[/quote]
Pedro eu não fiquei ofendido por teres criticado o PTSims. Muito pelo contrário as criticas são bem vindas para se poder corrigir o que está mal. Neste caso em principio não vai mudar por razões que não interessam aqui agora. Mas agradeço a sugestão e compreendo perfeitamente que muitos não apreciem esta postura do PTSims. Eu próprio muitas vezes quando tenho que me registar num fórum para ver acabo por não me dar ao trabalho mas são opções nossas...
Fiquei ofendido por alguns membros do SRP andarem frequentemente a dizer que o PTSims faz concorrencia ao SRP. O PTSims é um site dedicado às simulações todas e não apenas ao sim racing. Há mais noticias sobre racing e como tal dá-se mais importancia a isso. Tem um fórum de suporte ao site e aos campeonatos que organiza e onde a malta pode trocar impressões dos vários simuladores etc. Mas até ao momento nunca fiz nada que fosse concorrente ao SRP como já fui acusado várias vezes por aqui e isso sim chateia um bocado. Quando eu considero que já fiz muito pela comunidade do SRP e aqueles que andaram pelo GTR2, GTL e alguns do rFactor sabem que é verdade. E sempre que me pedem ajuda ou vejo alguem a pedir ajuda por aqui sempre ajudei...
Quanto à parceria aquilo que disse é verdade. Eu fiz reports e noticias das vossas provas durante bastante tempo. Alguma vez viste aqui alguém anunciar ou falar ou avisar que havia uma corrida ou um novo campeonato no PTSims. Mais que não fosse era uma noticia, tal como eu coloco sempre que sou informado ou tenho conhecimento (a tempo) que vai começar um campeonato nacional... vocês por cá também o podiam ter feito. Se eu o fizesse era logo mal visto... Estava a roubar a malta...pelo menos era o que muitos pensariam. É claro que ninguém tinha obrigação de o fazer, mas que ficava bem retribuir ficava não achas? Nota que não te estou a criticar a ti ou ao Vitor, da vossa parte só tenho a agradecer pois sempre me ajudaram e foram 5* comigo.
Mas tudo bem sem recentimentos com ninguém. E estou a ser sincero!
Tenho muito que agradecer a toda a comunidade do SRP e à sua administração que sempre me ajudaram quando precisei. Sempre tentei retribuir da melhor forma possivel.
Quanto ao Mod...
Provavelmente este seja o melhor mod de rF durante ainda algum tempo e tudo o que fizermos para tirar mais proveito dele é bom e não deve ser criticado. As comunidades servem para isto também, ajudar, discutir, aprender,etc... ou estarei errado mais uma vez?
Filipe Galego
Threads: 243
04-11-2007, 02:38 AM
(This post was last modified: 04-11-2007, 02:39 AM by JoaoM.)
Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amigos também não é preciso ir a extremos! :toung: