Threads: 20
so tenho uma coisa a apontar, o rali era demasiado grande para fazer de seguida. eu desisti pk ja n tinha mt paxorra para jogar... ja tava a 1h a jogar e ainda me faltava mais 30min de prova... se o rali tivesse sido dividido em 2 leg fikava impecavel. tb perfiro o sistema de n saber os troços do rali.
Threads: 37
Arrayso tenho uma coisa a apontar, o rali era demasiado grande para fazer de seguida. eu desisti pk ja n tinha mt paxorra para jogar... ja tava a 1h a jogar e ainda me faltava mais 30min de prova... se o rali tivesse sido dividido em 2 leg fikava impecavel. tb perfiro o sistema de n saber os troços do rali.[/quote]
Concordo... 2 etapas, sem reconhecimentos, sem saber as PECs.
Threads: 140
ArrayConcordo... 2 etapas, sem reconhecimentos, sem saber as PECs.[/quote]
+1
Se bem que as regras não somos nós que as faz, mas não faz mal darmos a opinião.
12PECs é realmente muito para se fazer de seguida, principalmente com os checos , pois não podemos fazer uma pausa senão ainda podemos ter direito a CTD.
6+6 ou 8+8 não seria mau de todo, as 12 tive sorte de poder fazer senão era mais um para a estatistica de desistências a meio!
Quanto a reconhecimentos acho muito bem não sabermos quais os troços, pois ao fim e ao cabo já conhecemos os troços todos, quanto a setups devia haver maneira de se restringir a escolha apenas no inicio do rali ou no inicio de cada etapa caso fosse adaptado em 6+6
Threads: 32
Array+1
Se bem que as regras não somos nós que as faz, mas não faz mal darmos a opinião.
12PECs é realmente muito para se fazer de seguida, principalmente com os checos , pois não podemos fazer uma pausa senão ainda podemos ter direito a CTD.
6+6 ou 8+8 não seria mau de todo, as 12 tive sorte de poder fazer senão era mais um para a estatistica de desistências a meio!
Quanto a reconhecimentos acho muito bem não sabermos quais os troços, pois ao fim e ao cabo já conhecemos os troços todos, quanto a setups devia haver maneira de se restringir a escolha apenas no inicio do rali ou no inicio de cada etapa caso fosse adaptado em 6+6[/quote]
Perfeitamente de acordo!!!
Apesar de ter sido eu a PESTE que não fez a prova! :notrust::notrust::notrust::notrust:
A partir das próxima prometo aparecer....
Nesta cheguei a casa ás 23:30 mesmo a tempo de fazer a prova ontem.....só que me esqueci de que nos Checos 23:59 são 22:59 nossas....resultado: ESPALHEI-ME ao comprido e fiquei doente......dasssssssssssss
Threads: 8
o grande mal é so podermos levar 3setups pro rally...ou seja...sem reconhecimentos vai ter de ser lotaria muitas das vezes! Mas claro se é igual pra todos ninguem sai prejudicado ;)
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!
Threads: 5
03-11-2007, 12:41 AM
(This post was last modified: 03-11-2007, 12:42 AM by ruialmeida.)
Eu gostei das 12 Pec's, porque afinal nas ultimas 4 Pec's como mudaram as condições de piso, a maior parte do pilotos que estavam na frente não resistiram ao cansaço e foram abraçar pinheiros!!!!:biggrinbandit::biggrinbandit:
Threads: 37
Arrayo grande mal é so podermos levar 3setups pro rally...ou seja...sem reconhecimentos vai ter de ser lotaria muitas das vezes! Mas claro se é igual pra todos ninguem sai prejudicado ;)[/quote]
3?? Acho que dá para mais. O plugin reconhece quantos tu quiseres, o menu dos set-ups do jogo é que não. Pelo menos na antiga versao do plugin (0.85) tinha vários para o mesmo slot.
Threads: 8
so podes levar 3 pra cada carro...se usares o setup.manager podes ter muitos mas so 3 ppodes usar na lista de opções do jogo...ou seja...tens de vir ao windows para alterar os 3setups a usar coisa q a meio dum rally nos checos é impossivel
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!
Threads: 20
Arrayso podes levar 3 pra cada carro...se usares o setup.manager podes ter muitos mas so 3 ppodes usar na lista de opções do jogo...ou seja...tens de vir ao windows para alterar os 3setups a usar coisa q a meio dum rally nos checos é impossivel[/quote]
nepias, dentro do plugin konsegues escolher kuantos kiseres, ou tiveres... agora a fazer single stage é ke que so tens 3 set para escolher
Threads: 3
Os resultados oficiais foram publicados!
Acessem o site oficial do Campeonato.
http://wroc2007.blogspot.com