31-10-2007, 10:54 PM
bem adoro andar com o bmw de 87 no Porto com manuais, é excelente. Não ha forma de a mudança so engatar com a embraiagem pressionada? chateia um bocado isso
![[Image: 9w1387bh.jpg]](http://www.ousig.com/uploads/9w1387bh.jpg)
![[Image: 9ftu8lxv.jpg]](http://www.ousig.com/uploads/9ftu8lxv.jpg)
![[Image: xhrvwue2.jpg]](http://www.ousig.com/uploads/xhrvwue2.jpg)
|
RACE 07
|
|
31-10-2007, 10:54 PM
bem adoro andar com o bmw de 87 no Porto com manuais, é excelente. Não ha forma de a mudança so engatar com a embraiagem pressionada? chateia um bocado isso
![]() ![]() ![]()
01-11-2007, 04:31 AM
Acabei de testar o jogo, acabou de sacar do steam abocado.
Andei no Porto e no estoril, mto bom o jogo! :rolleyes: VICIANTE! ehehhe
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
01-11-2007, 02:40 PM
ahhh GRANDA BERTO!! :D
01-11-2007, 06:27 PM
Já estive a dar umas voltas, realmente está bom, mas continuo a achar que os carros tem demasiado grip e travam bem demais. Ainda não experimentei os turismos, mas os FBMW são muito mais mansinhos que os do rfactor, e travam que é uma maravilha, os F3000 também parecem-me exagerados em travagem, parece um F1 a travar...
Será que tenho ajudas ligadas? Eu vou ao realism e está tudo desligado, há mais algum sitio para as desligar?
01-11-2007, 06:54 PM
Tb nao achei grande coisa. Experimenta os turismos! As máquinas de 87 sao mt boas, pelo menos com caixa H, e a travagem ja me parece normal. Até me deu vontade de pesquisar pela epoca de 87. Pena que não incluiram o Ford Sierra. Para minha surpresa Bathurst :laugh: fazia parte do campeonato.
"The WTCC lasted only one year and was a victim of its own success - the FIA feared it would take money away from Formula 1 and stopped sanctioning the Championship." :push: wtcc 1987, in wikipedia. Se encontarem mais alguma coisa agradeço! O prob ek estou habituado aos retrovisores do rFactor, aqui é mais à base de ouvir e prevenir porque nao se ve nada! Devem é querer vender Track IRs ![]() ![]() ![]()
01-11-2007, 07:00 PM
ArraySe encontarem mais alguma coisa agradeço!
O prob ek estou habituado aos retrovisores do rFactor, aqui é mais à base de ouvir e prevenir porque nao se ve nada! Devem é querer vender Track IRs[/quote] Podes ligar espelhos virtuais tipo os do rFactor, nas opções
01-11-2007, 07:08 PM
ArrayPodes ligar espelhos virtuais tipo os do rFactor, nas opções[/quote]
Sim mas nao tem os laterais como deve ser, nao sei quando tenho alguem encostado lateralmente. tenho k me habituar ![]() ![]() ![]()
01-11-2007, 09:52 PM
ArrayBem lá o comprei:bigsmile:[/quote]
Eu sabia que tu eras uma rapaz inteligente... Bem Vindo!
01-11-2007, 10:22 PM
Já o testei melhor, bem os wtcc são ESPETACULARES, fiz uma corrida contra a IA no Estoril, muito bom, espero ansiosamente por um campeonato de turismos.
O Caterham e os Radicais também estão porreiros, mas o F3000 continua a não me convencer a 100%. Mas o melhor é mesmo correr à chuva, fantastico! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|