Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RACE 07
bem adoro andar com o bmw de 87 no Porto com manuais, é excelente. Não ha forma de a mudança so engatar com a embraiagem pressionada? chateia um bocado isso
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
Acabei de testar o jogo, acabou de sacar do steam abocado.

Andei no Porto e no estoril, mto bom o jogo! :rolleyes:

VICIANTE! ehehhe
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Reply
Bem lá o comprei:bigsmile:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ahhh GRANDA BERTO!! :D
Reply
Já estive a dar umas voltas, realmente está bom, mas continuo a achar que os carros tem demasiado grip e travam bem demais. Ainda não experimentei os turismos, mas os FBMW são muito mais mansinhos que os do rfactor, e travam que é uma maravilha, os F3000 também parecem-me exagerados em travagem, parece um F1 a travar...
Será que tenho ajudas ligadas? Eu vou ao realism e está tudo desligado, há mais algum sitio para as desligar?
Reply
Tb nao achei grande coisa. Experimenta os turismos! As máquinas de 87 sao mt boas, pelo menos com caixa H, e a travagem ja me parece normal. Até me deu vontade de pesquisar pela epoca de 87. Pena que não incluiram o Ford Sierra. Para minha surpresa Bathurst :laugh: fazia parte do campeonato.

"The WTCC lasted only one year and was a victim of its own success - the FIA feared it would take money away from Formula 1 and stopped sanctioning the Championship." :push:

wtcc 1987, in wikipedia.

Se encontarem mais alguma coisa agradeço!

O prob ek estou habituado aos retrovisores do rFactor, aqui é mais à base de ouvir e prevenir porque nao se ve nada! Devem é querer vender Track IRs
Reply
ArraySe encontarem mais alguma coisa agradeço!
O prob ek estou habituado aos retrovisores do rFactor, aqui é mais à base de ouvir e prevenir porque nao se ve nada! Devem é querer vender Track IRs[/quote]
Podes ligar espelhos virtuais tipo os do rFactor, nas opções
Reply
ArrayPodes ligar espelhos virtuais tipo os do rFactor, nas opções[/quote]

Sim mas nao tem os laterais como deve ser, nao sei quando tenho alguem encostado lateralmente. tenho k me habituar
Reply
ArrayBem lá o comprei:bigsmile:[/quote]

Eu sabia que tu eras uma rapaz inteligente...

Bem Vindo!
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Já o testei melhor, bem os wtcc são ESPETACULARES, fiz uma corrida contra a IA no Estoril, muito bom, espero ansiosamente por um campeonato de turismos.
O Caterham e os Radicais também estão porreiros, mas o F3000 continua a não me convencer a 100%. Mas o melhor é mesmo correr à chuva, fantastico!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)