Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logitech® G25 Racing Wheel
ArrayGonçalo,

Estás um bocado indeciso!

A minha base de comparação era o 1º Logitech Driving Force, por isso tudo o G25 é um volantzorro!

Um abraço[/quote]

Epah, ya! tou mm bue indeciso. Tenho o MOMO desde 2005 e qd apareceu o G25 morri de amores. So k qd o comprei nao curti mto o volante em si e a caixa...mas agr k vejo bue ppl com o volante a dizerem bue bem e k se adaptaram bem, fico nakela...tou a pensar seriamente compra-lo de novo...keria era ver se a Logitech mandava alguma Rev.B com melhorias na caixa...quiçá.

Cumps

[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
ArrayO raio da pixmania tb é só aparato.... tinha lá o G25 a 239€..... e digo eu "Ai que barato"...... só que é saquelas coisas para enganar... porque o IVA não está lá... pois assim já passa dos 270€.... pra isso vou á mediamark e compro na hora por pouco mais....:notrust:[/quote]

Olha que o meu custou 255€ na pixmania.

Foram 198 + IVA + Portes (14€).

So sei que para fnac era uma diferença de 50€...

Abraço
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Reply
ArrayOlha que o meu custou 255€ na pixmania.

Foram 198 + IVA + Portes (14€).

So sei que para fnac era uma diferença de 50€...

Abraço[/quote]

FDX!!!!!:notrust: Ele tá lá a 239€ sem IVA.... vou juntar mais uns trocos e lá vou eu ter de comprar na media mark aqui ao lado... pelo menos é na hora...
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayFDX!!!!!:notrust: Ele tá lá a 239€ sem IVA.... vou juntar mais uns trocos e lá vou eu ter de comprar na media mark aqui ao lado... pelo menos é na hora...[/quote]

:suspicious:

Eu só te quero ajudar, não ganho nada em comprares na Pixmania ou na Media Mark.

Posso-te garantir que o volante custou, mais precisamente 256,90€ com tudo, :noworry:

Agora é uma opção tua!

Um abraço

Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Reply
Vejam aqui: http://www.kuantokusta.pt/produtos.php?cat...rdem=1&dmp=:noworry:

Reply
Jogada de Meste Pilotos-Virtuais:blink1: Comprei pela "F13 PC"..... vou pagar com tudo incluido 257€ e garantem entrega em 48horas... bem melhor que os 300€ da media mark.... que neste caso até posso usar o slogan deles :"Eu é que não sou parvo", ou melhor "O Pilotos-Virtuais" é que não é parvo" :biggrinbandit:
Do melhor!!!!!
Reply
Eu depois mando-te a conta dos € 40 de honorários para tua casa. :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

PS: O slogan agora d'Os pilotos virtuais é (vai ser) outro:12:

Reply
Está à venda na Chiptec por 241,90 € :rolleyes:
Reply
O mau Maquinão já chegou.... e em menos de 48horas:bigsmile:

Agora tenho uma duvida.... a minha cadeira tem rodinhas, é daquelas grandes de escritoõrio com baloiço e tudo... mas o problema é que se carrego no travão e embraiagem ao mesmo tempo, faço tanta força que a cadeira vai para trás...:confused: alguém com o mesmo problema e que o tenha resolvido com algum método? não consigo encontrar daquelas rodas que dá pra travar como têm algumas mesas...
senão vou tirar as rodas e pronto.:noworry:

ArraySim correct no GTR 2 :D mas vê lá porque acho que apenas um carro tem caixa manual (o corvertte) não quer dizer que nao possas andar assim nos outros, mas se estamos a simular... que seja asério! :D
Kim! Obrigado pelos planos! Assim que tiver o pc novo, mexo no G25, porque agora até mete pena so de olahr pa ele parado :(([/quote]

Isso também dá pra fazer no rFactor?? é que posso por em ponto morto mas ele continua com a mudança engrenada....
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayIsso também dá pra fazer no rFactor?? é que posso por em ponto morto mas ele continua com a mudança engrenada....[/quote]

No ficheiro .plr, há uma linha qualquer que diz "hold gear" ou qualquer coisa assim (não me dei ao trabalho de ver). Tira o 1 e mete 0, ou o contrário LOL.

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)