Threads: 1
01-11-2007, 12:21 AM
(This post was last modified: 01-11-2007, 12:21 AM by Pedro Ferreira.)
Ó António, a melhor parte foi quando fomos os dois ao msm tempo para as boxes e eu tive que ficar á espera q saisses de lá para poder reparar o carro:lol::lol:
Threads: 9
ja agora da pa irem dois carros a box da mesma equipa pa kem n sabia...:P mas pa saberem tem k pagar jajajaj
Novamente nao terminei a corrida devido a dobragens e alguma adrenalina a mais de kem ia atraz.
barbosa desculpa de "nao ter partido" mas o cabo dos pedais soltou quando tava os vermelhos.

PTCS 2008 - 2009 - 2010

Race of Champions 2009
Threads: 12
A gente arruma-se bem com uma box só....Não ha crise.:drunk: Haja saude
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 61
Tenho que pedir desculpa aos meus pilotos pela situação das boxes, é que metade dos nossos mecânicos entrou em greve... parece que lhes tinha prometido umas Suecas e umas Checas e esqueci-me completamente:sad::laugh:
Threads: 113
A minha luta durou 88 voltas... Sim luta... Desde que saí da minha 1ª paragem que o carro estava bastante mau de guiar devido a ter a suspensao algo danificada. Depois até à 2ª paragem tentei o melhor que pude rodar o mais rapido e constante possível mas um furo no pneu dianteiro esquerdo devido ao grande desgaste a que foi sujeito devido à suspensão danificada foi o suficiente para ir direito ao muro...Dp parei novamente mas o carro nesta altura estava praticamente inguiável e o desgaste físico já era muito. Numa das curvas penso que bati mt ao de leve nalgum sitio o que me levou a dar um tremendo salto no ar e fui parar nem sei onde :biggrinbandit:
Em suma, a 1ª parte da corrida foi mt boa com boas lutas entre mim e o Antonio Sousa e dp com o Pellegrini e mais tarde com o Baltazar Lima. As minhas desculpa ao Quim pelo toque no gancho de direita mas não tinha para onde ir dado que tinhas saído disparado das boxes (salvo erro) e ficaste coladinho a quem seguía à minha frente.
Excelente pista esta, mt técnica, zonas bem rápidas combinas com curvas mais lentas. Grande grande pista. Lá na frente, os aliens estão a andar muito. Que venha Montreal, promete ser uma grande corrida. :blink1:
Threads: 1
ArrayTenho que pedir desculpa aos meus pilotos pela situação das boxes, é que metade dos nossos mecânicos entrou em greve... parece que lhes tinha prometido umas Suecas e umas Checas e esqueci-me completamente:sad::laugh:[/quote]
não foi só aos mecanicos que prometes-te as dicas Suecas e Checas :whistling:
Threads: 3
pois tb tinha a susp estragada mas nao tinha paciencia de lutar com o carro !! montreal sera melhor hihi
Threads: 9
Excelente corrida... o meu objectivo foi comprido... chegar ao fim. :embarrest:
Um pequeno report:
Logo na volta de formação começaram os problemas... alguém me tocou e comecei logo com a suspensão de tras a amarelo.:confused:Pensei que ja ia ter a corrida estragada... mas os danos eram poucos.
Depois de um arranque muito calmo para não estragar a minha corrida nem a de ninguém, foi passado por alguns até conseguir apanhar o meu ritmo depois foi ganhando algumas posições e tendo algumas lutas interessantes. Numa dessas lutas ainda toquei duas vezes no Alex Fighter ( Sorry but it was not my intention since i've damaged my front suspension a little bit. I hope that you didin't have significant damage to your car.).
Depois fui subindo até 4º lugar onde consegui manter apesar de ter feito uma estratégia de 1 paragem só. Não me lembrei que isto é Champ Car e os mecânicos são muito rápidos. :embarrest:
No fim ainda tive a 3 segundos do Barbosa que ia em 3º mas como não tinha os pneus em condições, e fiz mal as contas, ainda tive que fazer mais uma paragem no fim. :noworry:
Apesar disso o objectivo era terminar a corrida e ver como funciona este Campeonato CCWS. Deu para aprender que tenho que ir mais as boxes se quero ser mais competitivo durante a corrida. :biggrinbandit:
Queria agradecer a todos e espero ter-me portado bem na corrida. :rolleyes:
Threads: 13
Parabens ao Grande :alien: JOao Barbosa mais conhecido como jonny , jonne , jonnie, bazokaton, allien, tripeiro, champ.. etc etc...
Parabens Pirata...:fixe:
Parabens a todos essencialmente aos que terminaram esta corrida dificílima... há grande JPC podium é teu....
Joaquim Cabral o homen tb conhecido por Homem Bala (normal)... nao teve muita sorte esta semana teve problemas internos dentro do veiculo e o seu monolugar parecia ter dois lugares.. ;) a proxima é tua mate continua no bom caminho!
As dobragens no geral correram bem o pessoal portou-se muito bem num circuito bastante dificil!:fixe:(a excessao de alguns claro..:cheesy:)
O final foi fotofinish.... de loucos... :fixe::34:
ps: Espero que a organizaçao desqualifique o allien que ganhou pois ouvi uns zuns zuns que a qualificaçao foi forjada... espero relatorio das entidades responsáveis...:biggrinbandit::biggrinbandit:
Um Abraço a todos!
Threads: 12
01-11-2007, 01:31 AM
(This post was last modified: 01-11-2007, 01:33 AM by Jonny_Bazokaton.)
Parabens a todos em especial aos que conseguiram acabar a corrida porque nao foi nada facil
O ritmo de corrida nao foi o que estava a espera porque dificilmente consegui entrar no segundo 53, mas la consegui ganhar. No inicio o Alexandre esteve bem perto e nao me conseguia afastar dele por isso tive que me manter. Depois foi a vez do Miguel que era o mais rapido em pista e que la acabou por fazer uma volta de :alien::alien::alien:
No fim fotofinish mesmo ali a rasgar...quase que perdia :biggrinbandit:
Parabens ao Miguel pela excelente corrida, seu :alien:, e ao meu clone JPC, pelo podio.
Que venha a proxima
Ps: quanto aos rumores, estou de consciencia tranquila. os advogados da GS estao neste momento reunidos para estarem preparados para o que der e vier