Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Celeritas CCWS
ok ja estou registado :P "Os dados foram registados. Mas só será visivel no sistema depois da administração validar."
Reply
O Maurício ainda não aparece na lista para o adiccionar à Celeritas. O Ricardo irá guiar o outro carro da Celeritas, compromissos matrimoniais impedem-me de estar presente na corrida. Se não fizerem uma dobradinha escusam de aparecer na sede da Celeritas no final da corrida.

Ricardo, irás guiar com o meu carro, "Francisco Figueiredo".
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArrayO Maurício ainda não aparece na lista para o adiccionar à Celeritas. O Ricardo irá guiar o outro carro da Celeritas, compromissos matrimoniais impedem-me de estar presente na corrida. Se não fizerem uma dobradinha escusam de aparecer na sede da Celeritas no final da corrida.

Ricardo, irás guiar com o meu carro, "Francisco Figueiredo".[/quote]
Ambos os registos foram validados. Francisco adiciona-os á equipa o mais rapido possível para dp se poder fazer upload dos resultados.
[Image: sig.png]
Reply
Ainda não aparecem na lista de "team invitations".
Reply
ArrayAinda não aparecem na lista de "team invitations".[/quote]
Isso é pq eles ainda nao editaram os seus dados e nao escolheram ainda o campeonato em Pilotos-Editar Dados-Carros e dp editar a 1ª linha e colocar o nick na sim.
Reply
ja esta..
Reply
Ambos os pilotos estão inscritos. Irão partir do final da grelha por não terem feito a qualificação, mas contamos com a dobradinha. Não há "live timing" na internet?
Reply
ArrayAmbos os pilotos estão inscritos. Irão partir do final da grelha por não terem feito a qualificação, mas contamos com a dobradinha. Não há "live timing" na internet?[/quote]

Hoje devido á mudança de servidor, o live timing não vai estar disponivel.
Reply
Arraypah ate gajos do fia gt jogam a nessa cena.. :P[/quote]

E aqui no SRP, até campeões das WSR correm.:23:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  CCWS - Comunicado iceman 12 6.305 09-01-2008, 10:57 PM
Last Post: Nuno F Martins
  CCWS 1.40 update Filipe Gonçalves 12 5.477 03-01-2008, 10:29 PM
Last Post: Jonny_Bazokaton
  SRP-CCWS iceman 137 39.540 01-12-2007, 02:41 PM
Last Post: Filipe Gonçalves

Forum Jump: