Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 03 - St. Petersburg (Discussão)
ArrayO servidor já se encontra online.

Servidor: SRP-ORW CCWS
Password: srpchamp[/quote]

Só para garantir e ajudar aos que fazem 20 vezes refresh como eu ... aqui fica o IP do servidor Official:

91.121.14.164:35030

Bons Treinos!
Reply
ArraySó para garantir e ajudar aos que fazem 20 vezes refresh como eu ... aqui fica o IP do servidor Official:

91.121.14.164:35030

Bons Treinos![/quote]

obg Miguel:biggrinbandit:
[Image: assinaturasonic.jpg][Image: assinatura.jpg]
[Image: sonic_userbar.jpg]
Reply
ArrayPosso assistir à corrida de hoje como espectador?[/quote]
Sim Berto claro :blink1:
[Image: sig.png]
Reply
ja agora tambem posso ? :P lol
Reply
Arrayja agora tambem posso ? :P lol[/quote]
Sim. Mas lembra-te de ler as regras (podes encontra-las no site em http://www.onlineracingworld.com) para saberes quando deves ou não usar o Chat. :blink1:
[Image: sig.png]
Reply
ArraySó para garantir e ajudar aos que fazem 20 vezes refresh como eu ... aqui fica o IP do servidor Official:

91.121.14.164:35030[/quote]
Obrigado Madureira :blink1:! Já estava a desanimar
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Infelizmente não consegui acertar tudo a tempo :suspicious: fica para a proxima....
Reply
28 voltas a puxar... pronto... enfim...
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Alexandre: Muito Obrigado .:fixe: QQ coisa que precises , apita.

O Champ é muito muito fixe. Muito bom mod mesmo.

Se puder fazer um reparo, o damage ta um pouco alto, só isso a apontar ao campeonato, de resto parabens, da gosto os carros.

Na pista, eu defendi-me o melhor possivel houve pilotos que tive mesmo que defender a posição, não ia encostar.
Houve um que mudou varias vezes de direcção na reta , e no desporto automovel nao se pode, mas pronto.

De resto vi lá 2 morceladas nas chicanes.....heheehehe:inv::nuts:, ainda bem que nao foi comigo, mas o barulho é demais.
Quando bate o som é espetacular, ate saltei.
Enfiei-me num rail na saida da 3ª curva, fugiu de traseira e pronto. Ainda bem que não bati no carro que ia ao meu lado: Grande picanço, deu gosto.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
ArrayInfelizmente não consegui acertar tudo a tempo :suspicious: fica para a proxima....[/quote]

Machado: procurei voce no MSN e postei aqui soluções. Vamos arrumar esse assunto de erros e mismatch rapido. Fez EXATAMENTE o que dizia aqui?
Até a pista parecia ser outra versao.

Eu tambem tive dificuldades, mas vale a pena arrumar isso Machado: qq coisa aparece no MSN.

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ronda 05 - Toronto (Discussão) Sérgio Sá 20 7.596 15-11-2007, 11:13 PM
Last Post: iceman
  Ronda 04 - Montreal (Discussão) Alexfighter 21 6.713 09-11-2007, 11:58 AM
Last Post: Joaquim Cabral
  Inquérito Aberto Após St. Petersburg iceman 61 17.759 07-11-2007, 09:08 PM
Last Post: venes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)