30-10-2007, 07:40 PM
Já experimentei é mt louco! Experimenta em Zanvoort Club! È lindo llol
Pode ser na seguinte fun race.. :D
| Poll: Escolhe a pista You do not have permission to vote in this poll. |
|||
| Estoril | 0 | 0% | |
| Curitiba | 0 | 0% | |
| Total | 0 vote(s) | 0% | |
| * You voted for this item. | [Show Results] |
|
Let the FUN BEGIN (Fun Races)
|
|
30-10-2007, 07:40 PM
Já experimentei é mt louco! Experimenta em Zanvoort Club! È lindo llol
Tiago eu próprio também os tenho todos na prateleira e sei o que é gostar de ter. O GTR, GTR2, GTL, Race já lá tão e este fds ou na próxima semana deverei ter o Race 07, através do Steam.
E não será decerto por imprimir a capa do jogo para uma caixa de DVD e colocar num DVD o backup do jogo que comprarei, que irá destoar junto dos outros na prateleira. Sempre que tenho tempo jogo bastante offline e espero brevemente andar com vcs online e participar nas Races. Já votei Duarte:blink1:
30-10-2007, 10:08 PM
ArrayTiago eu próprio também os tenho todos na prateleira e sei o que é gostar de ter. O GTR, GTR2, GTL, Race já lá tão e este fds ou na próxima semana deverei ter o Race 07, através do Steam.
E não será decerto por imprimir a capa do jogo para uma caixa de DVD e colocar num DVD o backup do jogo que comprarei, que irá destoar junto dos outros na prateleira. Sempre que tenho tempo jogo bastante offline e espero brevemente andar com vcs online e participar nas Races. Já votei Duarte:blink1:[/quote] Joao tens que concordar que original é original, imagina daqui a 37, o original é que vale dinheiro a copia valera o que vale.....
Mas....se eu comprar o jogo no Steam, se usar a opção de BackUp do mesmo - que coloca precisamente os mesmos ficheiros que o DVD original traz - e colocar numa caixa de DVD com uma capa que o próprio Stam disponibiliza, não terei na mesma o jogo oficial?
Eu comprei o Race (06) no primeiro dia em que saiu, e após reparar que o Steam permite esta opção experimentei fazer o BackUp do jogo. Qual não é o meu espanto que após este BackUp no DVD que gravei, reparo tem precisamente os mesmos ficheiros que traz o DVD original. Apenas refiro esta hipótese por reparar na diferença de valores entre comprar via Steam, e comprar a versão box de um qualquer site ou loja. O concordar contigo Tiago, torna-se relativo pois seja pelo Steam ou por uma loja ou site a compra do SIM, apenas ganhas um DVD imprimido e uma caixa pipi, o que no meu ver não justifica a diferença de valores e de disponibilidade do mesmo. Apenas isso. Mas cada um é que sabe como gosta e quer as suas coisas, como já disse apenas referi isto pela diferença de preços. Seja o original em caixa ou o original salvo através do Steam, são e serão sp as versões originais pois apenas um serial dita a 'verdade' do SIM.
30-10-2007, 10:26 PM
Equipa: Evolution Racing
Nome: Nuno Abreu Pista: Estoril Duarte como são fun races acho k nao vale a pena estar a criar uma equipa nova, se mais alguem se chegar a frente formamos 2as dps. ![]() ![]() ![]()
30-10-2007, 11:45 PM
ArrayEquipa: Evolution Racing
Nome: Nuno Abreu Pista: Estoril Duarte como são fun races acho k nao vale a pena estar a criar uma equipa nova, se mais alguem se chegar a frente formamos 2as dps.[/quote] Sim nuno sem prob!
31-10-2007, 01:56 AM
ArrayMas....se eu comprar o jogo no Steam, se usar a opção de BackUp do mesmo - que coloca precisamente os mesmos ficheiros que o DVD original traz - e colocar numa caixa de DVD com uma capa que o próprio Stam disponibiliza, não terei na mesma o jogo oficial?
Eu comprei o Race (06) no primeiro dia em que saiu, e após reparar que o Steam permite esta opção experimentei fazer o BackUp do jogo. Qual não é o meu espanto que após este BackUp no DVD que gravei, reparo tem precisamente os mesmos ficheiros que traz o DVD original. Apenas refiro esta hipótese por reparar na diferença de valores entre comprar via Steam, e comprar a versão box de um qualquer site ou loja. O concordar contigo Tiago, torna-se relativo pois seja pelo Steam ou por uma loja ou site a compra do SIM, apenas ganhas um DVD imprimido e uma caixa pipi, o que no meu ver não justifica a diferença de valores e de disponibilidade do mesmo. Apenas isso. Mas cada um é que sabe como gosta e quer as suas coisas, como já disse apenas referi isto pela diferença de preços. Seja o original em caixa ou o original salvo através do Steam, são e serão sp as versões originais pois apenas um serial dita a 'verdade' do SIM.[/quote] Fica la com a bicicreta ... e as rodas.....:bye::bye:
31-10-2007, 06:05 PM
Cá vai mais um pra grelha
Piloto: H.Gomes Team: Opium Racing a skin ainda tá a ser feita mas será disponibilizada de certeza antes do jogo Um Abraço a todos :bigsmile:
31-10-2007, 06:28 PM
Metade da grelha ja esta preenchida.. bora la pessoal :D
31-10-2007, 06:59 PM
ArrayMas....se eu comprar o jogo no Steam, se usar a opção de BackUp do mesmo - que coloca precisamente os mesmos ficheiros que o DVD original traz - e colocar numa caixa de DVD com uma capa que o próprio Stam disponibiliza, não terei na mesma o jogo oficial?[/quote]
João, eu a opção de fazer Backup já vi (está nas propriedades) mas a capa do DVD não vi. Onde vejo isso? |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|