Poll: Escolhe a pista
You do not have permission to vote in this poll.
Estoril
0%
0 0%
Curitiba
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Let the FUN BEGIN (Fun Races)
Já experimentei é mt louco! Experimenta em Zanvoort Club! È lindo llol

Pode ser na seguinte fun race.. :D
Reply
Tiago eu próprio também os tenho todos na prateleira e sei o que é gostar de ter. O GTR, GTR2, GTL, Race já lá tão e este fds ou na próxima semana deverei ter o Race 07, através do Steam.

E não será decerto por imprimir a capa do jogo para uma caixa de DVD e colocar num DVD o backup do jogo que comprarei, que irá destoar junto dos outros na prateleira.

Sempre que tenho tempo jogo bastante offline e espero brevemente andar com vcs online e participar nas Races. Já votei Duarte:blink1:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
ArrayTiago eu próprio também os tenho todos na prateleira e sei o que é gostar de ter. O GTR, GTR2, GTL, Race já lá tão e este fds ou na próxima semana deverei ter o Race 07, através do Steam.

E não será decerto por imprimir a capa do jogo para uma caixa de DVD e colocar num DVD o backup do jogo que comprarei, que irá destoar junto dos outros na prateleira.

Sempre que tenho tempo jogo bastante offline e espero brevemente andar com vcs online e participar nas Races. Já votei Duarte:blink1:[/quote]

Joao tens que concordar que original é original, imagina daqui a 37, o original é que vale dinheiro a copia valera o que vale.....
Reply
Mas....se eu comprar o jogo no Steam, se usar a opção de BackUp do mesmo - que coloca precisamente os mesmos ficheiros que o DVD original traz - e colocar numa caixa de DVD com uma capa que o próprio Stam disponibiliza, não terei na mesma o jogo oficial?

Eu comprei o Race (06) no primeiro dia em que saiu, e após reparar que o Steam permite esta opção experimentei fazer o BackUp do jogo. Qual não é o meu espanto que após este BackUp no DVD que gravei, reparo tem precisamente os mesmos ficheiros que traz o DVD original.

Apenas refiro esta hipótese por reparar na diferença de valores entre comprar via Steam, e comprar a versão box de um qualquer site ou loja.

O concordar contigo Tiago, torna-se relativo pois seja pelo Steam ou por uma loja ou site a compra do SIM, apenas ganhas um DVD imprimido e uma caixa pipi, o que no meu ver não justifica a diferença de valores e de disponibilidade do mesmo. Apenas isso. Mas cada um é que sabe como gosta e quer as suas coisas, como já disse apenas referi isto pela diferença de preços.

Seja o original em caixa ou o original salvo através do Steam, são e serão sp as versões originais pois apenas um serial dita a 'verdade' do SIM.
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Equipa: Evolution Racing

Nome: Nuno Abreu

Pista: Estoril

Duarte como são fun races acho k nao vale a pena estar a criar uma equipa nova, se mais alguem se chegar a frente formamos 2as dps.
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
ArrayEquipa: Evolution Racing

Nome: Nuno Abreu

Pista: Estoril
Duarte como são fun races acho k nao vale a pena estar a criar uma equipa nova, se mais alguem se chegar a frente formamos 2as dps.[/quote]

Sim nuno sem prob!
Reply
ArrayMas....se eu comprar o jogo no Steam, se usar a opção de BackUp do mesmo - que coloca precisamente os mesmos ficheiros que o DVD original traz - e colocar numa caixa de DVD com uma capa que o próprio Stam disponibiliza, não terei na mesma o jogo oficial?

Eu comprei o Race (06) no primeiro dia em que saiu, e após reparar que o Steam permite esta opção experimentei fazer o BackUp do jogo. Qual não é o meu espanto que após este BackUp no DVD que gravei, reparo tem precisamente os mesmos ficheiros que traz o DVD original.

Apenas refiro esta hipótese por reparar na diferença de valores entre comprar via Steam, e comprar a versão box de um qualquer site ou loja.

O concordar contigo Tiago, torna-se relativo pois seja pelo Steam ou por uma loja ou site a compra do SIM, apenas ganhas um DVD imprimido e uma caixa pipi, o que no meu ver não justifica a diferença de valores e de disponibilidade do mesmo. Apenas isso. Mas cada um é que sabe como gosta e quer as suas coisas, como já disse apenas referi isto pela diferença de preços.

Seja o original em caixa ou o original salvo através do Steam, são e serão sp as versões originais pois apenas um serial dita a 'verdade' do SIM.[/quote]

Fica la com a bicicreta ... e as rodas.....:bye::bye:
Reply
Cá vai mais um pra grelha

Piloto: H.Gomes
Team: Opium Racing

a skin ainda tá a ser feita mas será disponibilizada de certeza antes do jogo

Um Abraço a todos
:bigsmile:
Reply
Metade da grelha ja esta preenchida.. bora la pessoal :D
Reply
ArrayMas....se eu comprar o jogo no Steam, se usar a opção de BackUp do mesmo - que coloca precisamente os mesmos ficheiros que o DVD original traz - e colocar numa caixa de DVD com uma capa que o próprio Stam disponibiliza, não terei na mesma o jogo oficial?[/quote]

João, eu a opção de fazer Backup já vi (está nas propriedades) mas a capa do DVD não vi. Onde vejo isso?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)