Threads: 13
ArrayO servidor já se encontra online.
Servidor: SRP-ORW CCWS
Password: srpchamp[/quote]
Só para garantir e ajudar aos que fazem 20 vezes refresh como eu ... aqui fica o IP do servidor Official:
91.121.14.164:35030
Bons Treinos!
Threads: 7
ArraySó para garantir e ajudar aos que fazem 20 vezes refresh como eu ... aqui fica o IP do servidor Official:
91.121.14.164:35030
Bons Treinos![/quote]
obg Miguel:biggrinbandit:
Threads: 113
ArrayPosso assistir à corrida de hoje como espectador?[/quote]
Sim Berto claro :blink1:
Threads: 3
ja agora tambem posso ? :P lol
Threads: 113
Arrayja agora tambem posso ? :P lol[/quote]
Sim. Mas lembra-te de ler as regras (podes encontra-las no site em
http://www.onlineracingworld.com) para saberes quando deves ou não usar o Chat. :blink1:
Threads: 12
ArraySó para garantir e ajudar aos que fazem 20 vezes refresh como eu ... aqui fica o IP do servidor Official:
91.121.14.164:35030[/quote]
Obrigado Madureira :blink1:! Já estava a desanimar
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 4
Infelizmente não consegui acertar tudo a tempo :suspicious: fica para a proxima....
Threads: 72
28 voltas a puxar... pronto... enfim...
Alexandre: Muito Obrigado .:fixe: QQ coisa que precises , apita.
O Champ é muito muito fixe. Muito bom mod mesmo.
Se puder fazer um reparo, o damage ta um pouco alto, só isso a apontar ao campeonato, de resto parabens, da gosto os carros.
Na pista, eu defendi-me o melhor possivel houve pilotos que tive mesmo que defender a posição, não ia encostar.
Houve um que mudou varias vezes de direcção na reta , e no desporto automovel nao se pode, mas pronto.
De resto vi lá 2 morceladas nas chicanes.....heheehehe:inv::nuts:, ainda bem que nao foi comigo, mas o barulho é demais.
Quando bate o som é espetacular, ate saltei.
Enfiei-me num rail na saida da 3ª curva, fugiu de traseira e pronto. Ainda bem que não bati no carro que ia ao meu lado: Grande picanço, deu gosto.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
ArrayInfelizmente não consegui acertar tudo a tempo :suspicious: fica para a proxima....[/quote]
Machado: procurei voce no MSN e postei aqui soluções. Vamos arrumar esse assunto de erros e mismatch rapido. Fez EXATAMENTE o que dizia aqui?
Até a pista parecia ser outra versao.
Eu tambem tive dificuldades, mas vale a pena arrumar isso Machado: qq coisa aparece no MSN.