Threads: 118
Sim Miguel se calhar é o melhor! Eu estava a fazer assim pois ja o tiago assim o fez na demo cup!! Vou então retirar os links e mais tarde colocar um carpack COMPLETO
Prazo final para entrega de skins... para esta prova é dia 5...
Pessoal como já temos 10 pilotos se calhar até podemos por a prova para dia 8 ou seja nao é esta quinta.. é na outra.. que acham?
Threads: 15
Por mim não há problema, só espero ter o jogo nessa altura, queria comprar mesmo em CD! (pancas):cheesy:
Se não, lá terá de vir o jogo pelo Steam.
Abraço
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Pois com a situacao dos servidores se calhar nao poderá ser para dia 8... vamos esperar.. e fica então como está para dia 15!
Threads: 243
Pancas à parte podem e PODERÃO SEMPRE ter o Jogo em CD ou DVD, é como preferirem, basta fazerem BACKUP dos files que forem adquiridos via download sempre e quando quiseres.
Há uma opção para guardar tudo numa pasta, no próprio steam por isso não dêm mole pois assim ainda poupam practicamente 10, ou em alguns casos mais.
Basta mesmo ter o jogo e fazer o backup no steam, o SIM fica guardado numa pasta precisamente com os ficheiros que o DVD original traz. É só copiar para um DVD ou CD's, é como quiserem pois as duas opções são oferecidas.
Threads: 58
ArrayPancas à parte podem e PODERÃO SEMPRE ter o Jogo em CD ou DVD, é como preferirem, basta fazerem BACKUP dos files que forem adquiridos via download sempre e quando quiseres.
Há uma opção para guardar tudo numa pasta, no próprio steam por isso não dêm mole pois assim ainda poupam practicamente 10, ou em alguns casos mais.
Basta mesmo ter o jogo e fazer o backup no steam, o SIM fica guardado numa pasta precisamente com os ficheiros que o DVD original traz. É só copiar para um DVD ou CD's, é como quiserem pois as duas opções são oferecidas.[/quote]
Joao, numca é a mesma coisa..... a caixa, o proprio dvd, vale a pena ter este jogo para mais tarde recordar original....
Threads: 61
ArrayJoao, numca é a mesma coisa..... a caixa, o proprio dvd, vale a pena ter este jogo para mais tarde recordar original....[/quote]
Mais tarde recordar? Parece que estamos a falar duma reliquia tipo GPL:laugh:
Para o ano vai haver o RACE08, e depois o 09 e assim adiante, não é um jogo que fique em destaque lá na estante:cheesy:
... Pois.... essa é a tua opiniao e que venham as outras que irao ficar bem alinhadas umas atras das outras tipo.... Race08, 09 e assim adiante.... assim ate fica mais bonito....:bleh:
Eu percebo a ideia do Tiago.. eu proprio tb sou um pouco assim.. tenho ali uma estante que vou "colecionando" DVD's... é sempre bom chegar lá e olhar para a colecao :D sao manias.. mas neste caso, comprei no STEAM, é mt mt mt mais barato! E TU BERTO... estas a espera do que para participar? E TU tb joaoM!!
Threads: 61
ArrayEu percebo a ideia do Tiago.. eu proprio tb sou um pouco assim.. tenho ali uma estante que vou "colecionando" DVD's... é sempre bom chegar lá e olhar para a colecao :D sao manias.. mas neste caso, comprei no STEAM, é mt mt mt mais barato! E TU BERTO... estas a espera do que para participar? E TU tb joaoM!![/quote]
Eu estou à espera dos campeonatos à séria, não o vou jogar offline, por isso quando começarem os campeonatos compro.
Duarte a proxima fun race devia ser com os Caterham!!! Aquilo é que é divertido pa!!! Tive agora a dar umas voltas no Estoril com caixa manual... sempre de lado hehehe!
Nem que se tenha que fazer uma votaçao mas este mod para mim é o mais divertido....