Threads: 113
ArrayEu e o Filipe Santos em pricipio não vamos estar presentes..... péssimo dia que foi adiado... e parece-me que vai haver algumas faltas....[/quote]
João, como deves compreender o mais lógico foi adiar a corrida em 1 semana, especialmente pq nessa semana não havia corrida nenhuma de ChampCar agendada e assim não foi necessário alterar o calendário todo. Obviamente que não era nossa intenção em adiar a corrida mas foi algo que fomos forçados a fazer por causa dos problemas com o servidor.
Threads: 75
ArrayJoão, como deves compreender o mais lógico foi adiar a corrida em 1 semana, especialmente pq nessa semana não havia corrida nenhuma de ChampCar agendada e assim não foi necessário alterar o calendário todo. Obviamente que não era nossa intenção em adiar a corrida mas foi algo que fomos forçados a fazer por causa dos problemas com o servidor.[/quote]
Certo:fixe:
Ja se sabe se vai haver servidor?
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 25
ArrayJoão, como deves compreender o mais lógico foi adiar a corrida em 1 semana, especialmente pq nessa semana não havia corrida nenhuma de ChampCar agendada e assim não foi necessário alterar o calendário todo. Obviamente que não era nossa intenção em adiar a corrida mas foi algo que fomos forçados a fazer por causa dos problemas com o servidor.[/quote]
Eu não estou contra Hugo...:fixe:
Foi Necessidade de Ultima hora.... calhou foi mal.... só isso...:blink1:
Do melhor!!!!!
Threads: 25
como vai ser esta coisa dos servidores? há ou vai haver servidor, ou pelo andar da carroagem vai ser adiada de novo?:wondering:
Do melhor!!!!!
Arraycomo vai ser esta coisa dos servidores? há ou vai haver servidor, ou pelo andar da carroagem vai ser adiada de novo?:wondering:[/quote]
Vai haver servidor. Be patient my friend :biggrinbandit:
Threads: 19
Boas...
Não vou poder estar presente... Tenho a versão 1255F instalada...
Fica para qdo efectuarem o upgrade!!
DG
ArrayBoas...
Não vou poder estar presente... Tenho a versão 1255F instalada...
Fica para qdo efectuarem o upgrade!!
DG[/quote]
Daniel, aconselho vivamente a teres 1 instalação do rFactor com a v1.250 para o campeonato de CCWS. Até ver será essa a versão utilizada nas próximas corridas.
Threads: 12
eu não vejo o servidor da SimRacingPortugal de CCWS, só vejo de F1 2007...
Não está online? Ia testar se tá tudo Ok.:cc_scooter:
Sou só eu que não vejo??
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Arrayeu não vejo o servidor da SimRacingPortugal de CCWS, só vejo de F1 2007...
Não está online? Ia testar se tá tudo Ok.:cc_scooter:
Sou só eu que não vejo??[/quote]
O servidor já se encontra online.
Servidor: SRP-ORW CCWS
Password: srpchamp
Threads: 61
Posso assistir à corrida de hoje como espectador?