Poll: Escolhe a pista
You do not have permission to vote in this poll.
Estoril
0%
0 0%
Curitiba
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Let the FUN BEGIN (Fun Races)
Sim Miguel se calhar é o melhor! Eu estava a fazer assim pois ja o tiago assim o fez na demo cup!! Vou então retirar os links e mais tarde colocar um carpack COMPLETO

Prazo final para entrega de skins... para esta prova é dia 5...

Pessoal como já temos 10 pilotos se calhar até podemos por a prova para dia 8 ou seja nao é esta quinta.. é na outra.. que acham?
Reply
Por mim não há problema, só espero ter o jogo nessa altura, queria comprar mesmo em CD! (pancas):cheesy:

Se não, lá terá de vir o jogo pelo Steam.

Abraço
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Reply
Pois com a situacao dos servidores se calhar nao poderá ser para dia 8... vamos esperar.. e fica então como está para dia 15!
Reply
Pancas à parte podem e PODERÃO SEMPRE ter o Jogo em CD ou DVD, é como preferirem, basta fazerem BACKUP dos files que forem adquiridos via download sempre e quando quiseres.

Há uma opção para guardar tudo numa pasta, no próprio steam por isso não dêm mole pois assim ainda poupam practicamente 10€, ou em alguns casos mais.

Basta mesmo ter o jogo e fazer o backup no steam, o SIM fica guardado numa pasta precisamente com os ficheiros que o DVD original traz. É só copiar para um DVD ou CD's, é como quiserem pois as duas opções são oferecidas.
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
ArrayPancas à parte podem e PODERÃO SEMPRE ter o Jogo em CD ou DVD, é como preferirem, basta fazerem BACKUP dos files que forem adquiridos via download sempre e quando quiseres.

Há uma opção para guardar tudo numa pasta, no próprio steam por isso não dêm mole pois assim ainda poupam practicamente 10€, ou em alguns casos mais.

Basta mesmo ter o jogo e fazer o backup no steam, o SIM fica guardado numa pasta precisamente com os ficheiros que o DVD original traz. É só copiar para um DVD ou CD's, é como quiserem pois as duas opções são oferecidas.[/quote]

Joao, numca é a mesma coisa..... a caixa, o proprio dvd, vale a pena ter este jogo para mais tarde recordar original....
Reply
ArrayJoao, numca é a mesma coisa..... a caixa, o proprio dvd, vale a pena ter este jogo para mais tarde recordar original....[/quote]
Mais tarde recordar? Parece que estamos a falar duma reliquia tipo GPL:laugh:
Para o ano vai haver o RACE08, e depois o 09 e assim adiante, não é um jogo que fique em destaque lá na estante:cheesy:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
... Pois.... essa é a tua opiniao e que venham as outras que irao ficar bem alinhadas umas atras das outras tipo.... Race08, 09 e assim adiante.... assim ate fica mais bonito....:bleh:
Reply
Eu percebo a ideia do Tiago.. eu proprio tb sou um pouco assim.. tenho ali uma estante que vou "colecionando" DVD's... é sempre bom chegar lá e olhar para a colecao :D sao manias.. mas neste caso, comprei no STEAM, é mt mt mt mais barato! E TU BERTO... estas a espera do que para participar? E TU tb joaoM!!
Reply
ArrayEu percebo a ideia do Tiago.. eu proprio tb sou um pouco assim.. tenho ali uma estante que vou "colecionando" DVD's... é sempre bom chegar lá e olhar para a colecao :D sao manias.. mas neste caso, comprei no STEAM, é mt mt mt mais barato! E TU BERTO... estas a espera do que para participar? E TU tb joaoM!![/quote]
Eu estou à espera dos campeonatos à séria, não o vou jogar offline, por isso quando começarem os campeonatos compro.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Duarte a proxima fun race devia ser com os Caterham!!! Aquilo é que é divertido pa!!! Tive agora a dar umas voltas no Estoril com caixa manual... sempre de lado hehehe!

Nem que se tenha que fazer uma votaçao mas este mod para mim é o mais divertido....
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)