Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Evento #2 :: SRP-Funcup
Adicionado. Toda a informação no Post #1.
Ainda há vagas!!!
ArrayTb posso participar? N acho grande piada ao mod mas convinha-me testar a performance da minha ligação...[/quote]
Reply
bem ah partida podem contar cmg!

nome em pista:CARVALHO Carlos
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
[Image: briefing.png]
Briefing<!--/sizec-->
  • Início às 21h30m (Practice: 10min; Qualify: 15min; Warmup: 5min; Race: 60min).<>
  • Atenção na 1ª volta à T2 - Andretti Hairpin; é uma hora de prova que não se ganha na 1ª volta, mas onde tudo pode ficar estragado.<>
  • Uma paragem obrigatória - Pit Stop; atenção à entrada, velocidade e saída da pit stop.<>
  • Sem chat durante Qualify e Race.<>
  • Desportivismo e respeito pelos outros pilotos.<>
  • evitar a buzina e sinais de luzes abusivos!<>
  • Last but not least: divirtam-se!:fixe:<>
    [st]Ainda há vagas..., Post #1.
    SRP-FunCup<!--/sizec-->
Reply
JPC nao vou poder participar, deume um erro no disco e estou sem Rfactor. é uma pena k tinha treinado muito para esta fun. Tou agora a instalar o windows. Vala que ainda me resta o portatil pa escrever aki.
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
bom connection lost lol fiz 7 na qualify o que ate nem foi mau mas logo na primeira volta la se foi a ligacao
Reply
Pronto, já n aguentava mais...
Este mod dá-me vomitos:sad:
Sem duvida o pior q joguei até agora.:notrust:

É incrivel como com tão pouco setup o meu carro perdia velocidade nas rectas p os outros! mais valia n ter mexido no setup...
:12:

Fica cumprido o objectivo de testar a ligação, parece ok...
Este servidor é nacional, certo?
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
ora bem... nao me podia ter corrido pior...
tirei o 5 tempo na qualificaçao...

na largada parti mt bem mas um pouco depois da meta deixo de ver os carros, penso eu &quot;fdx lost connection&quot;:confused:, mas antes da t1 vejo-os e fiquei descansado mas tinha perdido uma posiçao...
depois quando tava a tentar ganhar terreno e uma posição de repente o meu Norton começa a fazer a actualização e aparece a janela do mesmo.... fecho a rapidamente entro no jogo e la tou eu em penúltimo... :wallbash:passados 2 ou 3 minutos o Norton começa a fazer um scan e o jogo começa a ficar lento com percas de significativas de fps (tava na ordem das 10):Kick_Can_emoticon:...
se ja tava lixado pior fiquei... mas como isto nao podia ficar aki a meio da prova mais ou menos deixo de ver os carros novamente em pista, tenho uma saida de pista bato no muro e ficou com o carro um pouco danificado e lost connection... :madred:
enfim foi pa esquecer esta prova...

[Image: sig08uh7.gif][Image: assmt8.gif]
Reply
Arrayora bem... nao me podia ter corrido pior...
tirei o 5 tempo na qualificaçao...

na largada parti mt bem mas um pouco depois da meta deixo de ver os carros, penso eu &quot;fdx lost connection&quot;:confused:, mas antes da t1 vejo-os e fiquei descansado mas tinha perdido uma posiçao...
depois quando tava a tentar ganhar terreno e uma posição de repente o meu Norton começa a fazer a actualização e aparece a janela do mesmo.... fecho a rapidamente entro no jogo e la tou eu em penúltimo... :wallbash:passados 2 ou 3 minutos o Norton começa a fazer um scan e o jogo começa a ficar lento com percas de significativas de fps (tava na ordem das 10):Kick_Can_emoticon:...
se ja tava lixado pior fiquei... mas como isto nao podia ficar aki a meio da prova mais ou menos deixo de ver os carros novamente em pista, tenho uma saida de pista bato no muro e ficou com o carro um pouco danificado e lost connection... :madred:
enfim foi pa esquecer esta prova...[/quote]

Eu tb deixei de ver os carros logo no inicio, mas depois ficou tudo ok.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
:: Resultados
:: Replay

Uma boa corrida, sem dúvida. Emoção até ao fim!
Parabéns ao Baltazar Lima pela vitória e excelente prova, e ao Belmiro Alfaiate que num final dramático conquistou duas posições, de 4º para 2º, na última curva da prova!:fixe:
Reply
Parabéns Baltazar Lima :fixe:
[Image: sig08uh7.gif][Image: assmt8.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Evento - 3 Races F1 91 Wizake 2009 Carlos Jesus 0 2.016 16-02-2009, 10:05 PM
Last Post: Carlos Jesus
  SRP-Carrera PT Cup :: Evento #6 (último) João Barbosa 31 14.342 28-01-2008, 03:24 PM
Last Post: Maciel
  SRP-Carrera PT Cup :: Evento #5 João Barbosa 33 14.952 21-01-2008, 08:55 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)