Threads: 75
Adicionado. Toda a informação no
Post #1.
Ainda há vagas!!!
ArrayTb posso participar? N acho grande piada ao mod mas convinha-me testar a performance da minha ligação...[/quote]
Threads: 8
bem ah partida podem contar cmg!
nome em pista:CARVALHO Carlos
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!
Briefing<!--/sizec-->
- Início às 21h30m (Practice: 10min; Qualify: 15min; Warmup: 5min; Race: 60min).<>
- Atenção na 1ª volta à T2 - Andretti Hairpin; é uma hora de prova que não se ganha na 1ª volta, mas onde tudo pode ficar estragado.<>
- Uma paragem obrigatória - Pit Stop; atenção à entrada, velocidade e saída da pit stop.<>
- Sem chat durante Qualify e Race.<>
- Desportivismo e respeito pelos outros pilotos.<>
- evitar a buzina e sinais de luzes abusivos!<>
- Last but not least: divirtam-se!:fixe:<>
[st]Ainda há vagas..., Post #1.
SRP-FunCup<!--/sizec-->
Threads: 9
JPC nao vou poder participar, deume um erro no disco e estou sem Rfactor. é uma pena k tinha treinado muito para esta fun. Tou agora a instalar o windows. Vala que ainda me resta o portatil pa escrever aki.

PTCS 2008 - 2009 - 2010

Race of Champions 2009
Threads: 12
bom connection lost lol fiz 7 na qualify o que ate nem foi mau mas logo na primeira volta la se foi a ligacao
Threads: 49
Pronto, já n aguentava mais...
Este mod dá-me vomitos:sad:
Sem duvida o pior q joguei até agora.:notrust:
É incrivel como com tão pouco setup o meu carro perdia velocidade nas rectas p os outros! mais valia n ter mexido no setup...
:12:
Fica cumprido o objectivo de testar a ligação, parece ok...
Este servidor é nacional, certo?
Threads: 28
ora bem... nao me podia ter corrido pior...
tirei o 5 tempo na qualificaçao...
na largada parti mt bem mas um pouco depois da meta deixo de ver os carros, penso eu "fdx lost connection":confused:, mas antes da t1 vejo-os e fiquei descansado mas tinha perdido uma posiçao...
depois quando tava a tentar ganhar terreno e uma posição de repente o meu Norton começa a fazer a actualização e aparece a janela do mesmo.... fecho a rapidamente entro no jogo e la tou eu em penúltimo... :wallbash:passados 2 ou 3 minutos o Norton começa a fazer um scan e o jogo começa a ficar lento com percas de significativas de fps (tava na ordem das 10):Kick_Can_emoticon:...
se ja tava lixado pior fiquei... mas como isto nao podia ficar aki a meio da prova mais ou menos deixo de ver os carros novamente em pista, tenho uma saida de pista bato no muro e ficou com o carro um pouco danificado e lost connection... :madred:
enfim foi pa esquecer esta prova...
Threads: 49
Arrayora bem... nao me podia ter corrido pior...
tirei o 5 tempo na qualificaçao...
na largada parti mt bem mas um pouco depois da meta deixo de ver os carros, penso eu "fdx lost connection":confused:, mas antes da t1 vejo-os e fiquei descansado mas tinha perdido uma posiçao...
depois quando tava a tentar ganhar terreno e uma posição de repente o meu Norton começa a fazer a actualização e aparece a janela do mesmo.... fecho a rapidamente entro no jogo e la tou eu em penúltimo... :wallbash:passados 2 ou 3 minutos o Norton começa a fazer um scan e o jogo começa a ficar lento com percas de significativas de fps (tava na ordem das 10):Kick_Can_emoticon:...
se ja tava lixado pior fiquei... mas como isto nao podia ficar aki a meio da prova mais ou menos deixo de ver os carros novamente em pista, tenho uma saida de pista bato no muro e ficou com o carro um pouco danificado e lost connection... :madred:
enfim foi pa esquecer esta prova...[/quote]
Eu tb deixei de ver os carros logo no inicio, mas depois ficou tudo ok.
::
Resultados
::
Replay
Uma boa corrida, sem dúvida. Emoção até ao fim!
Parabéns ao
Baltazar Lima pela vitória e excelente prova, e ao
Belmiro Alfaiate que num final dramático conquistou duas posições, de 4º para 2º, na última curva da prova!:fixe:
Threads: 28
Parabéns Baltazar Lima :fixe: