Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RACE 07
Boas pessoal!

O meu tb já cá canta!:biggrinbandit:

Só um problema... no circuito do porto tenho freezes... n percebo porquê, parece ser o único circuito onde isso acontece...
Reply
Não és o unico nokido! Vai a ajuda e junta-te aos restantes llool eu por acaso nao tenho!
Reply
Boas, acabei de tentar começar um campeonato offline... depois fiz vários testes, tive umas corridas online ontem e hoje e cheguei a uma conclusão... ou é defeito do jogo ou é o meu computador que não se aguenta ou não sei... simplesmente não funciona offline, só mesmo em low e mesmo assim fica todo mamado... em time attack fica brutal... online também fica excelente... tudo em medium que a partir daí tb já não dá fps para mim. Agora offline não dá mesmo para nada! é que é uma diferença abismal! :confused:
Reply
ArrayBoas, acabei de tentar começar um campeonato offline... depois fiz vários testes, tive umas corridas online ontem e hoje e cheguei a uma conclusão... ou é defeito do jogo ou é o meu computador que não se aguenta ou não sei... simplesmente não funciona offline, só mesmo em low e mesmo assim fica todo mamado... em time attack fica brutal... online também fica excelente... tudo em medium que a partir daí tb já não dá fps para mim. Agora offline não dá mesmo para nada! é que é uma diferença abismal! :confused:[/quote]

Apesar de em offline só ter problemas no Porto - e corro sempre com tudo no máximo - não fico surpreendido. Atrevo-me a dizer que o jogo está optimizado para online.O resto é conversa...

<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Eu tenho apenas a versão offline, mas comparativamente com a demo nunca tive problemas...
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
Quando é que é suposto saír um patch então? a versão do steam vai sendo actualizada automaticamente? ainda não percebi bem...

Reply
O Steam actualiza o jogo cada vez que se liga e há um update.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Eu confirmo o mesmo, isto é que online tenho menos problemas que ofline :confused:incluindo no Porto :bigsmile:
Reply
ArrayEu confirmo o mesmo, isto é que online tenho menos problemas que ofline :confused:incluindo no Porto :bigsmile:[/quote]

Eu no porto não tenho problemas, nem offline nem online, deve ter a ver com a placa gráfica ou assim...
por aqui uso uma 7900GS.
[Image: rtr-beta-testers-468x60.gif]
Reply
Boas! O jogo esta' muito bom, tenho eh uma duvida comica.. eu nao consigo fazer o downshift da primeira para reverse nem para neutral. Tenho de usar &quot;teclas&quot; para o fazer, do genero, tecla X para reverse e depois usar uma outra para por a 1ª, porque os paddles do volante so fazem upshit e downshift da 1ª para a 5/6ª em condições normais. Se por acaso ponho em reverse os paddles nao funcionam :o
Alguem sabe o porque ?

EDIT, resolvido!
Saquei um profile de outro chefe com um volante igual ao meu (Saitek 440fb) e ja funciona ;D
[Image: stoff.jpg]
www.blackcats.pt.to - IL2 165th Squadron
&quot;The nation which forgets its defenders will be itself forgotten&quot;
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)