Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT M65 Race02 @ Watkins Glen
Verissimo, tive um desses durante um curto intervalo de tempo e ainda aqui tenho o driver. Para não te dar pretextos para não correres e me poderes "atazanar" a vida em pista, posso mandar-te a file. Diz qual o email já que a file é de 15 Mb e aqui só aceita 2Mb.:fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
ArrayVerissimo, tive um desses durante um curto intervalo de tempo e ainda aqui tenho o driver. Para não te dar pretextos para não correres e me poderes "atazanar" a vida em pista, posso mandar-te a file. Diz qual o email já que a file é de 15 Mb e aqui só aceita 2Mb.:fixe:[/quote]

Manda..And thanks, my friend..:bigsmile:

verissimus_araujo@hotmail.com
Reply
ArrayAfinal já corro outra vez, a pedido de várias "famílias"...:cheesy:

Este circuito era bom mas com os Thunder Cars..Isso é que era..Andar quase a 400 K/h naquela recta era um delírio..Ou então com o mod Cortina, quando aparecer, se é que vai aparecer..:bigsmile:

PS-O meu volante é um Microsoft force feed back, alguem me pode ajudar a pô-lo com um bocadinho só de resistência a virar, é que não me ajeito com o FFB, e alem disso perdi o CD de instalação..
Agradecido antecipadamente..[/quote]

Mais uma coisa Verissimo, não é preciso saires da pista quando és dobrado, aquela tua saida na 2ª recta podia ter sido pior para mim e para o Toni.

E esta é para o resto pessoal mais lento: não saiam da linha ideal para deixarem passar os 1ºs quando eles já estão em cima de voçês.
Reply
Usar o pribluda, quando alguém estiver a vermelho (1 a 2 seg.), tirar o pé do acelerador, sair da trajectória ideal sem movimentos bruscos, e retomá-la logo após a passagem de quem vem a dobrar.
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
ArrayUsar o pribluda, quando alguém estiver a vermelho (1 a 2 seg.), tirar o pé do acelerador, sair da trajectória ideal sem movimentos bruscos, e retomá-la logo após a passagem de quem vem a dobrar.[/quote]

Incorrecto!!!

sair da trajectória ideal sem movimentos bruscos e retomá-la logo após a passagem de quem vem a dobrar. Caso se aproximem de uma curva aí sim... travar mais cedo.
Reply
ArrayIncorrecto!!!

sair da trajectória ideal sem movimentos bruscos e retomá-la logo após a passagem de quem vem a dobrar. Caso se aproximem de uma curva aí sim... travar mais cedo.[/quote]

Pois, já deu pra ver porque só te dobrei em Pau, quando saíste de pista...:12:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GPLPT 67 Race 07 @ Watkins Glen (Tr. Cat. C) Toni Mau 10 5.565 03-04-2008, 12:14 PM
Last Post: Toni Mau
  GPLPT M69 Race02 @ Montjuich Tiago Silva 39 16.483 23-10-2007, 12:22 AM
Last Post: Crazy_John

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)