Threads: 2
Fui ao Parque Nascente, no Porto, e fui à Media Markt para saber mais informações sobre a data de lançamento do jogo, Disseram-me que ia sair na quarta-feira, 31 de Outubro. Quem não quiser comprar pela internet pode ir la reserva-lo. Não posso esperar por conduzir no Circuito da Boavista.:racer:
Threads: 8
ArrayFui ao Parque Nascente, no Porto, e fui à Media Markt para saber mais informações sobre a data de lançamento do jogo, Disseram-me que ia sair na quarta-feira, 31 de Outubro. Quem não quiser comprar pela internet pode ir la reserva-lo. Não posso esperar por conduzir no Circuito da Boavista.:racer:[/quote]
qual é o preço sabes?
Threads: 118
A diferença é tão grande que estou mais que feliz ter comprado ONLINE!
Threads: 76
ArrayNão posso esperar por conduzir no Circuito da Boavista.:racer:[/quote]
E eu não consigo andar noutro :biggrinbandit:
ArrayA diferença é tão grande que estou mais que feliz ter comprado ONLINE![/quote]
É bem verdade Duarte. 30 custo final pelo steam para 40 e muitos nas prateleiras é uma diferença enoooooooooooooorme
Na Media Markt disseram-me que ia custar 40 euros ou menos.
Threads: 72
Se for menos de 40 prefiro o CD. Apesar que no Steam ta por 25... Apesar que se o dolar continuar assim face ao euro, qualquer dia pagam-nos para ter o Race 07.
Threads: 61
ArraySe for menos de 40 prefiro o CD. Apesar que no Steam ta por 25... Apesar que se o dolar continuar assim face ao euro, qualquer dia pagam-nos para ter o Race 07.[/quote]
:12:
Só uma pergunta. O meu primo deu-me o volante Logitch Driving Force Pro. Tive a testa-lo na PS2 e agora no PC, mas nao tem FF. Exista alguma maneira de por FF no LDFP para PC?
Threads: 162
ArraySó uma pergunta. O meu primo deu-me o volante Logitch Driving Force Pro. Tive a testa-lo na PS2 e agora no PC, mas nao tem FF. Exista alguma maneira de por FF no LDFP para PC?[/quote]
Saca as drivers 4.6 do site wingman team.
Ou vê isto
aqui com os links todos bonitinhos.
:fixe:Obrigado, muito fix