Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bercar Motorsports em entrevista
É a primeira das várias que queremos fazer nas próximas semanas, mas por agora está disponível a entrevista à Bercar Motorsports através do Berto Carvalho, a quem agradecemos a sua disponibilidade.

http://www.formula-challenge.net/media-a...php?id=124
Reply
boa entrevista...forca nisso BM! :biggrinbandit:
Reply
Boa entrevista:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
ArrayFRC – És um reconhecido adepto da McLaren. Se te fosse dada a oportunidade de escolher, quem da actual dupla da McLaren, Alonso ou Hamilton, escolherias para integrar a Bercar Motorsports? E porque?
BC - Humm pergunta difícil, se a Bercar fosse uma equipa real com carros reais, e tendo em conta a extrema juventude deste projecto, penso que o Alonso seria mais útil, porque ele é um óptimo piloto para desenvolver um carro e puxar uma equipa para a frente, porém apenas pelo aspecto pessoal, penso que o Hamilton se encaixaria melhor no nosso espírito.[/quote]

Para a próxima vez tenta não MENTIR, Berto.:mrgreen:
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Boa sorte para o futuro da Bercar. É smp bom ver novas equipas nacionais com objectivos para o futuro :racer::fixe:
[Image: sig.png]
Reply
Obrigado ao Vitor por esta oportunidade, a nossa primeira entrevista:smile::fixe:

ArrayPara a próxima vez tenta não MENTIR, Berto.:mrgreen:[/quote]:biggrinbandit:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
O Berto queria o Hamilton, porque pra Raikonen já me tem a mim....:kicking:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Boa entrevista.

Adoro pertecencer a esta equipa. Não podia ter um ambiente melhor.
Reply
ArrayO Berto queria o Hamilton, porque pra Raikonen já me tem a mim....:kicking:[/quote]
Saiste-me cá um alcoólatra, agora só te falta ser campeão:23:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Boa entrevista :blink1:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Entrevista Renato Simioni (GPC) Vitor Barreto 4 4.005 04-09-2007, 11:52 PM
Last Post: Gil A.
  Entrevista CTDP ao FRC Vitor Barreto 6 3.468 20-08-2007, 04:09 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Álvaro Parente em entrevista ao FRC Pedro Rodrigues 13 5.273 16-08-2007, 11:21 PM
Last Post: Tiago Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)