Threads: 8
Eu tb quero participar, mas como tenho andado a jogar com o portatil nao da para correr bem.. Tenho andado a comprar as peças para fazer upgrade ao desktop, quando sair a nova 8800 eu compro o jogo. :blink1:
Cumprimentos
Threads: 118
ArrayEu tb quero participar, mas como tenho andado a jogar com o portatil nao da para correr bem.. Tenho andado a comprar as peças para fazer upgrade ao desktop, quando sair a nova 8800 eu compro o jogo. :blink1:
Cumprimentos[/quote]
Olha nuno nem penses assim, eu acho que isto até me corre melhor que o rFactor! Talvez esteja melhor optimizado não sei... mas que puxo bem e corre melhor lá isso é verdade!
Threads: 8
ArrayOlha nuno nem penses assim, eu acho que isto até me corre melhor que o rFactor! Talvez esteja melhor optimizado não sei... mas que puxo bem e corre melhor lá isso é verdade![/quote]
LOL mas tu tb nao tens uma 8800?? é que com o portatil ligado a um monitor externo, ja com o rfactor é dificil e entao com este ficou mm com fps mt baixos. Assim ao menos ja nao me tenho de chatear mais e fica um pc so para sims. :blink1: