22-10-2007, 11:15 PM
Eu fico cada vez mais espantado de dia para dia... Ao fim de meses ainda continuo em afinações... São imensas:bigsmile:
|
Logitech® G25 Racing Wheel
|
|
22-10-2007, 11:15 PM
Eu fico cada vez mais espantado de dia para dia... Ao fim de meses ainda continuo em afinações... São imensas:bigsmile:
24-10-2007, 11:33 AM
ArrayVais ficar ainda mais impressionado do que estas a espera... eu pelo menos fiquei..[/quote]
Recebi ontem o volante e sem dúvida que tou impressionado. Aquilo é realmente bom, inclusive tem melhores acabamentos que o volante do meu carro! :bigsmile: É mais uns diaszinhos de treinos e não tarda quero fazer uma corridinhas ONline. Abraço
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
24-10-2007, 01:29 PM
Este tópico foi a pior coisa que podia ter visto neste forum nos ultimos tempos....:notrust: Na Pixmania é o sitio mais barato certo?
...... á conta dele axo k vou vender o DFP pra comprar o G25....:biggrinbandit::notrust: Do melhor!!!!!
24-10-2007, 06:51 PM
ArrayEste tópico foi a pior coisa que podia ter visto neste forum nos ultimos tempos....:notrust: Na Pixmania é o sitio mais barato certo?
...... á conta dele axo k vou vender o DFP pra comprar o G25....:biggrinbandit::notrust:[/quote] Comprei lá o meu... 5 estrelas, Encomendei-o 5ª feira passada, terça feira já cá estava! Claro, pareceu-me uma eternidade, mas foram rápidos pq se meteu o fim de semana pelo meio. :rolleyes:
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
26-10-2007, 04:10 AM
Boas!
Nao sei se sou o unico a achar isto, mas nao gostei mto do volante (por ser bue fininho e sem grip nenhum) e principalmente pela caixa de velocidades. Akele barulho entre cada mudança e o facto de com um simples espirro quase conseguir mudar de velocidade, nao fikei mto convencido. Agora com os pedias foi outra coisa, estao sensacionais, e o FFB tb está formidavel. Enfim, so akeles dois pontos é k me fizeram devolver o volante e continuar com o meu MOMO...de qualquer modo sinto-me inclinado em comprar de novo o volante, mas continuo com o MOMO, nem k seja pa fikar a ganhar pó...lol Cumps
26-10-2007, 09:33 AM
Gonçalo,
Estás um bocado indeciso! A minha base de comparação era o 1º Logitech Driving Force, por isso tudo o G25 é um volantzorro! Um abraço
26-10-2007, 11:16 AM
Toda a gente que vem do momo sente muito a diferença de grossura... é que realmente o momo é muito mais grosso.... o pessoal do DFP não nota tanto a diferença, porque o DFP é bastante mais estreitno que o momo...
Do melhor!!!!!
26-10-2007, 07:51 PM
O raio da pixmania tb é só aparato.... tinha lá o G25 a 239..... e digo eu "Ai que barato"...... só que é saquelas coisas para enganar... porque o IVA não está lá... pois assim já passa dos 270.... pra isso vou á mediamark e compro na hora por pouco mais....:notrust:
Do melhor!!!!! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|