Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova 5 @ Anderstorp
os vossos replays funcionam?
o meu ta marado GRRR :confused: queria saber quem é que me deu um toque para fora para ai na 5 volta para me tirar o 3 lugar :cheesy:
[Image: rtr-beta-testers-468x60.gif]
Reply
ArrayFalta a vermelho, Sr. Duarte Píres!<!--sizec--><!--/sizec-->[/quote]

LOOOOOOL

ArrayEspero que o jogo saia depressa para que iniciativas destas possam acontecer, mas nos restantes circuitos.

:blink1:[/quote]

Atão ainda não soubeste??? :biggrinbandit:
Reply
AMIGOS TOU TRISTE :( eu a pensar que nao ia haver... mas a culpa é toda minha pois estava a calcular algo e afinal.... BAHHH xeguei agora a casa... e so vejo invites e chats no STEAM!!! té me assustei!! lol

Continuando.. CONTEM-ME COMO FOI?? E preparem-se o tiago vai estar ausente mas eu vou fazer ai umas valentes fun races... ate termos pessoal e ver o que a R4 vai fazer... pois gostava que a comunidade se unisse nisto!! :D
Reply
[b]<span style="color:#ff0000"><span style="font-size:14pt;line-height:100%">Replays das corridas<!--/sizec--><!--/sizec-->[/b]
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Antes d mais, agradecer mais uma vez à R4 pela disponibilidade do servidor, para se poder realizar a prova, coisa q estava complicada. Obrigado. :fixe:

Em relação à corrida, com esta confusão do servidor, acabei por n ter tempo p treinar, e só ao longo das ocrridas consegui ganhar algum ritmo. Na primeira race acabei por desistir sem uma roda d trás, depois d uma saída d pista, numa altura em q m estava a divertir em lutas com o pessoal. Na segunda race, tb me diverti bastante em lutas renhidas com o pessoal no início, e depois no final a ver s aguentava o carro em pista!! :laugh:

Gostei do F3000, mas continuo a preferir os WTCC!! :racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Só posso dizer que depois da primeira conquista da MR Corse e das primeiras vitórias dos seus pilotos, a festa de ontem à noite deixaria o Kimi orgulhoso :12::12::12:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
:12:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Tive um dia cansativo e não tive forças para participar.
Reply
Boas!

As 2 corridas correram bastante bem.São os carros que mais gosto no jogo...Andei praticamente 30voltas sozinho em 1º, com o pormenor que não primeira corrida os 54l não chegaram para acabar a prova, fiquei parado na ultima volta. Felizmente quem vinha atras de mim era o João Rodrigues e la pontuou para a MR Corse.

Foi um campeonato bem interessante, que faz prometer grandes corridas, se com 10 pilotos já são assim as corridas, imagino com a grelha cheia...
Só me resta agradecer a organização em especial ao Tiago Silva que se vai ausentar durante uns tempos.Boa Sorte!!!
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
as corridas correram-me espectacularmente bem, apesar de haver piloto mais rápidos pautei-me pela regularidade, andamento certinho (ou quase, ainda fiz 3 pioes) e o infortunio dos outros abriram-me caminho para os 2 segundos lugares que me deram a vitória.
Acho que as corridas do Race vão ser as mais emotivas de todos os tempos, venham elas:fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Prova 3 @ Anderstorp Tiago Silva 59 22.581 14-10-2007, 11:08 PM
Last Post: David Costa
  Prova 1 @ Anderstorp Tiago Silva 52 19.241 29-09-2007, 09:40 AM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)