Threads: 27
ArraySe escreveres na consola "avant-window-navigator" inicia o programa normalmente?
Esqueci-me de dizer-te, o Avant Window Navigator precisa de um "composite manager", ou seja, do Compiz - Fusion ou do Beryl, tens algum dos dois instalado?[/quote]
sim inicia...tenho o compiz instalado , agora que vi que os launchers so ficam na barra se estiverem no desktop tambem, se os apago eles somem da barra e do awn/launchers:notrust:
If you want finish in first, first you need to finish.
CManzini - ABRacing #19 Driver
Threads: 26
Arraysim inicia...tenho o compiz instalado , agora que vi que os launchers so ficam na barra se estiverem no desktop tambem, se os apago eles somem da barra e do awn/launchers:notrust:[/quote]
Quando estiver em casa vou tentar reproduzir o problema e ver se encontro uma solução. Adiccionaste os "icones" ao AWN arrastando-os para cima da barra ou através do menu "launchers"? Se tiveres feito por arrasto experimenta usar esse menu.
Amanhã já digo alguma coisa e vemos também sobre esse problema com o AWN no arranque.
Gostei do teu desktop, Miguel, está muito ecológico. :D
Eu também vou esperar um pouco antes de instalar o 7.10, raramente consigo conter-me, mas como uso um amd64 temo que possam existir problemas relacionados com compatibilidade até serem feitos novos updates.
Threads: 24
ArrayGostei do teu desktop, Miguel, está muito ecológico. :D
Eu também vou esperar um pouco antes de instalar o 7.10, raramente consigo conter-me, mas como uso um amd64 temo que possam existir problemas relacionados com compatibilidade até serem feitos novos updates.[/quote]
Como fã de fotografia de vez em quando tenho uns wallpappers diferentes :P
No caso, do awn, ele arranca bastante bem, foi só meter no starup avant-window-navigator, com a particularidade de só arrancar depois do Compiz fusion arrancar, já que esta aplicação depende da ultima.
No outro dia quando testei o live cd do 7.10 tive uns problemas com a minha ATI no portátil, mas noutra maquina que tenho em casa deu tudo impac. Acho que vou esperar que me enviem os Cds para casa e ai vou ver, isto porque na informática custa-me mexer no que esta a funcionar bem, principalmente linux apesar da curiosidade ser sempre muita.
Christian Manzini, se precisares de alguma cena estou no msn, no que poder ajudo ;)
ArrayComo fã de fotografia de vez em quando tenho uns wallpappers diferentes :P
No caso, do awn, ele arranca bastante bem, foi só meter no starup avant-window-navigator, com a particularidade de só arrancar depois do Compiz fusion arrancar, já que esta aplicação depende da ultima.
No outro dia quando testei o live cd do 7.10 tive uns problemas com a minha ATI no portátil, mas noutra maquina que tenho em casa deu tudo impac. Acho que vou esperar que me enviem os Cds para casa e ai vou ver, isto porque na informática custa-me mexer no que esta a funcionar bem, principalmente linux apesar da curiosidade ser sempre muita.
Christian Manzini, se precisares de alguma cena estou no msn, no que poder ajudo ;)[/quote]
Bem, arrancar sem o Compiz-Fusion até arranca (só arranca depois do "window manager" porque precisa de um, qualquer que seja) a questão é que, se arrancar, por exemplo, para o gnome, fica a funcionar sem transparências. :D Para evitar isso vou adiccionar o programa ao Script de inicialização para não ser carregado quando decidir arrancar pelo gnome. Como tenho dois monitores, defini duas sessões separadas do Compiz-Gnome, uma para cada monitor (tenho isto em modo dual-head), funciona bastante bem.
Threads: 37
Já agora Diospiro,como é que fizeste para ter a barra de tarefas nesse fundo,com fontes brancas (o tipo da fonte tmbm é diferente?) e visual todo minimalista?
Gostava de por isso no meu Ubuntu.
Tiago, fiz download do "darker theme" em www.gnome-look.org e, para os ícones, instalei outro tema inspirado no "Mac". Apaguei a barra de tarefas em baixo para a substituir pelo Avant Window Navigator e adiccionei à barra que ficou os "applets" que achei necessários. A fonte que aparece é a melhor fonte de todos os tempos, a "Tahoma" do microsoft windows. :D Surrupiei-a do cd do windows e depois activei as opções de "smoothing" e alterei o ficheiro .fonts.conf. Se precisares de mais ajuda, avisa.
Threads: 7
Uma dúvida de um gajo que n entende nda de linux, instalando um windows xp numa virtual machine de vmware, dentro do unbuntu, a performance será suficiente para jogar?
#8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims
#11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
ArrayUma dúvida de um gajo que n entende nda de linux, instalando um windows xp numa virtual machine de vmware, dentro do unbuntu, a performance será suficiente para jogar?[/quote]
Pessoalmente, não sei, nunca fiz tal coisa. Dependerá certamente do jogo. Mas, nesse caso, talvez seja melhor ideia ter o windows em "dual boot" com o Linux. Seja como for, se tentares, depois vem aqui fazer um relatório, também tenho curiosidade. Não deve faltar informação sobre isso nos fóruns sobre linux e vmware. :D
Threads: 6
O problema de teres maquinas virtuais a correr é que os recursos da maquina virtual nunca sao os recursos totais da maquina fisica, ou seja, se tiverem um PC com 2G de RAM nunca podes ter os 2G dedicados a maquina virtual.
Tiras sempre mais partido em ter o windows instalado com dual boot, quando sao jogos que puxam muito pela maquina claro.
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
Espelho da parede, espelho meu, há algum desktop mais lindo do que eu?:mrgreen:
Estou sem disco rigído para ter uma instalação do Windows, por isso tenho usado exclusivamente o Linux. Ao contrário do que esperava, o Logitech Momo funciona muito bem em Linux, a única desvantagem é não ter opção para separar os eixos dos pedais, mas penso que isso poderá ser contornado fácilmente.
|