Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova 5 @ Anderstorp
Então sempre há corrida ou não??
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
nao ha server alternativo? o server ta online so que n ta nos F3000
[Image: rtr-beta-testers-468x60.gif]
Reply
Já está corrigida essa situação.

Boa coriida.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
VAI HAVER CORRIDA!

O servidor a utilizar será o da R4 GT-Portugal, a quem agradeço desde já a disponibilidade. :fixe:<!--sizec-->
<!--/sizec-->
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
tem o mm nome e pw? entrem no steam no chat do grupo!!! para falarmos!

dentro das actions no canto sup direito na pagina principal do grupo tem la Enter chat room
Reply
NOME DO SERVER: SimRacingPortugal.net
PASSW.: srprace

<!--/sizec-->Já está a decorrer a prova.<!--/sizec-->
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
gg!
Alguem me arranja o replay que o meu ficou marado ? so queria da 2º race :)
Reply

Falta a vermelho, Sr. Duarte Píres!<!--sizec--><!--/sizec-->
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Boas pessoal acho que a corrida foi bastante interessante, parabens ao vencedor.

Quanto mim para quem fez uma afinação do carro em 30seg sem teste sem nada 3º lugar geral e 1.19.2 de melhor volta:biggrinbandit:foi fantástico.

Espero que o jogo saia depressa para que iniciativas destas possam acontecer, mas nos restantes circuitos.

Um abraço e bem haja a organização deste campeonato e deste site por permitir estas iniciativas.

:blink1:
Reply
Bem.. nenhuma das corridas me correu muito bem.. A primeira correu muito mas muito bem em termos de resultado.. Mas fiz a corrida toda sem FFB! não sei o que se passou mas quando entrei para a corrida não tinha nada no volante... :s Fui aguentando o que podia, até que infelizmente o Miguel desistiu na última volta (seria a primeira vitória da equipa e logo com uma dobradinha!!!).. Quando o vi pensei que estivesse a abrandar para cortarmos a meta juntos, mas depois vi que não recuperava velocidade e vi logo que tinha sido a gota.. Na segunda Parti de 8º, mas quando volto a ter FFB, parecia que estava a conduzir um camião sem direcção assistida!!! Ainda tive algumas saídas de frente, mas lá consegui chegar até 4º.. No final, as primeiras vitórias para a MR Corse, e o troféu de equipas :1a:Eu ainda cheguei ao 2º lugar da geral, mas não sei se o Miguel conseguiu passar o Sérgio.. Mas pelo menos um pódio já cá canta :bigsmile:

Curti muito este F3000, e espero que haja mais corridas.. :fixe:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Prova 3 @ Anderstorp Tiago Silva 59 22.599 14-10-2007, 11:08 PM
Last Post: David Costa
  Prova 1 @ Anderstorp Tiago Silva 52 19.270 29-09-2007, 09:40 AM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)