Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT M65 Race02 @ Watkins Glen
Muitos parabens ao Alex que tardava em subir ao 1º lugar do podium.:1a:
Muitos parabéns ao Toni e Ricardo que também beberam o champanhe.:clap::clap:
De muito positivo a grelha cheia com 18 esfomeados de velocidade virtual, o regresso do Maciel e Rogério, as boas prestações do Sérgio e Tiago Chaves e o comportamento cordial dos mais lentos.:fixe:
Quanto à minha corrida, tanta asneira nem merece relatório. Espero que os meus piões não tenham prejudicado em demasia os que vinham atrás. Prometo tentar fazer melhor para a próxima.:smile:
Verissimo, não te chateies a sério, aqui a frustação é proporcional ao gozo (ambas muito elevadas). Da próxima será melhor. Estas pistas curtas e andamentos muito próximos prestam-se em demasia a acidentes e chatices.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Yap Verissimo, tem calma... Isto das corridas as vezes é assim mesmo frustrante, mas temos é de deitar isso para trás e pensar na próxima prova :racer:
Reply
ArraySó que, a meio da corrida, apanhei o Maciel, muito devagar, na t1 e na linha ideal, e para não perder muito tempo, decidi alargar o mínimo possível a trajectória ao passá-lo; o lag fez das suas, e sem lhe tocar, batemos... mais 9 segundos perdidos e adeus pódio.:suspicious:[/quote]

Rui, tive de ver o replay para perceber o que estavas a dizer. Não me lembro de te ver nos rectrovisores naquela altura, quando estava a saír da box.:confused:
Deve ter sido qualquer coisa que o Stella me pôs na àgua:bigsmile:
Reply
ArrayEstou muito desiludido..só para não dizer fo..Andei a treinar tanto e até estava com um andamento decente e não é que logo no arranque da corrida outra vez lavoura..?! Passei para lá da rede no voo que fiz..Shift-r e logo de imediato outra trólitada , obrigando-me a fazer novo shit-r..
Óbviamente estava desclassificado, mas mesmo assim continuei clandestinamente na corrida até me passar a fúria do meu descontentamento....Fiquei, sinceramente, completamente descontolado e desiludido..Porra o pessoal devia ter mais um bocadinho de cuidado..Afinal, sempre eram 33 voltas..
Penso que vou retirar-me das corridas online, com muita trizteza, mas depois de um esforço tão grande para mim, acontecerem as coisas deste modo, não..![/quote]

Verissimo, nem penses, atão mas queres a papinha já feita. As coisas são mesmo assim, tens é que olhar para trás e aprender.
Reply
ArrayEstou muito desiludido..só para não dizer fo..Andei a treinar tanto e até estava com um andamento decente e não é que logo no arranque da corrida outra vez lavoura..?! Passei para lá da rede no voo que fiz..Shift-r e logo de imediato outra trólitada , obrigando-me a fazer novo shit-r..
Óbviamente estava desclassificado, mas mesmo assim continuei clandestinamente na corrida até me passar a fúria do meu descontentamento....Fiquei, sinceramente, completamente descontolado e desiludido..Porra o pessoal devia ter mais um bocadinho de cuidado..Afinal, sempre eram 33 voltas..
Penso que vou retirar-me das corridas online, com muita trizteza, mas depois de um esforço tão grande para mim, acontecerem as coisas deste modo, não..![/quote]

Ah, Veríssimo, eu tb já fui apanhado em mts desses acidentes, sobretudo no início!! Mas aprendi, sobretudo a arrancar com mt calma, estando atento quer à minha frente, quer atrás e ao meu lado do q s passa. Desd ai, só mt raramente me envolvo em acidentes na t1 ou t2!! :blink1: Drive and learn, my friend!! :cool:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Quem diria, o velhinho simulador "ultrapassado" ainda junto 18 marmanjões e uma caríssima espectadora :bigsmile:( eterna candidata à estreia ), numa noite de 3ª-feira.

A minha corrida mais calma de sempre. Sem pedal para os da frente e a uma distância confortável dos de trás. Grande seca.

Parabéns Alex, grande corrida. :clap::clap:
O Toni não baixou os braços, mas o Alex estava em noite inspirada. Grande corrida a vossa. :clap::clap:

De saudar o regresso do Maciel ( estreia para mim) , Rogério e Stella que andava "arredado" do Mod para senhoras já há uns tempos.

Parabéns especiais aos "GPLianos" por ainda conseguirem, ao fim destes anos, ter casa cheia. :clap:

ArrayPenso que vou retirar-me das corridas online, com muita trizteza, mas depois de um esforço tão grande para mim, acontecerem as coisas deste modo, não..![/quote]

Veríssimo,
Já todos nós ,de uma forma ou de outra, passámos por isso.
Vai até uma esplanadazita na foz, bebe um bom vinho do Porto, fuma um bom Cubano e vais ver que isso passa.

Ganha juízo homem :blink1:
Reply
Olá Malta,

mais uma vez fiz uma largada excelente (se calhar tb tenho olhos de lince). Mas as largadas excelentes vindas do meio do pelotão normalmente são um grande perigo para quem as faz. Foi o caso, desde a largada até à T2 fui sempre a travar atrás do ferrari que ia a minha frente completamente descontrolado, até ele fazer mesmo uma piasca na minha frente, CAPUM!!!! Uma pena... corrida estragada.
Na recuperação pouco motivado, lá consegui apanhar, em 31 laps, 2 pilotos que se descontrolam totalmente sempre que têm alguém a chegar-se a eles, e assim, mesmo com todos os cuidados, lá vêm os shift's por capotanço azarento. Em tantos (e ainda bem) participantes, apanhar 2 destes foi realmente pouco. A malta até está a melhorar bastante. Foi uma corrida daquelas para esquecer, também faz parte do campeonato claro. Há-de acontecer a outros como aconteceu na ultima de 69 que eu até ganhei.

Abraço e até Le Mans.
Mota
Reply
Actualizei esta manhã o site do GPLPT com a classificação e o report desta corrida.

A imagem da classificação pode estar distorcida e/ou ilegivel, se estiver digam-me. No meu PC lê-se um pouco mal mas percebe-se. Isto acontece porque o site quer que a imagem tenha um tamanho pré-definido, e esta grelha é a maior de todas, o que provoca distorção ao encolher/alterar a imagem.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Afinal já corro outra vez, a pedido de várias "famílias"...:cheesy:

Este circuito era bom mas com os Thunder Cars..Isso é que era..Andar quase a 400 K/h naquela recta era um delírio..Ou então com o mod Cortina, quando aparecer, se é que vai aparecer..:bigsmile:

PS-O meu volante é um Microsoft force feed back, alguem me pode ajudar a pô-lo com um bocadinho só de resistência a virar, é que não me ajeito com o FFB, e alem disso perdi o CD de instalação..
Agradecido antecipadamente..
Reply
ArrayAfinal já corro outra vez, a pedido de várias "famílias"...:cheesy:

PS-O meu volante é um Microsoft force feed back, alguem me pode ajudar a pô-lo com um bocadinho só de resistência a virar, é que não me ajeito com o FFB, e alem disso perdi o CD de instalação..
Agradecido antecipadamente..[/quote]

Isso é que é falar!:blink1:
Quem tinha um volante desses era o Motão.
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GPLPT 67 Race 07 @ Watkins Glen (Tr. Cat. C) Toni Mau 10 5.560 03-04-2008, 12:14 PM
Last Post: Toni Mau
  GPLPT M69 Race02 @ Montjuich Tiago Silva 39 16.449 23-10-2007, 12:22 AM
Last Post: Crazy_John

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)