Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logitech® G25 Racing Wheel
Eu fico cada vez mais espantado de dia para dia... Ao fim de meses ainda continuo em afinações... São imensas:bigsmile:
Reply
ArrayVais ficar ainda mais impressionado do que estas a espera... eu pelo menos fiquei..[/quote]

Recebi ontem o volante e sem dúvida que tou impressionado.

Aquilo é realmente bom, inclusive tem melhores acabamentos que o volante do meu carro! :bigsmile:

É mais uns diaszinhos de treinos e não tarda quero fazer uma corridinhas ONline.

Abraço
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Reply
Este tópico foi a pior coisa que podia ter visto neste forum nos ultimos tempos....:notrust: Na Pixmania é o sitio mais barato certo?

...... á conta dele axo k vou vender o DFP pra comprar o G25....:biggrinbandit::notrust:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Certo...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayEste tópico foi a pior coisa que podia ter visto neste forum nos ultimos tempos....:notrust: Na Pixmania é o sitio mais barato certo?
...... á conta dele axo k vou vender o DFP pra comprar o G25....:biggrinbandit::notrust:[/quote]

Comprei lá o meu... 5 estrelas, Encomendei-o 5ª feira passada, terça feira já cá estava!

Claro, pareceu-me uma eternidade, mas foram rápidos pq se meteu o fim de semana pelo meio.

:rolleyes:
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Reply
O meu "G" parece estar para breve.....
Do melhor!!!!!
Reply
Boas!

Nao sei se sou o unico a achar isto, mas nao gostei mto do volante (por ser bue fininho e sem grip nenhum) e principalmente pela caixa de velocidades. Akele barulho entre cada mudança e o facto de com um simples espirro quase conseguir mudar de velocidade, nao fikei mto convencido. Agora com os pedias foi outra coisa, estao sensacionais, e o FFB tb está formidavel.
Enfim, so akeles dois pontos é k me fizeram devolver o volante e continuar com o meu MOMO...de qualquer modo sinto-me inclinado em comprar de novo o volante, mas continuo com o MOMO, nem k seja pa fikar a ganhar pó...lol

Cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
Gonçalo,

Estás um bocado indeciso!

A minha base de comparação era o 1º Logitech Driving Force, por isso tudo o G25 é um volantzorro!

Um abraço
Reply
Toda a gente que vem do momo sente muito a diferença de grossura... é que realmente o momo é muito mais grosso.... o pessoal do DFP não nota tanto a diferença, porque o DFP é bastante mais estreitno que o momo...
Do melhor!!!!!
Reply
O raio da pixmania tb é só aparato.... tinha lá o G25 a 239€..... e digo eu "Ai que barato"...... só que é saquelas coisas para enganar... porque o IVA não está lá... pois assim já passa dos 270€.... pra isso vou á mediamark e compro na hora por pouco mais....:notrust:
Do melhor!!!!!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)