Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-FBMW - Livet Glen
O que eu tenho pena nisto tudo é que se esteja a falar noutra coisa e não estar a felicitar o Barbosa. Não vejo porque dizes que existe falta de imparcialidade, e tenho que discordar por causa disso, ate porque se calhar como não tens conhecimento alguns acontecimentos no tribunal do SRP F1 mostram-te que de facto não existem problemas de imparcialidade para com a equipa da GS, porque apartir do momento que um piloto da GS recebe um aviso por causa de um lag do piloto que ia ser dobrado esta tudo dito….Quanto aos pilotos dos campeonatos serem maus, bom quanto a isso tenho que discordar totalmente contigo, temos bons pilotos cá, é claro que não podem ser todos Schumacher, nem o são em qualquer campeonato que exista nem mesmo no FSR, mas a verdade é que mesmo não o sendo aceitam melhor a derrota do que alguns
como disse no meu primeiro post, se realmente nao se verificaram infraccoes, entao tudo bem.

qt ao resto...é uma questao de ir consultando o historial. fala por si

exactamente
Array@Marco, nao leste isto pois nao? - "no entanto se o Alex foi travado, dentro das regras, entao nada a fazer e parabens ao piloto e equipa. apenas fizeram o que lhes era devido."

interessa so a primeira parte.
se a consciencia estivesse tranquila a primeira parte do post nem sequer era comentada. ou seria alvo de um pequeno comentario.
como foi a primeira a comentada e nao a segunda, é facil depreencer o sentimento de culpa...va, quem responde como respondeu nao tem qq sentimento de culpa.

nao vem daqui, mas o defice de imparcialidade é gritante.
ou entao nao, o resto dos pilotos e equipas dos diversos campeonatos é que sao manifestamente maus.[/quote]

Vem-me este sujeito falar de defice de imparcialidade..... LOLADA!
Andavas tao bem caladinho.... Quando abre a boca so sai disto, coitado... nao da para mais... HEHEHE:23::23::23:

E ja agora... o que verdadeiramente interessa... GANDA BARBOSA!!!!!! MAIS UM TITULO PARA A GS!!!!!!!!<!--sizec--><!--/sizec-->
ArrayEpa... Por duas vezes... duas provas seguidas... Ser tapado por um piloto de uma &quot;equipa diferente&quot; para o outro defender posição...
Principalmente porque em Norisring vi defesas um bocado... enfim...

Parabéns ao Barbosa, é um vencedor justo. Mas acho que não precisava das ajudas de &quot;outras equipas&quot;...[/quote]

Houve vários a dizer isto, mas nao vale a pena estar a fazer quote a todos. O JPC e o João Barbosa estavam ambos a correr pela mesma equipa. Há é um erro no carpack, e o nome do JPC está numa equipa diferente, pelo que não corre com o carro GSRacing.

Arraynao vi a corrida nem o replay, mas se o &quot;meu&quot; piloto é tapado nao pelo companheiro de equipa do piloto com quem lutava no campeonato, mas por outro piloto de uma equipa afiliada, entao so posso concluir q o campeonato é viciado.
mais grave é nao existir respeito pelos restantes pilotos e equipas.

no entanto se o Alex foi travado, dentro das regras, entao nada a fazer e parabens ao piloto e equipa. apenas fizeram o que lhes era devido.[/quote]

É viciado? Onde? Como? Não é preciso dizer por quem foi, pois ai já fomos julgados.

Arrayao q interessa.
segundo o Alex, nao foi so nesta prova q foi prejudicado. na prova anterior tb o foi.
assim sendo, e tendo o resultado sido o inverso, a diferenca pontual seria a suficiente para a luta ser a 3.
de qq forma, nao esta em causa se poderia ou nao ser campeao. esta em causa o tipo de comportamento dos pilotos e em ultima analise da equipa.[/quote]

A não ser que tenha interpretado mal, a luta era de facto a três... Aliás, se um piloto da tua equipa não chegou com uma vantagem pontuável à corrida de ontem, foi por um erro próprio.

Se o Alexandre foi prejudicado, que tivessem apresentado um protesto. Porque não o fizeram? E porque não referem também um toque dado por um outro membro de outra equipa nessa mesma corrida?

ArrayPrevalece a tua? Pq? Pq é a da tua equipa? A mesma q organiza o campeoanato?[/quote]

O que é que prevaleceu? Li dois membros colocarem as suas opiniões, e nenhuma vale mais que a outra. Essa conclusão foi tão-somente tua. E qual é o mal de serem dois membros de uma equipa a organizarem uma liga? Também não fazes o mesmo? Nenhum membro da minha equipa tem privilégios nas ligas que eu o Pedro organizamos, e factos ocorridos ainda este ano na liga F1, provam isso mesmo.

Talvez devêssemos mesmo ter sido imparciais. Não teríamos tido discussões internas com membros insatisfeitos com decisões minhas e do Pedro, e teríamos garantido os títulos ainda antes de Agosto. Silly Us.

Array@Marco
Nao é mau perder, nem pouco mais ou menos.
O Alex e o Alvaro sao dois pilotos de elevada qualidade. Nunca precisaram de ajudas externas para conseguir algo.[/quote]

Pois são. O Álvaro dispensa apresentações, e o Alexandre já tem lugar entre os mais rápidos da liga, sabemos bem que não precisam de ajudas externas. Mas também os nossos pilotos não precisam. Quer dizer, eu preciso, mas ai precisava de ter uns quatro motores auxiliares, para andar na frente. Mas não se pode ter tudo

Arraynao vem daqui, mas o defice de imparcialidade é gritante.
ou entao nao, o resto dos pilotos e equipas dos diversos campeonatos é que sao manifestamente maus.[/quote]

Ai não? Vem de onde? Por quem? Em que situações? Podes justificar com factos reais, e não com argumentos do 'diz que disse'?

E não deves estar de certeza a par dos acontecimentos. Este ano eu e o Pedro tomamos a decisão de sermos, dentro do possível, o mais imparciais possível. De tal modo que acabamos foi por nos prejudicarmos a nos próprios. Pois por duas ocasiões (pelo menos), dois membros da nossa formação, por termos tomado decisões com as quais não concordavam, saíram da nossa equipa, por julgarem que não tinhamos sido imparciais com eles… Lembro-me por exemplo, de uma situação, onde tomamos uma decisão a favor de um membro da tua equipa actual (que na altura corria por outra, no entanto). Pena que quando falas de imparcialidade, também não apures todos os factos, e só refiras, como nos acusas, os que importam.

Arraycomo disse no meu primeiro post, se realmente nao se verificaram infraccoes, entao tudo bem.

qt ao resto...é uma questao de ir consultando o historial. fala por si[/quote]

A pergunta acima, repete-se para esta afirmação. Tens tempo, responde quando quiseres.

O irónico de toda esta situação, é mesmo esta afirmação do JPC no inicio do topico:

ArraySalvas as devidas distâncias, isto até está parecido com o «empolgante» final de época da F1.[/quote]

Pena é que as semelhanças com o dito campeonato, não se fiquem pelas disputas em pista, mas também por atitudes à la McLaren após o cair do pano.
ArrayAs equipas e as estratégias sempre existiram, sempre vão existir, e nada há a fazer.

A mim um mecânico da Ghostspeed sabotou-me o carro em Varano para não poder fazer a pole, e as equipas da frente pagaram aos pilotos &quot;ocasionais&quot; para usarem o meu pobre Jaguar como alvo de prática, porque sempre levei tosta em TODAS as corridas... agora é fazer um video... LOL[/quote]

Mas tambem ja tiveste engenheiros da GS a trabalhar para ti.... para os 79 ou ja te esqueceste LOL. :cheesy::cheesy:
Vitor ja tenho saudades desses tempos pa!! :racer::racer:
Sempre que precisares sabes onde ir bater a porta... seras sempre bem recebido:blink1::blink1:
Parabens JPC :1a::beerchug:

Essa de que falaram ai de alguns pilotos não prestarem que estão no campeonato....axo sinceramente muito mau de quem diz isso...porque nunca se sabe como vai ser o futuro. E esses mesmos pilotos no futuro podem ser melhores que nos!!

&quot;Isto é um jogo de PC...pode ser levado mais ou menos aserio, mas tudo tem limites&quot;

PARABENS A GS E PRINCIPALMENTE AO JPC BARBOSA :beerchug::beerchug::beerchug:
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Array@Marco
Nao é mau perder, nem pouco mais ou menos.
O Alex e o Alvaro sao dois pilotos de elevada qualidade. Nunca precisaram de ajudas externas para conseguir algo.
A tua leitura é q discutiram o lugar. A do Alex é contraria.
Prevalece a tua? Pq? Pq é a da tua equipa? A mesma q organiza o campeoanato?[/quote]

Queres ver qual prevalece? vai ver o replay.

Array@Marco, nao leste isto pois nao? - &quot;no entanto se o Alex foi travado, dentro das regras, entao nada a fazer e parabens ao piloto e equipa. apenas fizeram o que lhes era devido.&quot;

interessa so a primeira parte.
se a consciencia estivesse tranquila a primeira parte do post nem sequer era comentada. ou seria alvo de um pequeno comentario.
como foi a primeira a comentada e nao a segunda, é facil depreencer o sentimento de culpa...va, quem responde como respondeu nao tem qq sentimento de culpa.

nao vem daqui, mas o defice de imparcialidade é gritante.

Fica descansado que nao me sinto culpa nenhuma!
Ao facto de haver imparcialidade devias de ter vergonha de vires para aqui dizer isso. A existirem pessoas como estes organizadores que disponibilizam o seu tempo com tudo isto. Se eu fosse a ti, manager ou lá o q tu es na tua equipa..sabes o q fazia? Se achasse (como tu achas) que ha imparcialidade, nem ca punha os meus pilotos. Mais uma x tenho pena de ti, se ja pensavas isso ainda ca andaste com eles e a perder tempo (coisa que eu nao faria).

Arraycomo disse no meu primeiro post, se realmente nao se verificaram infraccoes, entao tudo bem.

qt ao resto...é uma questao de ir consultando o historial. fala por si[/quote]

Ao ler isto tenho pena mesmo que não consigas ter um historial como o nosso. Isso é tudo Inveja? Fazes-me rir.

Ah espera, depois de leres estes posts vais dizer que somos todos uns putos e etc ne? Realmente não vale a pena bater em ceguinhos.
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
uma organizacao em q admin, juizes, pilotos e mais uns qts cargos fazem parte de uma mesma equipa, diz muito da isencao da mesma.
ja nao falo da capacidade, pq viu-se no q dava os campeonatos de F1 e este em q na ultima prova chegam 8 pilotos.

se nao sabem, mais vale nao fazer.
a decisao sobre o toque do Vitor em Norisring é prova da falta de isencao e capacidade de analise.
tocou mas como nao estragou, fica uma advertencia. enfim...

Boas...
Para quem está de fora de &quot;quase&quot; tudo... estes posts estão a ficar demasiado... pessoais!!
Eu comecei neste campeonato a minha aventura do racing online... abri a minha equipa e lá fui eu!!
Depois de mtos treinos conjuntos, juntei-me á Jaguar Racing e aprendi mto e consegui melhorar em mto o meu andamento, quer com a ajuda do Vitor quer do Jorge.
Ninguém consegue fazer tudo sozinho... até porque o tempo que todos dispomos para estas &quot;coisas&quot; é limitado.
Depois de todos estes posts... cheguei á conclusão que tomei a decisão certa em tentar outros simuladores (GTR2 e GTL) e em rFactor (CCWS e qdo houver GP79 2.0)...
Vemo-nos numa pista qualquer!!
DG

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FRC-FBMW - Pódio final Vitor Barreto 9 5.863 28-10-2007, 11:22 PM
Last Post: Filipe Gonçalves
  Eleição FBMW 2007 Vitor Barreto 3 4.141 24-10-2007, 12:50 PM
Last Post: J.Oliveira
  FRC-FBMW - Norisring Vitor Barreto 18 6.921 09-10-2007, 10:17 PM
Last Post: J.Oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)