Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novos Carros
Para já estou completamente às escuras no que toca a física e ao modo como vou pôr o carro no jogo. lol quando tiver o 3D acabado vou perguntar a alguém no BHM se me pode ajudar. Isto é, se não aparecer ninguém aqui que me possa ajudar, porque preferia que fosse alguém português:fixe:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Pois, é que se esse teu excelente trabalho não tiver umas físicas à altura ........

É uma grande pena.

:blink1:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Já comecei a fazer os interiores. Por fora está quase tudo, tirando um ou outro pormenor. Nos interiores, comecei pelos roll-bars e a seguir vai todo o painel de instrumentos..Como podem ver, estou a fazer o carro todo e se uma porta puder sair, o carro não fica mal... A mala também vai poder sair e estou a pensar modelar o motor tb para quando o capot sair.

[Image: c2s160011dj.th.jpg]

Não estou a conseguir fazer upload de mais imagens..quando conseguir posto-as aqui...

Opiniões pf...
Reply
Pah o carro ta mm fx:D... Ve la se depois fzs 1 AE86:nuts::nuts:, kuando poderes... Tens mt jeito man:fixe:... Continua com o bom trabalho:fixe:

inteh[]
Reply
Já tenho novas imagens em perspectiva..Já agora, esqueçam as jantes que não vão ser essas..

[Image: c2s160023hn.th.jpg]
[Image: c2s160032zs.th.jpg]

Um AE86 de ralis?? Nunca tinha visto :racer::nuts:
Reply
Muito bom. Muito bom mesmo.
Olha la oh larini, AE86 pra rally???? Ja agora um 360 por favor
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Dscpm... mas eu falei no AE86 pk acho k alguem descubriu cm fzr novos troços po RBR, e caso fizessem a Akina Moutain, o AE86 fikaria a condizer mt bem:23:... Mas ja k e assim... 131 abarth era fx, mas 1 lancia 037:12: ou um Stratos:23: inda era melhor:embarrest:...
e k tal 1 renault alpine??:nuts:

inteh[]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
:embarrest: Gil Akina existe mm:embarrest::embarrest: alias ta ai num post mais antigo o traçado:embarrest: eu ver se arranjo umas fotos e meto aki pa veres:fixe:.... Epah Gil eu kurto os s1600, os carros bombam bem... pah o k acho mal e akele novo trofeu de rallly dos skoda a diesel:confused:...:sick:

inteh[]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Novos troços Ricardo Fonseca 1 2.619 02-05-2008, 05:47 PM
Last Post: Ricardo Rodrigues
  Novos troços para o RSRBR Luis Viveiros 3 3.548 01-05-2008, 11:38 PM
Last Post: Luis Viveiros
  Nova PEC - Novos Screens Gil Abobeleira 7 4.508 03-09-2006, 11:38 PM
Last Post: Dinis Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)