Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-FBMW - Livet Glen
ya foi tudo dentro das regras, como se eu tivesse a lutar pela posição, a unica diferença foi que esta prova era a prova das decisoes....tambem acho que nao tem logica andar a discutir isto porque isto nao alterou em nada a verdade do campeonato porque mesmo que o Alexandre ganhasse a corrida o Barbosa era campeao na mesma, para alem disso mesmo que eu e o Alexandre nao tivessemos aquela luta nao me parece que ele ou outro piloto qualquer tivesse andamento para o Barbosa ontem, visto que o Alvaro pelos vistos nao teve muito tempo para se preparar
Para quem não viu nada, mas sabe dizer muito, posso só acrescentar mais uns dados:
Qualify: 1º - JPC Barbosa,
Race: volta mais rápida: JPC Barbosa; Laps Lead 33/33; vencedor JPC Barbosa.

Se a minha avó tivesse rodas teria sido um tractor.
Amem
Arraynao vi a corrida nem o replay, mas se o "meu" piloto é tapado nao pelo companheiro de equipa do piloto com quem lutava no campeonato, mas por outro piloto de uma equipa afiliada, entao so posso concluir q o campeonato é viciado.
mais grave é nao existir respeito pelos restantes pilotos e equipas.

no entanto se o Alex foi travado, dentro das regras, entao nada a fazer e parabens ao piloto e equipa. apenas fizeram o que lhes era devido.[/quote]

Desculpa la que te diga, mas nunca vi tao mau perder. E 'tares a falar sem teres visto a corrida ainda é pior.
O teu piloto não foi tapado, o teu piloto estava a discutir NORMALMENTE uma segunda posição com um piloto de uma equipa afiliada. Estavam ambos a discutir a posição, se o "teu" piloto fosse mais rapido teria ultrapassado o segundo, o que não sucedeu. Mesmo que o tivesse passado duvido que apanhasse o Barbosa, que ja la ia a mais de 10 segundos.
Ao dizeres que o campeonato é viciado estás a fazer uma afirmação completamente errada sobre o acontecido e sobretudo sobre quem organiza este campeonato.
Mais grave é existir respeito pelos restantes pilotos e equipas? Alguem faltou ao respeito a alguem? Parece que nao. E a resposta foi feita na pista, onde os teus pilotos abandonaram por erros próprios.

Barbosa ao poder :34:

A GS Team agradece a todos os que nos deram os Parabens:fixe::fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
como vieram logo 2 é pq a carapuca serviu e pelo q parece a larga.
ja vi tb q basicamente se esta a lidar com 2 miudos, fruto da resposta cheia de "bazofes".
se a tua avo tivesse dado um pouco de humiladade nao tinha um neto com tao alto nivel de estupidez.

ao q interessa.
segundo o Alex, nao foi so nesta prova q foi prejudicado. na prova anterior tb o foi.
assim sendo, e tendo o resultado sido o inverso, a diferenca pontual seria a suficiente para a luta ser a 3.
de qq forma, nao esta em causa se poderia ou nao ser campeao. esta em causa o tipo de comportamento dos pilotos e em ultima analise da equipa.

@Marco
Nao é mau perder, nem pouco mais ou menos.
O Alex e o Alvaro sao dois pilotos de elevada qualidade. Nunca precisaram de ajudas externas para conseguir algo.
A tua leitura é q discutiram o lugar. A do Alex é contraria.
Prevalece a tua? Pq? Pq é a da tua equipa? A mesma q organiza o campeoanato?

quanto a essa outra prova que o alexandre falou ouve um toque entre nos, mas isso nao influenciou em nada o resultado final dessa prova visto que ele acabou por ficar a minha frente, por isso tambem nao se pode queixar dessa prova visto que em nada foi prejudicado

Vê a repetição da corrida e depois diz-me qualquer coisa ou faz aqui um video dos momentos em que o "teu" piloto foi prejudicado

E repito mais uma vez, não estava a ser dobrado e logo não estava a levar bandeiras azuis, não fiz nenhuma manobra perigosa que podesse meter o Alexandre fora da prova, apenas um piloto a lutar pela posicao com outro. A menos que qualquer regra me diga que eu sou obrigado (por lei ou por razoes éticas) a deixar passar um piloto que esteja na luta pelo titulo, não vejo o porque de estarmos a falar nisto
Arraycomo vieram logo 2 é pq a carapuca serviu e pelo q parece a larga.
ja vi tb q basicamente se esta a lidar com 2 miudos, fruto da resposta cheia de "bazofes".
se a tua avo tivesse dado um pouco de humiladade nao tinha um neto com tao alto nivel de estupidez.[/quote]

Entrámos no capítulo do insulto agora, é? Vá lá, pelo menos volto a ser «miúdo». Siga!
boas...

apesar de não ser deste campeonato com alguma pena minha,
não keria deixar de dar os Parabéns ao Campeão Barbosa:champagne::1a::alien:
Abraço
[Image: sig08uh7.gif][Image: assmt8.gif]
Parabens ao "miúdo" que ganhou o campeonato:blink1:

E peço desculpa por não ter estado presente.
@Marco, nao leste isto pois nao? - "no entanto se o Alex foi travado, dentro das regras, entao nada a fazer e parabens ao piloto e equipa. apenas fizeram o que lhes era devido."

interessa so a primeira parte.
se a consciencia estivesse tranquila a primeira parte do post nem sequer era comentada. ou seria alvo de um pequeno comentario.
como foi a primeira a comentada e nao a segunda, é facil depreencer o sentimento de culpa...va, quem responde como respondeu nao tem qq sentimento de culpa.

nao vem daqui, mas o defice de imparcialidade é gritante.
ou entao nao, o resto dos pilotos e equipas dos diversos campeonatos é que sao manifestamente maus.

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FRC-FBMW - Pódio final Vitor Barreto 9 5.865 28-10-2007, 11:22 PM
Last Post: Filipe Gonçalves
  Eleição FBMW 2007 Vitor Barreto 3 4.146 24-10-2007, 12:50 PM
Last Post: J.Oliveira
  FRC-FBMW - Norisring Vitor Barreto 18 6.931 09-10-2007, 10:17 PM
Last Post: J.Oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)