Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-FBMW - Livet Glen
a mim correu direitinho :s nao sei o que será
Boas...
Desisto... o ficheiro exe dá erro e não consigo corre-lo!!
Boa sorte aos meus colegas de Equipa!! Jaguar POWA!!
DG

PS - Lá consegui mas cheguei com a corrida com 5 voltas... 2 dos links estavam maus!! Que Porra!!
Epa... Por duas vezes... duas provas seguidas... Ser tapado por um piloto de uma "equipa diferente" para o outro defender posição...
Principalmente porque em Norisring vi defesas um bocado... enfim...

Parabéns ao Barbosa, é um vencedor justo. Mas acho que não precisava das ajudas de "outras equipas"...
[Image: 78367385.jpg]
a unica queixa que tens de norisring foi aquele toque que tivemos...mas ai nao te podes queixar porque ficaste a minha frente...de qualquer forma nesta corrida nao tens razao de queixa, tenho que defender o meu lugar, nao estavas a espera que te fosse deixar passar ou que?faz um video e mete no tribunal

Ps: quanto a isso das equipas, nao vejo nenhum regra contra
Mandem para a FIA para eles resolverem...Os gajos agora tão experientes nisso :laugh::laugh::laugh:
[Image: sig.png]
ArrayMandem para a FIA para eles resolverem...Os gajos agora tão experientes nisso :laugh::laugh::laugh:[/quote]

ya resultados suspensos :biggrinbandit:
Ora, nem vale a pena dizer mais nada...

AH GANDA BARBOOOOOOOOOOOOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Parabéns por um muito merecido titulo, JPC.
E parabéns ao resto do pessoal que esteve sempre até ao fim do campeonato. Grandes exemplos a seguir pelo resto do pessoal. Tenho pena que apenas 8 pilotos lutassem nas ultimas 3 ou 4 provas. Lamentável, mas não há nada a fazer.

E parabéns, e MUITO OBRIGADO, ao pessoal da organização, que não deixou apagar a chama mesmo quando o vento era tão forte.

Até uma próxima oportunidade???
Não acho que vale a pena andar com coisas agora.... são coisas que acontecem, é claro que os da propria equipa quizeram proteger o seu previligiado, mas são coisas estudadas, e que não vão contra as regras... Levem isto na boa, porque isto é um convivio, ninguém tem nada a ganhar ou perder, é só diversão....

Mas o que interessa é que o Barbosa é o Campeão e parabéns!!!!

:1a::1a::1a::1a::1a::1a::1a:
:1a:Parabèns barbosa<!--sizec--><!--/sizec-->:1a:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Bom, e acaba um campeonato!
Parabéns a todos, em especial aos que ficaram até ao fim. Sem esquecer os q por razões de força maior n puderam participar numa ou noutra corrida.
Foi o meu primeiro campeonato online e gostei muito, espero poder continuar noutros e/ou numa reediçao deste.

Quanto à corrida de hoje, achei a pista espetacular!:34:
O carro tava quase sempre a querer-se baldar, mas conseguia-o agarrar duma maneira ou de outra...
Muito fixe.
As minhas desculpas ao Enes, pois no início da corrida tava quase a passá-lo e entusiasmei-me um pouco demais dando-lhe um toque. Fora isso adorei a corrida.

Mais uma vez parabéns a todos. Abraços :fixe::fixe::fixe:
[Image: fundonk0.jpg]
Epa. Quanto às regras para as equipas ok... Mas continuo a dizer... Não é normal equipas diferentes defenderem-se... Hoje vocês os dois estavam muito mais rápidos que eu... Sei que desisti por culpa própria assim como o Álvaro... Não é mesmo por aí.
Mas em Norisring, houve pelo menos 2 ou 3 vezes em que já ia ao teu lado, tu vieste para cima de mim e eu conforme me tocavas, perdia logo 3 ou 4 km/h e voltava logo para trás de ti... Mas agora também não posso fazer nada. Se tivesse mal protestava. Eu sei que também estou a falar de cabeça quente, mas epa... Já sei o que o Hakkinen sentiu na malásia em 99... lol
[Image: 78367385.jpg]

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FRC-FBMW - Pódio final Vitor Barreto 9 5.863 28-10-2007, 11:22 PM
Last Post: Filipe Gonçalves
  Eleição FBMW 2007 Vitor Barreto 3 4.141 24-10-2007, 12:50 PM
Last Post: J.Oliveira
  FRC-FBMW - Norisring Vitor Barreto 18 6.921 09-10-2007, 10:17 PM
Last Post: J.Oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)