Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PS3 - Gran Turismo HD
ArrayMetam uma cena na cabeça... para ai...85% ou mais até de utilizadores de PS3 NAO TEEM VOLANTE... ou seja.............. o objectivo do GT5 não será deixar TODOS esses 85% frustrados de nao conseguirem guiar um carro com o commando... portanto calculo que as fisicas.. e ou ajudas estão lá para não haver casos de "este jogo nao presta.. o carro nao vira"...... mas sim haver casos de "xii granda pica zé este jogo é do BEST 10* " Eles querem um successo e vendas e para isso "tem de funcionar"

Portanto... esperem um jogo divertido sim.. mas não um sim.. NUNCA.. ou então nem metade das vendas conseguiam![/quote]
O mais giro é como eles conseguem enganar as massas, é ver os consoleiros e os fanboys da Sony a colocar os GT como o pináculo dos sims :laugh:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayMetam uma cena na cabeça... para ai...85% ou mais até de utilizadores de PS3 NAO TEEM VOLANTE... ou seja.............. o objectivo do GT5 não será deixar TODOS esses 85% frustrados de nao conseguirem guiar um carro com o commando... portanto calculo que as fisicas.. e ou ajudas estão lá para não haver casos de "este jogo nao presta.. o carro nao vira"...... mas sim haver casos de "xii granda pica zé este jogo é do BEST 10* " Eles querem um successo e vendas e para isso "tem de funcionar"

Portanto... esperem um jogo divertido sim.. mas não um sim.. NUNCA.. ou então nem metade das vendas conseguiam![/quote]

Talvez por isso é que eles agora tenham 2 modos de físicas, normal e profissional... (não sei se nesta demo já tem, ou se será apenas na versão final).

Não quer dizer que isso signifique muito, mas..................................

Reply
Duarte: acho que é mais 80% dos utilizadores da PS# não têm cérebro nem memória... visto que os sons desta "demo" são exactamente iguais aos do GT4 (ou seja, péssimos), no fundo só meteram mais polígonos nos carros e pronto :( Não tem damage (e mentem descaradamente a dizer q a culpa é dos construtores) e dizem que cada carro demora 1 mês a ser feito (epá contratem modeladores decentes).

Se a Xbox360 tivesse um volante decente...vendia-me :p

Edit: ao menos a blueprints a partir do photomode no GT5 vão ser mto fixes.:23:
Reply
ArraySe a Xbox360 tivesse um volante decente...vendia-me :p

Edit: ao menos a blueprints a partir do photomode no GT5 vão ser mto fixes.:23:[/quote]

Querias um bom volante para jogar o quê na 360, o único suposto simulador que eles têm é o Forza 2. Eu tenho o jogo e está muito melhor em termos de fisicas do que qualquer GT. Mas nós já sabemos que nunca são puros simuladores pelas razões já apontadas aqui.
Foi uma pena o GTR ter sido cancelado para a 360, quando li isso apeteceu-me vender a 360, pois podia jogar na minha HDTV com som 5.1 e o melhor sistema online para jogar.

Tenho de me contentar com o RACE e o Rfactor com as texturas em low e sem AA :blink1: pelo menos têm boas fisicas e um bom volante :biggrinbandit:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
Saquei a demo do gt5 e tenho a dizer k nao gostei, nao tem sensação de velocidade nenhuma, a 200 na recta de Suzuka parece k estou parado. Os graficos estao bons claro, quanto à fisica ja se sabe, é bom é para jogar com o comando. Ate pode ser k compre o GT5, mas o Prologue nao de certeza!
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
Ricardo: Forza2 e PGR4.
N sei se a Polyphony costuma sair à rua, ma ja deviam ter reparado que agora existe concorrência, ao contrário do que acontecia até ao GT3 (e de certa forma até ao GT4).
Reply
ArrayQuerias um bom volante para jogar o quê na 360, o único suposto simulador que eles têm é o Forza 2. Eu tenho o jogo e está muito melhor em termos de fisicas do que qualquer GT.[/quote]

O Forza??? melhor que o GT só se for em divertimento porque em fisicas fica a anos luz, isto não querendo dizer que o GT seja perfeito em fisicas.... porque toda agente sabe que aquilo não é 100%sim.... mas o Forza ainda tem mais ajuda que o GT.... ok os carros ate fogem fixe de traseira, mas até a jogar com as setinhas consegues dominar um drift na boa.....

Não é que o Forza seja mau, porque eu gosto muito de jogar... é muito divertido, e embora não seja sim, tem uma tolerancia muito agradável....:blink1:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
bem em relação aos drifts... no GT4 é impossível fazer nem que seja um power slide com um carro "stock"...
O GT4 nem 10% é sim. O Forza tb nao, mas sempre se parece mais com qualquer coisa.

Agora longe de mim dizer que nao gosto do GT4...até o "acabei" (fui aos 92% e aborreci-me completamente), em termos de jogos arcade é o melhor. O meu problema é com o GT5 :(
Reply
Desculpem lá a franquesa mas penso que muita gente fala de cor e não dá o devido beneficio da dúvida quando este é devido.

Estou a encarar este demo de mente aberta e tento não ter preconceitos em relação à história da série GT. Todas as versões anteriores são tão arcade que chega a irritar mas esta demo tem algo que me tem mantido a testar.

Se apenas nos limitarmos a iniciar uma corrida e mudarmos a cx para manual e, talvez, desligar o controlo de tracção e estabilidade vamos para a pista e ficamos com a ideia: Mais do mesmo... :suspicious:

Mas se nos dermos ao trabalho de procurar saber que raio querem dizer aqueles simbolos todos chegamos à conclusão que anteriormente nos esquecemos de mudar o modo de "Beginer" para "Simulation". Se a isto repararmos que estamos a andar com pneus com aderência extrema (R3) e mudarmos para uns (N?) que correspondem a pneus de estrada e vamos lá testar isto de comando.:noworry:FDX!!!! Isto agora já não trava como um F1... Afinal já não consigo curvar mais depressa que os outros carros (IA)... E a traseira do BMW que teima em sair quando acelero a fundo... e a frente que teima em sair de frente quando entro depressa demais nas curvas...:confused:

Raios... Vou ter que testar isto com o volante porque com o comando começa a ser complicado...:biggrinbandit:

Em relação às massas eles mantêm um modo que os satisfaz mas o modo simulação com os pneus correctos parece-me bastante correcta. É certo que ainda falta muita coisa para se aproximar dos simuladores que tanto gostamos, mas também não está assim tão mau como o querem pintar. Talvez quando podermos testar um carro/pista que conhecemos dos "nossos" simuladores aí vamos poder fazer uma comparação com base em algo concreto.

E os gráficos são de tirar a respiração (mas também nem tanto assim...:cheesy:)
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
boas Felix! Mas o modo mais "dificil" é simulaçao ou o profissional? Tb nao sei em qual estou, esta em japonico.. Fui ver no GTHD e seleccionei a opçao correspondente na demo, provavelmente corresponde. Ultimamente, como estou a espera da minha placa grafica tenho jogado mais a demo e até tenho gostado mais. Chateou me um bocado o facto do 135i nao fugir de traseira, tava habituado ao 120i do rFactor, vou experimentar trocar os pneus como disseste, nem me lembrei :rolleyes:
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ajuda em Gran Turismo Ricardo Fonseca 3 4.212 05-05-2008, 11:32 AM
Last Post: Dinis Santos
  Ajuda em Gran Turismo 5 Prologue Ricardo Fonseca 0 2.428 20-04-2008, 03:57 PM
Last Post: Ricardo Fonseca
  Gran Turismo 4 Xavierd1 4 4.010 30-03-2008, 05:26 PM
Last Post: Félix Simões