Threads: 1
ArrayResultados da Qualificação no 1º post deste tópico.
E não houve fuga de informação. Apenas não houve protecção da mesma...Para a Ronda 04 esse ficheiro vai ter password seus piratas. :cheesy:[/quote]
:biggrinbandit:Não foi por mal Hugo. Só reparei nisso hoje por mero acaso.
Quanto ao António, acho que ele devia ser penalizado com a perda de um lugar por não saber estar calado...:23:
Threads: 61
Array:biggrinbandit:Não foi por mal Hugo. Só reparei nisso hoje por mero acaso.
Quanto ao António, acho que ele devia ser penalizado com a perda de um lugar por não saber estar calado...:23:[/quote]
Isto não é o circo da F1.:biggrinbandit:
Threads: 113
Encontra-se no site oficial um pequeno post alusivo á Qualificação. Mais tarde estará tb adicionada a esse post a Conferencia de Imprensa.
Threads: 25
Vou sair novamente de 4º.... a ver vamos....
Do melhor!!!!!
Threads: 12
Nao nao: Deram-me essa informação e pediram-me para guardar segredo, porque se soubessem que me disseram antes, voces iam ficar chateados...:bleh:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 19
Boas...
Alguem viu a temperatura do Diesel dos GS´s???
DG
Threads: 25
ArrayBoas...
Alguem viu a temperatura do Diesel dos GS´s???
DG[/quote]
A FIA aqui não entra....
:12::12::12:
A gasosa dopada é só uma das falcatruas....
Mas a Nova Formula Racing dopou-se um bocado pra esta corrida, tou ensandwichado no meio deles....:confused: investigação requer-se
Do melhor!!!!!
Threads: 13
ArrayA FIA aqui não entra....
:12::12::12:
A gasosa dopada é só uma das falcatruas....
Mas a Nova Formula Racing dopou-se um bocado pra esta corrida, tou ensandwichado no meio deles....:confused: investigação requer-se[/quote]
pois.... mas mesmo com o doping nao conseguimos atingir a cavalagem disponivel nun GS....
Voces e os vossos carros..... sao muitos cavalos a abater....:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Threads: 113
Grelha de partida actualizada no 1º post deste tópico.