Threads: 15
Boas,
Como sou novo por estas andanças, comprei o GTL nem 1 semana passou e já quero fazer skins para o jogo.
O meu pai correu em 1968 no Circuito da Granja do Marquês com um CooperS encarnado tejadinho branco etc, e eu queria colocar no jogo um carro igual ao dele feito por mim.
Já saquei a skin e já fiz no photoshop mas agora falta passa-la para o jogo.
Alguém me pode dar umas dicas? Ja fiz uma pesquisa mas não apareceu nada q me elucidasse...
Obrigado a todos...
Um abraço
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Já há 16 views e ng me pode dar uma mãozinha?
Agradecido!
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Threads: 12
22-10-2007, 07:48 PM
(This post was last modified: 22-10-2007, 07:48 PM by juhha.)
Dá um salto
aqui, que tens tudo que precisas.
Como deves compreender, não vou fazer copy/paste a tudo...
Qualquer dúvida que surja, manda-me pm que eu explico-te!
ArrayDá um salto
aqui, que tens tudo que precisas.
Como deves compreender, não vou fazer copy/paste a tudo...
Qualquer dúvida que surja, manda-me pm que eu explico-te![/quote]
Mto obrigado! :fixe:
Um abraço
Threads: 151
22-10-2007, 08:08 PM
(This post was last modified: 22-10-2007, 08:09 PM by Toni Mau.)
ArrayO meu pai correu em 1968 no Circuito da Granja do Marquês com um CooperS encarnado tejadinho branco etc, e eu queria colocar no jogo um carro igual ao dele feito por mim.[/quote]
Hmm... interessante, eu estou a fazer a Granja do Marquês para o GPL (a versao de 67, 68...! :biggrinbandit:
Por acaso o teu pai nao tem algumas fotos? É que estou quase sem material para fazer a pista! Aliás, em algumas zonas nem sei bem como são as curvas... só tenho uma aproximação!
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
22-10-2007, 09:24 PM
(This post was last modified: 24-10-2007, 02:02 PM by Duarte Aguiar.)
ArrayHmm... interessante, eu estou a fazer a Granja do Marquês para o GPL (a versao de 67, 68...! :biggrinbandit:
Por acaso o teu pai nao tem algumas fotos? É que estou quase sem material para fazer a pista! Aliás, em algumas zonas nem sei bem como são as curvas... só tenho uma aproximação![/quote]
Isso era um grande espetáculo!
O meu pai venceu em 68 com o CooperS.
Fotografias da pista toda não tenho, aliás tenho muito poucas fotografias desse dia e as que tenho estão em molduras e a preto e branco.
O que te posso aconselhar é entrares em contacto com as pessoas deste site
Sportscarportugal e tentares verificar se eles te podem ajudar...
:rolleyes: de qualquer maneira vou ver o que posso arranjar...
Um abraço
EDIT: Toni Mau, foi o que consegui arranjar!
Threads: 12
Está a correr bem?
Já conseguiste meter a skin no jogo?
ArrayEstá a correr bem?
Já conseguiste meter a skin no jogo?[/quote]
Ainda não, recebi o G25 ontem e passei a noite a tentar configura-lo para os jogos, Race WTCC, GTL, GPL, R Factor (Demo para já)...
Hoje qd vier do trabalho vou tentar meter a skin no jogo.
Depois digo-te alguma coisa.
Um abraço e obrigado