Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como Colocar as Skins no jogo
Boas,

Como sou novo por estas andanças, comprei o GTL nem 1 semana passou e já quero fazer skins para o jogo.

O meu pai correu em 1968 no Circuito da Granja do Marquês com um CooperS encarnado tejadinho branco etc, e eu queria colocar no jogo um carro igual ao dele feito por mim.

Já saquei a skin e já fiz no photoshop mas agora falta passa-la para o jogo.

Alguém me pode dar umas dicas? Ja fiz uma pesquisa mas não apareceu nada q me elucidasse...

Obrigado a todos...

Um abraço

Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Reply
Já há 16 views e ng me pode dar uma mãozinha?

Agradecido!
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Reply
Dá um salto aqui, que tens tudo que precisas.

Como deves compreender, não vou fazer copy/paste a tudo...

Qualquer dúvida que surja, manda-me pm que eu explico-te!
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayDá um salto aqui, que tens tudo que precisas.

Como deves compreender, não vou fazer copy/paste a tudo...

Qualquer dúvida que surja, manda-me pm que eu explico-te![/quote]

Mto obrigado! :fixe:

Um abraço
Reply
ArrayO meu pai correu em 1968 no Circuito da Granja do Marquês com um CooperS encarnado tejadinho branco etc, e eu queria colocar no jogo um carro igual ao dele feito por mim.[/quote]

Hmm... interessante, eu estou a fazer a Granja do Marquês para o GPL (a versao de 67, 68...! :biggrinbandit:

Por acaso o teu pai nao tem algumas fotos? É que estou quase sem material para fazer a pista! Aliás, em algumas zonas nem sei bem como são as curvas... só tenho uma aproximação!
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
ArrayHmm... interessante, eu estou a fazer a Granja do Marquês para o GPL (a versao de 67, 68...! :biggrinbandit:

Por acaso o teu pai nao tem algumas fotos? É que estou quase sem material para fazer a pista! Aliás, em algumas zonas nem sei bem como são as curvas... só tenho uma aproximação![/quote]

Isso era um grande espetáculo!

O meu pai venceu em 68 com o CooperS.

Fotografias da pista toda não tenho, aliás tenho muito poucas fotografias desse dia e as que tenho estão em molduras e a preto e branco.

O que te posso aconselhar é entrares em contacto com as pessoas deste site Sportscarportugal e tentares verificar se eles te podem ajudar...

:rolleyes: de qualquer maneira vou ver o que posso arranjar...

Um abraço

EDIT: Toni Mau, foi o que consegui arranjar!
[Image: granja19682dl6.th.jpg]
Reply
Está a correr bem?

Já conseguiste meter a skin no jogo?
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayEstá a correr bem?

Já conseguiste meter a skin no jogo?[/quote]

Ainda não, recebi o G25 ontem e passei a noite a tentar configura-lo para os jogos, Race WTCC, GTL, GPL, R Factor (Demo para já)...

Hoje qd vier do trabalho vou tentar meter a skin no jogo.

Depois digo-te alguma coisa.

Um abraço e obrigado
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)