Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Proposta: Fun-Race Curitiba F3000
Olá pessoal, tendo em conta que já não corro online à muito tempo, principalmente por falta de tempo (até desisti do campeonato de CCWS com pena minha :wondering:) queria saber se é possível o Duarte ou alguém organizar no próximo Domingo uma fun race em Curitiba com os F3000.

Escolhi Curitiba porque é um circuito que eu gosto muito e os F3000 são aquelas máquinas :cheesy:, se possível agradecia que atendessem ao meu pedido :rolleyes:

Um abraço :blink1:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
Eu preferia uma fun race wtcc no circuito do Porto :biggrinbandit:
Reply
Essa é uma pista muito exigente, à qual o meu PC ou devido a um bug fica impossível de se jogar. Como gostaria de participar pedia que essa ficasse para uma outra altura.
Vai dar uams voltas em Curitiba, vais ver que gostas :cheesy:
Reply
È boa ideia Ricardo! Penso que Domingo já existe um prova do JPC mas....

Vamos fazer assim vou ver que datas existem livres.. e vemos o que se pode marcar :D tb adoro os F3000.

Vitor eu percebo-te TB QUERO!! Mas... eu nem digo por causa dos PC's... eu digo mesmo por causa dos acidentes... deixava de ser fun! PEnso que essas pistas teem de ser apenas de campeonato! Já quando fazia aquelas fun races no rfactor nunca escolhia pistas mt "challenging"... em termos de "sai de pista FUI..." mas pistas que podiam perdoar!

Vamos agora acabar a demo cup e depois seguir uma cena asério :D
Reply
count me in! apostava era noutra pista..
Alias porque não um prolongamento da demo cup com uma race de F3000 em Brands Hatch ?
[Image: rtr-beta-testers-468x60.gif]
Reply
BRANDS HATCH??? tu disseste BRANDS HATCH??? nnnnnnnaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Pronto agora asério.. não é das minhas favoritas (é só a que mais detesto) mas poderá haver é uma votação.. vamos deixar passar a prova democup e eu falar com os admins pois eu aqui sou só um "operador" com umas ideias as vezes llo
Reply
ArrayBRANDS HATCH??? tu disseste BRANDS HATCH??? nnnnnnnaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Pronto agora asério.. não é das minhas favoritas (é só a que mais detesto) mas poderá haver é uma votação.. vamos deixar passar a prova democup e eu falar com os admins pois eu aqui sou só um "operador" com umas ideias as vezes llo[/quote]

so disse brands hatch pq é a outra pista para se jogar na demo... no ambito de prolongar o campeonato pois nos F3000 so se vai jogar 1 pista :)
[Image: rtr-beta-testers-468x60.gif]
Reply
Epa eu gostava de saber se existe algum projecto para organizar um campeonato de wtcc ou de f3 o de mini ou de wtcc 89 ou de radical ou de caterham...... esqueci-me de algum... acho que nao.... :12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12::12:
Reply
ArrayÈ boa ideia Ricardo! Penso que Domingo já existe um prova do JPC mas....

Vamos fazer assim vou ver que datas existem livres.. e vemos o que se pode marcar :D tb adoro os F3000.[/quote]

Ya Duarte faz isso :biggrinbandit: Pelo menos os F3000 acho que estamos todos de acordo :blink1:Só falta a pista, na minha modesta opinião continuo a dizer Curitiba, pois é um circuito que ao sairmos de pista não acab logo ali a corrida.

Tendo em conta que nas fun races não querem usar circuitos muito técnicos, logo grande parte dos circuitos do race são postos de lado como Porto, Pau, Macau e ainda há outro que agora não me recordo :confused:

Monza e Brands Hatch acho que já está tudo farto de lá correr, se bem que Monza com os F3000 deve ter a sua piada :bigsmile:

Pelo menos o meu voto continua Curitiba :blink1:
Reply
Estou a espera de acabar a Cup da demo para comprar o jogo visto ser a ultima prova dos champs que estou envolvido.
Sempre adorei formulas, tenho bastante pena que o NetKar pro não tenho dado nada, de qualquer forma vivo na esperança que se organize um champ de F3000.

Se fizerem um fun race alinho. Gosto bastante de Monza, penso Imola tambem era bastante interessante. Curitiba não conheço, mas se assim for passo a conhecer...
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Fun Race Radical @ Curitiba 07 Tiago Silva 3 3.755 07-05-2009, 08:30 PM
Last Post: Tiago Silva
  Fun Race07 WTCC @ Curitiba luis 19 10.952 20-12-2007, 06:30 AM
Last Post: luis
  F3000 @ Oschersleben by PTSims Ricardo Silva 9 3.947 24-11-2007, 06:37 PM
Last Post: Filipe Galego

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)