Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 03 - St. Petersburg (Qualify)
miguel se for como na outra prova(e eu concordo com esse modelo) os tempos so sao revelados no fim das 2 qualifys
Reply
o server??? ainda n fiz qualy, n ha server.... pensei que a qualificação era até Domingo á meia noite...
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
mau... n há server? Na 6ª à noite também não havia. Agora eu ia também e nada... EXIJO EXTENSÃO ATÉ AMANHÃ!! lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
fdx... é que eu n fiz ainda nenhuma volta de qualy... vou sair de ultimo por não poder fazer a qualificação?
Do melhor!!!!!
Reply
tou como tu... era para fazer 6ª à noite, não havia server. Agora também....
Reply
Arraytou como tu... era para fazer 6ª à noite, não havia server. Agora também....[/quote]

Eu estive o fim de semana todo fora.... n tive oportunidade.... tava descansado porque fazia agora, quando vou e não vejo o servidor...

Srs Organizadores!!! O SERVER??? Tá a acordariii!!!!<!--sizec-->
<!--/sizec-->
Do melhor!!!!!
Reply
Arraytou como tu... era para fazer 6ª à noite, não havia server. Agora também....[/quote]

Eu fiz a qualificaçao 1 na sexta à noite... e fiz a qualificaçao 2 no sabado à noite...
Reply
Já fiz a minha qualificação.... mas venho reportar um bug, que não é bem um bug, mas que queria alertar á administração... eu fiz as minhas voltas normalmente.... chega a uma altura que saio das boxes, e no contador de voltas vão 13 voltas.... dou a volta de saida, para depois fazer a volta lançada, mas mal passo a meta, conta logo mais uma volta mesmo sendo esta a sair das boxes.... mas tudo ok... faço a volta lançada, o marcador ia em 14 voltas, e depois de cruzar a meta novamente para concluir a volta lançada, o marcador passa para 15 voltas..... tudo correcto, fiz o maximo de 15 voltas... mas ao fazer escape para voltar ás boxes, o jogo conta automaticamente mais uma volta, mesmo que só se tenha passado 1mm da linha de meta.....

Isto aconteceu-me a mim, pois não sabia que ia acontecer... desta forma alerto á organização que não deveria aplicar panalizações por excesso de voltas, porque senão nunca se poderia fazer a volta nº15, porque a cruzar a meta e voltar ás boxes voltar-se mais uma volta....

Pessoa que se reconsidere...

e já agora obrigado por voltarem a por o server....:blink1:
Do melhor!!!!!
Reply
O server na 6ª à noite, apareceu já eu estava no meu 2º sono...
A minha qual... LOL Só rir... 4 voltas com tempo o resto sempre ao muro... :bigsmile:
Enfim... Não gosto daquela pista. Tem muitos altos e baixos. O Álvaro que volte para ser um setup decente.

ArrayEu fiz a qualificaçao 1 na sexta à noite... e fiz a qualificaçao 2 no sabado à noite...[/quote]
Reply
:band1: tou em 9º.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ronda 07 - Elkhart Lake (Qualify) iceman 81 26.543 20-12-2007, 02:38 PM
Last Post: J.Oliveira
  Ronda 06 - Laguna Seca (Qualify) iceman 76 23.262 06-12-2007, 09:26 PM
Last Post: iceman
  Ronda 05 - Toronto (Qualify) iceman 17 7.481 13-11-2007, 08:34 PM
Last Post: Jonny_Bazokaton

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)