Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
European F3 Mod Disponivel
Aqui está o primeiro mod, este é o da F3 Europeia e inclui os carros da mesma, porém não inclui as pistas reais, nem tão pouco sei se as virá a incluir no futuro, até lá enjoy it: :bye:

http://www.stylelo.com/WXC/F3v1.0.rar
Reply
FV10,Sep 4 2005, 03:26 PM Wrote:Aqui está o primeiro mod, este é o da F3 Europeia e inclui os carros da mesma, porém não inclui as pistas reais, nem tão pouco sei se as virá a incluir no futuro, até lá enjoy it: :bye:

http://www.stylelo.com/WXC/F3v1.0.rar
<div align="right">[snapback]10086[/snapback]</div>
LOL... ja tinha sido dada essa informação aqui... e até moveram o post para este subforum... eheh...
mais atenção pf... :laugh:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
no meu pc este mod n funciona, dá erro no rFactor...
alguma dica de instalação que me tenha escapado?:embarrest:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Que tipo de erro é que dá?
Reply
vai para o desktop e diz &quot;rFactor founf an error, it has to close.... etc... o normal quando um programa termina anormalmente no XP. :notrust:
Reply
Antes de instalarem qualquer mod no rFactor devem fazer um backup da instalação porque só têm 3 desbloqueios do jogo. Este mod, assim como a maioria dos mods do F1C, é só adicionar os ficheiros nas respectivas pastas. Se o rFactor crasha para o desktop podes ter substituido as pastas completamente em vez de teres apenas adicionado os ficheiros. Já experimentaste ir às pastas ver se estão lá os ficheiros todos (principalmente na pasta Gamedata/Vehicles devem estar lá todos os carros)?
Reply
n me expliquei bem...
só crasha com o mod...
nas outras séries corre tudo bem.
Reply
Já podias ter dito..:bigsmile:

Experimenta re-instalar os ficheiros e verifica que vai tudo para as pastas certas que deve resolver o problema.
Reply
agn,Sep 4 2005, 08:32 PM Wrote:LOL... ja tinha sido dada essa informação aqui... e até moveram o post para este subforum... eheh...
mais atenção pf...&nbsp;:laugh:
<div align="right">[snapback]10096[/snapback]</div>

Eu sei, mas só ontem o ficheiro ficou disponivel, por isso criei este topico :fixe:

Quanto ao problema o meu palpite vai para a incompatibilidade do mod com modo DX7, aconteceu a várias pessoas, tenta por em dx8 ou dx9 a ver se já funciona o mod.
Reply
FV10,Sep 5 2005, 06:34 PM Wrote:Eu sei, mas só ontem o ficheiro ficou disponivel, por isso criei este topico&nbsp;:fixe:

Quanto ao problema o meu palpite vai para a incompatibilidade do mod com modo DX7, aconteceu a várias pessoas, tenta por em dx8 ou dx9 a ver se já funciona o mod.
<div align="right">[snapback]10144[/snapback]</div>
ah... n tinha pensado nessa... ok, :fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  BRKart Mod - versao beta 30 disponível Adriano Augusto 17 13.420 25-06-2007, 11:57 AM
Last Post: Ricardo Rodrigues
  Mégane Trophy disponivel Pedro Lebre 10 6.163 22-05-2006, 03:30 PM
Last Post: Rui Azevedo

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)