17-10-2007, 05:08 PM
Estou dentro!!!!
Irraaaa!!!!:biggrinbandit:
|
Campeonato Brasileiro de RBR
|
|
17-10-2007, 05:08 PM
Estou dentro!!!!
17-10-2007, 06:03 PM
Se as provas apanharem o fim-de-semana, tb vou tentar participar!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
18-10-2007, 06:39 PM
ArrayQuero o skoda n4:23:e cada pec 5m, se nao nao vou... tem que ser 5 minutos de super rally se nao, nao justifica ir de Skoda:23:[/quote]
Francisco, O Skoda estará habilitado. Entrem: http://wroc2007.blogspot.com/
18-10-2007, 09:16 PM
Boa Noite, eu sou O Cultivador, e venho com ideias de revolucionar a maneira de se ver o Sim Racing em Portugal.
Desde já os meus parabens a toda a comunidade, que faz a cada dia crescer o Sim Racing Portugues, e em especial umas congratulações bem grandes à comunidade de RBR, em especial ao Sr. JRodrigues pelos belissimos modelos que nos proporciona, e a todos esses senhores que fazem as skins dos pilotos portugueses, e que mostram os nossos carros, os nossos pilotos além fronteiras. E já agora, os meus parabéns também à comunidade brasileira, que me vai assim permitir, começar este novo projecto, a Green House Racing, e tirar a ferrugem ao volante e ver o meu nível, mesmo antes de começar a dar lições aos putos! Gabriel, se puderes confirma-me só se receberam a minha inscrição, e tira-me uma dúvida. O número é escolhido, ou atribuido pela organização? Cumprimentos P.S - Esqueci-me de agradecer ao senhor Hélio Rodrigues pela simpatia que teve em aceitar pintar a primeira skin oficial da Green House Racing! Os meus mais sinceros agradecimentos, pelo trabalho que terá, e pela prontidão da sua resposta.
Green House Racing
18-10-2007, 10:42 PM
Muito bem vindo Cultivador!
Ficamos a espera dessa revolução, e que tenhas uma boa estadia por aqui! Infelizmente não vou estar neste campeonato... mas apanhar-te-ei num próximo! Abraços
19-10-2007, 06:03 PM
Pronto,
Regulamento oficial publicado no site. Todas as informações estão lá. http://wroc2007.blogspot.com/ Por enquanto já temos 10 inscritos.
20-10-2007, 02:47 AM
Array4.1. Em cada uma das etapas, o piloto inscrito no campeonato que largar a primeira SS terá uma bonificação extra de 2 pontos. Terminando a prova sem o uso da regra do SuperRally receberá mais 1 ponto extra.[/quote]
Não percebi. Podes explicar melhor o que isto quer dizer?:embarrest:
20-10-2007, 03:41 PM
ArrayNão percebi. Podes explicar melhor o que isto quer dizer?:embarrest:[/quote]
Ao largar, o competidor ja recebe 2 pontos. Independente de sua posição ao final do rally, ele receberá esses dois pontos extras. Se chegar ao final do rally sem usar a regra do SuperRally, receberá mais um ponto extra. Um exemplo: voce correu o rally todo, chegou ao final sem usar a regra do SuperRally e terminou na 11ª colocação (fora da zona de pontuação). Mesmo assim, receberá 3 pontos para o Campeonato, por ter feito o rally sem o uso da regra. Isso foi criado para dar um incentivo àqueles que estão sempre participando. Assim, àqueles que se inscrevem e participam em uma ou outra corrida levam um pouco de desvantagem nesse aspecto.
21-10-2007, 05:00 AM
Ok! Agora, percebi. Pensava que tinha sido um erro de texto. Desculpa!:embarrest:
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|