Threads: 211
Há vagas sim, pessoal. Peço desculpa n ter respondido antes, mas so cheguei agora a casa!! :confused:
Threads: 55
ArrayHá vagas sim, pessoal. Peço desculpa n ter respondido antes, mas so cheguei agora a casa!! :confused:[/quote]
Para quem não sabe: O server está a reiniciar, pelo que é provavel que não apareça na listagem.Vão fazendo refresh...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 2
Bem basicamente comecei com um excelente arranque o que me valeu um 3º lugar, até ao momento em que cometi o primeiro erro de muitos que se foram multiplicando ao longo de mais 1 ou 2 voltas, altura em que desisti.
Entretanto fui fazendo uns trabalhos no desktop e erro no Race.. :S.
Fim da minha participação.
Até à próxima.
Façam os comentários no sítio certo, se faz favor!! :noworry:
Threads: 7
Bem divertime a bràva:clap2::clap2::clap2: venha là outra, que este sim até merece, estou a gostar muito:rasta:.
Quanto à corrida correu-me mais ou menos gostéi principalmente da priméira, menos da segunda poque tive de andar
a maior parte da corrida com o meu bolinhas enpenado na direçäo:wheelchair: mas foi fixe, Abraços.
F*da-se!!! Façam os comentários no sítio certo, se faz favor!!<!--sizec--><!--/sizec-->:suspicious:
Threads: 2
NOME - Paulo Campos
NICK - Paulo Campos
O campeonato já terminou, e foi bom.:fixe: Tive pena d n aparecer tanta gente como os q s inscreveram, mas o tempo n é elástico, e bem sei como é difícil arranjar tempo p tudo!! :push:
Bem, mas diverti-me mt com os WTCC e até com o F3000 na última prova, e espero q vocês tb!! :cool:
Haverá mais eventos! Stay tuned... :racer:
Threads: 25
Este campeonato foi muito bom, quer em termos pessoais, quer em termos de equipa.. É assim que me vou meter em despesas e comprar o jogo.. :cheesy:Curti tanto os WTCC como os F3000, com uma ligeira preferência para os monolugares.. Tirando aquele pequeno problema na última corrida correu tudo bem, por isso parabéns aos participantes e ao organizador :fixe: