Threads: 211
Data:
18/10/2007, às 21:30 GMT
Pista:
Brands Hatch
Carros:
BMW e Seat
Servidor:
SimRacingPORTUGAL.net
Passw.:
srprace
Sempre que possível, vais estar disponível um servidor de testes, cujos dados estão no primeiro post do
tópico de apresentação do campeonato.:blink1:
Boa sorte a todos.:fixe:
[b]Resultados Corrida 1
Resultados Corrida 2[/b]
Threads: 118
O server esta up com a pass: srprace
Se o tiago depois mudar ele altera aqui tb 10 mins antes da corrida... quem quiser ir treinando..bora
Threads: 29
Não sei se corro :noworry:
Threads: 2
:biggrinbandit:Os meus parabens a todos e as minhas desculpas ao marcosgg pelo toque na ultima curva.
Adorei Ambas as corridas foram fantásticas, um bem haja a todos
Até daqui a uma semana.
Threads: 12
só corri na 2º mas para 1º corrida ao menos acabei :D heheh em ultimo mas acabei ! :D
Threads: 211
Só me diverti nas voltas iniciais!!! Qd estive em lutas!!
Na 1ª race dei um toq no Zézé, logo na 4ª curva, qd ele s desviou do Rui Jorge e eu n consegui evitar. Mesmo assim deu p ir na luta com o Rui Jorge, a quem acabei por dar um toq na lateral na curva rápida à direita, e ele spinou!! :confused: Esperei por ele e depois fui ficando isolado e foi rolar até ao fim.
Na race 2 sai d 2º com um arranque canhão, graças ao BMW:amuse:, e subi p 1º. Rodava em 1º qd o Duarte s foi aproximando e me deu 1 toq igual ao q eu tinha dado ao Rui Jorge!! :confused: Cá se fazem, cá s pagam!! :blink1:
Enfim, o q eu mais lamento nos 2 toqs foi ter acabado o fun das lutas!! :wondering:
Depois foi rolar isolado!!
Mesmo assim, curto mt conduzir estes carros, já q têm d ser sempre no limite!! :bigsmile:
Threads: 118
Epah apaguei o outro post e n fiz COPY! llol
Bem resumidamente... detestei a minha corrida.. tive erros na primeira.. e na segunda bati no mario numa valente mocada!! llo
PS: BRANDS HATCH I HATE U!
Threads: 24
Boas!
Ainda tenho muito poucas horas neste SIM, e ontem não estive nos meus dias...Pensava que com um pouco de treino ia entrar no 1.34.xxx, já que ate então vinha a rodar com facilidade no 1.35, mas ontem o melhor que consegui foi andar no 1.36. Tempo esse que dava para andar longe dos 3 primeiros e com alguma vantagem do resto...Tive alguns dueles interessantes, na primeira corrida não sei se fui muito agressivo ao passar o Duarte, mas decidi esperar, para me divertir mais um bocado. Na segunda corrida a primeira volta foi muito confusa como já é habitual cai quase pra ultimo...Depois foi recuperar...Ainda tive um duelo com o Mário, pena ele ter saido de pista.
Para a semana há mais!
Threads: 11
Esta prova não foi tão animada como a outra, houve muitos encontros imediatos principalmente na 2ª corrida :bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile:
Pena ter faltado muita malta :notrust::notrust:
Threads: 25
Estamos aqui com obras em casa, e não puder correr, já que o quarto do PC estava em pantanas... Nem me consegui ligar à net :(