Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2º Campeonato Português RSRBR
Bem eu pretendo participar, mas só qdo sair a bgamer (dia 15/16), porque de qq das formas tinha de reinstalar o jogo outra vez.
Desta vez n vou correr pela Lynx (sorry guys). Vou correr a solo :)
Reply
ArrayEu já tenho esse update e está na mesma! :cry::cc_confused:[/quote]
André qual é a versão do RSRBR4live que aparece no topo quando arrancas?
Tem que ser a 1.2.3
http://rs.news.free.fr/files/RSRBR4Live1.2.3.rar
Só tens de colocar este ficheiro no directório principal onde tens o rsrbr4 e entrares pelo live e tem que te aparecer no topo ralliesimlive 1.2.3
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
ArrayNão consegui, novamente, entrar no rali de ontem. Fiz o engagement mas o rali não apareceu no RSRBRlive.

Assim não consigo fazer nada de nada.....![/quote]

uma ideia:rolleyes:

adiciona o live123 à lista de permissões da firewall do windows!:biggrinbandit:

:blink1:
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
Arrayuma ideia:rolleyes:

adiciona o live123 à lista de permissões da firewall do windows!:biggrinbandit:

:blink1:[/quote]
Eu ainda diria melhor!
Desliga o firewall do xp que só atrapalha e funciona mal! É preferivel ter outro tipo AZone ou Karperscky etc, mas na hora de jogar, OFF he goes!
Reply
Eu tenho tudo actualizado, inclusive o Live 1.2.3. e antes não precisava de mudar a hora do PC.
Vou tentar isso hoje a ver o que dá.

:\
Reply
Eu tive mesmo de alterar a hora no PC... mas ainda nao foi desta que consegui alinhar.. :wondering:
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
Finalmente consegui!!!! Estava enguiçada a minha participação no campeonato.

... mas tb não foi nada produtivo. Pec 1, nem fiz 1 km, uma saida de frente com um "bruto" Golf kit-car arreio logo com o radiador a pedir socorro. PEC 2, CTD a carregar a PEC. PEC 3 dei toque de traseira +/- na 4 ou 5 curva e fiquei com o motor imediatamente agarrado.

Desisti logo. Ultimamente não me tenho dado nada bem com a neve =\ A ver se a próxima corre melhor para eu vos mostrar os meus 2 novos sponsor's!!!!!
Reply
ArrayFinalmente consegui!!!! Estava enguiçada a minha participação no campeonato.

... mas tb não foi nada produtivo. Pec 1, nem fiz 1 km, uma saida de frente com um "bruto" Golf kit-car arreio logo com o radiador a pedir socorro. PEC 2, CTD a carregar a PEC. PEC 3 dei toque de traseira +/- na 4 ou 5 curva e fiquei com o motor imediatamente agarrado.

Desisti logo. Ultimamente não me tenho dado nada bem com a neve =\ A ver se a próxima corre melhor para eu vos mostrar os meus 2 novos sponsor's!!!!![/quote]
No file+options do rallyesimlive1.2.3 tens lá uma cena para ajustar o teu GMT e as horas do computador
Convém experimentarem outros ralis online para que quando venham ao nosso não tenham problemas, o servidor ontem realmente tava com enguisses e falhas de ligação, mas se não aparecer o vosso tempo ao fim de uma pec vão lá cima ao lado de File e fazem enviar tempos manualmente!
Reply
M*rda!!! Perdi o engagement por 1 minuto!! Já nem mij*ar s pode ir descansado!! :confused:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayM*rda!!! Perdi o engagement por 1 minuto!! Já nem mij*ar s pode ir descansado!! :confused:[/quote]
LOLOL
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Quadro Final de Classificações 2º Campeonato RSRBR-MST Luis Viveiros 5 4.870 07-02-2008, 02:27 PM
Last Post: C. Drumond
  Tutorial do My3D em RSRBR Luis Viveiros 1 2.580 10-12-2007, 06:24 PM
Last Post: Joao Torres
  Update RSRBR 4.2.5 Luis Viveiros 9 6.463 17-11-2007, 12:04 PM
Last Post: Luis Viveiros

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)