Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RACE 07 - Datas de Lançamento
Então, estive a ver no site oficial do jogo, e nos E.U.A. custa 20 usd, na Europa entre 45 a 50 €... então se eu encomendar o jogo dos E.U.A. como é que ficam as contas finais (portes e etc...) ? Tenho que pagar alfândega?
Reply
ArrayEntão, estive a ver no site oficial do jogo, e nos E.U.A. custa 20 usd, na Europa entre 45 a 50 €... então se eu encomendar o jogo dos E.U.A. como é que ficam as contas finais (portes e etc...) ? Tenho que pagar alfândega?[/quote]

Depende, eu costumo comprar pelo ebay e so pago o transporte, a pessoa a quem eu compro manda sempre como "presente". Agora na Amazon tb diz k so distribui nos EUA, mas o que eu queria dizer é como é que nós europeus pagamos o triplo pelo mm! Nao se admite..
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
ArrayDepende, eu costumo comprar pelo ebay e so pago o transporte, a pessoa a quem eu compro manda sempre como "presente". Agora na Amazon tb diz k so distribui nos EUA, mas o que eu queria dizer é como é que nós europeus pagamos o triplo pelo mm! Nao se admite..[/quote]

Pois:notrust:
Lá as coisas são todas mais baratas (todas todas não sei, mas carros e electrónicas/informáticas são).
Realmente é pena não se poder comprar o RACE 07 no Amazon fora dos "States".
Reply
Amazon dos states so mesmo livros! Tecnologia... é outra historia
Reply
NÃO PAGAMOS! NÃO PAGAMOS!!
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Eu estou a negociar o meu involcro por 30 euros+ portes que rondam os 7 euros, vindo da Alemanha..... espera... eu amanha vou para la... vou mas é esperar e ver quanto é que esta la o jogo....
Reply
ArrayEu estou a negociar o meu involcro por 30 euros+ portes que rondam os 7 euros, vindo da Alemanha..... espera... eu amanha vou para la... vou mas é esperar e ver quanto é que esta la o jogo....[/quote]

Acabei de comprar o jogo no ebay por 41 euros ja com portes vindo de inglaterra.....
Reply
Ó Tiago porque não compraste no Steam? Custou-me 43 dólares, ou seja à cotação do dia em que o comprei 30€. Acho que por esta diferença dispenso bem o DVD até porque o Steam permite-me gravar para um DVD.
Reply
ArrayÓ Tiago porque não compraste no Steam? Custou-me 43 dólares, ou seja à cotação do dia em que o comprei 30€. Acho que por esta diferença dispenso bem o DVD até porque o Steam permite-me gravar para um DVD.[/quote]

Pois a eu prefiro ter a caixa porque como ja tinha dito anteriormente eu faço colecçao de jogos e este tinha que ter para juntar aos outros... so por isso é que o comprei :fixe:
Reply
ArrayÓ Tiago porque não compraste no Steam? Custou-me 43 dólares, ou seja à cotação do dia em que o comprei 30€. Acho que por esta diferença dispenso bem o DVD até porque o Steam permite-me gravar para um DVD.[/quote]

a tua compra foi efectuada á 1ª? passo a explicar:
ando desde ontem a tentar comprar no Steam, mas não consigo, utilizei Visa e disse que por motivos de segurança a compra parecia ser fraudulenta e também já disse que não conseguia autorização, telefonei para a unicre e disseram-me que não receberam nenhuma solicitação, logo não podem fazer nada.
Utilizei depois o MB-Net de um banco completamente diferente e também não dá, diz que não consegue autorizaçao, depois chega-me a dizer que a morada não está bem, a unica diferença perceptivel é que não existe espaço suficiente para separar o "2" e o "esq" tendo que ficar "2esq"

desisto, gostava era que me indicassem qual é a alternativa mais económica de comprar rapidamente o jogo:wondering:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)