Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LFS e paralisaçoes...
Amigos como alguns sabem tive uns problemas com o pc... Pois agora ja estou d volta com uma boa makina mas tou com um problema...

Que é, kuando ando na pista o jogo tem empankes encrava durante uns milesimos de segundo e volta ao normal mas isto acontece umas 15x em cada volta...

será alguma incomatiblidade de hardware? o meu cpu é um dual core nao sei se por isso faça danos no jogo...

se algum souber como posso resolver isto agradeco!

obrigado amigos !!
Yep I love racing...
Reply
ArrayAmigos como alguns sabem tive uns problemas com o pc... Pois agora ja estou d volta com uma boa makina mas tou com um problema...

Que é, kuando ando na pista o jogo tem empankes encrava durante uns milesimos de segundo e volta ao normal mas isto acontece umas 15x em cada volta...

será alguma incomatiblidade de hardware? o meu cpu é um dual core nao sei se por isso faça danos no jogo...

se algum souber como posso resolver isto agradeco!

obrigado amigos !![/quote]

Podias meter aqui as specs detalhadas sff?
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
Ó Ferna, isso de ser dual core ou core 2 duo nao tem nada a ver, eu tb tenho um Duo e nunca tive qualquer problema.
Verifica se nao tens as memorias mal encaixadas ou entao a grafica(já me aconteceu isso:embarrest:).
Vê tb se a fonte de alimentaçao chega para tudo o que tens ligado.
Mas como diz o Gonçalo, poê aí as specs do teu pc.
Reply
Boas, dá uma vista de olhos na temperatura do CPU e do GPU se nada mais resultar
Reply
Eu tb tenho umas quebras na performance mas normalmente so acontecem uma vez por pista. Tenho isto em media a correr a 80 90 FPS e de repente cai pra 4 ou 5 durante uns 3 ou 4 seg e depois fica normal. É como se tivesse a carregar alguma coisa a meio da corrida. O pior e quando isto acontece online durante uma corrida. Ja mandei corridas as couves a custa disso pk simplesmente nao da pra fazer pausa como em single play e esperar que o pc pare de ler pra continuar...
Reply
No meu antigo pc também me aconteceu parecido, depois de voltar a instalar a placa de som o problema ficou resolvido e o pc deixou de brecar.
[Image: bannerko6.jpg]
Bruno Silva - Mad Max [PT]
Reply
ArrayNo meu antigo pc também me aconteceu parecido, depois de voltar a instalar a placa de som o problema ficou resolvido e o pc deixou de brecar.[/quote]

Nao sera da placa ate pk e uma creative q nao causa problemas de performance como as onboard.

Isto so comecou a acontecer depois de comprar o G25 e desconfio que será o profiler do G25 que volta e meia vai ler as configs ou q raio o valha e causa isto ate pk no GTL GTR2 e RACE faz exactamente a mesma coisa e do mesmo modo, como o G25 é a unica coisa em comum entre os 3 desconfio seriamente que será do software do G25

É que faz exactamente estas quebras do mesmo modo em todos os Sims
Reply
ja tentaste reinstalar os drivers do volante ?:blink1:n sei eu tbm tenho o G25 e isso n me acontece.
So 1 opiniao, pode ser k ajude.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
boas. desculpem tar a desenterrar este tópico mas o meu pc começou com esses "empankes" um dia deste, alem disso o fraps baixam mto. ja formatei, já saquei o jogo varias vezes, ja baixei os gráficos ao mínimo e continua igual! o que me faz confusão é que isto só acontece em rede. é que isto ate tira vontade de jogar:sad:
[Image: isonline.pupilo.gif]
[Image: kdiv_lfs.jpg]
Reply
Arrayboas. desculpem tar a desenterrar este tópico mas o meu pc começou com esses "empankes" um dia deste, alem disso o fraps baixam mto. ja formatei, já saquei o jogo varias vezes, ja baixei os gráficos ao mínimo e continua igual! o que me faz confusão é que isto só acontece em rede. é que isto ate tira vontade de jogar:sad:[/quote]
Mete aí os teus specs.

Mas se é só online.. os empanques podem muito bem ser da tua net... Que net tens?
Em relação aos FPS's... Já tentas-te desfragmentar o disco? Parece que resulta. :amuse:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)