Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Afinal quem compra... e COMO?
Pelo amazon fica mais caro...Já fui a sendit.com (onde comprei o GTR) mas ainda não tinha saido
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
95% :D ta quase !

edit, ja esta
:D alguem para uma corrida? :D
[Image: rtr-beta-testers-468x60.gif]
Reply
È verdade o LFS tem um maneira diferente de ver as coisas... lá é mais comunidade e corridas sempre em qualquer servidor! Noutros jgos (GTR2...Race07...rfactor(nao tanto)) já é mais ir para os servidores e andar no practice com o pessoal treinar, ou porque irá haver corrida de campeonato nessa pista ou simplesmente porque querem lá dar umas voltas..

È diferente... Eu sinceramente nao estou preocupado com servidores se teem gente a jogar de manha ou de noite enfim.. Eu basicamente é raro entrar em corridas "rapidas" só mesmo campeonatos ou uma fun race combinada que é sempre porreiro!

Penso que o Race 07 vai ser a diferença... vai trazer mais jogadores enfim espalhem tb... penso que aqui no SRP estão todos contagiados (pelo menos os que estao na DEMO CUP) que para mim está mesmo a dar-me uma TESÂO brutal! Experimentem nao só em servidores "publicos" mas corridas privadas.. como nós aqui.. é sempre diferente!

ps: Já vou comprar calma calma vou so comer :D
Reply
No GTR2 tenho sempre para jogar, apesar de nem sempre as corridas passarem da primeira curva. No Race penso que vai acontecer o mesmo...Estou a ver um circuito com Pau, Boavista ou Macau no pub, deve ser o verdadeiro caos...
Reply
Bem já estou a sacar!`Isto não é possivel dar logo a key? È que assim instalva a partir do quie ja tenho e punha a key :/
Reply
ArrayBem já estou a sacar!`Isto não é possivel dar logo a key? È que assim instalva a partir do quie ja tenho e punha a key :/[/quote]

no steam n tens key, tens uma conta com os jogos :( podes é por a key na steam, mas é exactamente o contrario que tu queres fazer pois key é o que tu n tens lol
Reply
Já tá instalei o que tinha aqui e deu!! Tá a fazer o UPDATE so :D :D :D

já agora adicionem-me aos friends pessoal

timetodoit ARROBA gmail.com

substituir o arroba por @
Reply
Antes de mais aviso que nunca comprei um jogo pelo steam por isso peço desculpa pela minha ignorância

No meu caso tenho 3 maquinas minhas que algumas vezes instalo os jogos para fazer de server ou jogar...No steam, como e que funciona?! Compro o jogo e saco para a minha maquina, imaginemos que quero jogar noutra maquina, no caso de ter o CD com o key, era só pegar no CD e instalar noutra maquina, mas com o steam, será que tenho de sacar o steam e voltar a sacar o jogo...Não deve ser assim, mas gostaria de saber como e que funciona...
Reply
ArrayAntes de mais aviso que nunca comprei um jogo pelo steam por isso peço desculpa pela minha ignorância

No meu caso tenho 3 maquinas minhas que algumas vezes instalo os jogos para fazer de server ou jogar...No steam, como e que funciona?! Compro o jogo e saco para a minha maquina, imaginemos que quero jogar noutra maquina, no caso de ter o CD com o key, era só pegar no CD e instalar noutra maquina, mas com o steam, será que tenho de sacar o steam e voltar a sacar o jogo...Não deve ser assim, mas gostaria de saber como e que funciona...[/quote]

instalas o steam nas 3 maquinas, ( so podes ter o login feito numa delas de cada x ) e copias os ficheiros que tao dentro da pasta steamapps\username\ para dentro de dcada uma delas :)
Reply
Eu sp adorei o Race 06 e fico muito feliz por ver que o 07 está a atraír finalmente pessoal! Força aí!
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)