Threads: 20
15-10-2007, 10:48 AM
(This post was last modified: 15-10-2007, 11:04 AM by Fernando Sieuve.)
mas k MAKINA!!!
fiz os rallys deste fds com ele! e ficou uma coisa bem esclarecida! k carro espectacular!
com o setup práticamente default, só mexi na brecagem. travões e caixa! para todos os pisos k corri!
mas k maravilha de carro! nem kero imaginar depois de umas horas de afinações como é k ele vai ficar!
dei uma volta ontem em joux vert 2 com o fraps a grava e num dos ganxos a descer senti o carro a passar-se de trazeira cuma pinta! k ai zazua! estive kase na mata! mas depois de ter visto o replay, até me ri, kum ketano!
deixo aki o video no
youtubiii, com interior e exterior!
Threads: 140
É verdade ! As fisicas deste carro estão muito boas! E tem um comportamento muito realista, mete medo é a potencia que ele tem pois ainda não consegui fazer jouxplane a fundo sem bater, pois ele solta-se muito quando há necessidade de uma redução brusca ou uma travagem no limite.
Aí entra quem sabe fazer setups:blink1: pois a vantagem de uma traseira pesada em aceleração, transforma-se numa tragédia na altura de travar a fundo.
Na primeira vez que andei nele fiz 2:38 em Cote, pois ele tem uma vantagem de ter potência que chege em qualquer gancho.
Para mim na realidade é o melhor A7 feito até hoje e um dos melhores carros de rali, e isso vem provar aqui no RBR tb, pois é um carro espectacular e apesar de já ter uns anos continua a dar cartas em todas as provas em que entra pelo mundo fora!
http://www.dailymotion.com/video/xxua3_peu...idelecour_sport
Threads: 9
O forte do 306 maxi sempre foi o chassis, foi dos melhores contruídos até hoje e penso que seria melhor do que o do 206 WRC.
podem xamar os nomes k kiserem mas depois de ver o meu vídeo ver este k o luis postou, as semelhanças são muitas mesmo! a nivel de comportamentos da viatura...
Threads: 37
Excelentes vídeos! E o carro também. Sempre foi o que mais me saltou a vista em termos de carros de rali.
Já agora... Gevaldino, qual é o som do motor que usas?
Threads: 8
eu uso um engine sound do megane maxi...é o melhor e mais parecido com o 306
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!
15-10-2007, 04:07 PM
(This post was last modified: 15-10-2007, 04:08 PM by Fernando Sieuve.)
ArrayExcelentes vídeos! E o carro também. Sempre foi o que mais me saltou a vista em termos de carros de rali.
Já agora... Gevaldino, qual é o som do motor que usas?[/quote]
uso o k vem com o update 306 Maxi! na sei se tem mais algum! nem sei como se coloca lá dentro!
LOLOOL
mas ó schu manda lá esse som pá gente!
Threads: 37
Arrayuso o k vem com o update 306 Maxi! na sei se tem mais algum! nem sei como se coloca lá dentro!
LOLOOL
mas ó schu manda lá esse som pá gente![/quote]
No RSRBR já vem tudo adaptado. Mas o do Megane podes sacá-lo daqui:
http://www.bhmotorsports.com/download/11687
Onde é que posso sacar o update do RSRBR que vem com o 306?
ArrayNo RSRBR já vem tudo adaptado. Mas o do Megane podes sacá-lo daqui:
http://www.bhmotorsports.com/download/11687
Onde é que posso sacar o update do RSRBR que vem com o 306?[/quote]
AKI hehehe
Threads: 19
Este carro e simplesmente magnifico, tou a aprefeixoar a tecnica com este carro, adoro-o msm.
GEVALDINO como poes as setas como tns no video? e de algum plugin?