Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
306 Maxi
#1
mas k MAKINA!!!
fiz os rallys deste fds com ele! e ficou uma coisa bem esclarecida! k carro espectacular!
com o setup práticamente default, só mexi na brecagem. travões e caixa! para todos os pisos k corri!
mas k maravilha de carro! nem kero imaginar depois de umas horas de afinações como é k ele vai ficar!

dei uma volta ontem em joux vert 2 com o fraps a grava e num dos ganxos a descer senti o carro a passar-se de trazeira cuma pinta! k ai zazua! estive kase na mata! mas depois de ter visto o replay, até me ri, kum ketano!

deixo aki o video no youtubiii, com interior e exterior!

[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
#2
É verdade ! As fisicas deste carro estão muito boas! E tem um comportamento muito realista, mete medo é a potencia que ele tem pois ainda não consegui fazer jouxplane a fundo sem bater, pois ele solta-se muito quando há necessidade de uma redução brusca ou uma travagem no limite.
Aí entra quem sabe fazer setups:blink1: pois a vantagem de uma traseira pesada em aceleração, transforma-se numa tragédia na altura de travar a fundo.
Na primeira vez que andei nele fiz 2:38 em Cote, pois ele tem uma vantagem de ter potência que chege em qualquer gancho.
Para mim na realidade é o melhor A7 feito até hoje e um dos melhores carros de rali, e isso vem provar aqui no RBR tb, pois é um carro espectacular e apesar de já ter uns anos continua a dar cartas em todas as provas em que entra pelo mundo fora!
http://www.dailymotion.com/video/xxua3_peu...idelecour_sport
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
#3
O forte do 306 maxi sempre foi o chassis, foi dos melhores contruídos até hoje e penso que seria melhor do que o do 206 WRC.
Reply
#4
podem xamar os nomes k kiserem mas depois de ver o meu vídeo ver este k o luis postou, as semelhanças são muitas mesmo! a nivel de comportamentos da viatura...
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
#5
Excelentes vídeos! E o carro também. Sempre foi o que mais me saltou a vista em termos de carros de rali.
Já agora... Gevaldino, qual é o som do motor que usas?
Reply
#6
eu uso um engine sound do megane maxi...é o melhor e mais parecido com o 306
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
#7
ArrayExcelentes vídeos! E o carro também. Sempre foi o que mais me saltou a vista em termos de carros de rali.
Já agora... Gevaldino, qual é o som do motor que usas?[/quote]

uso o k vem com o update 306 Maxi! na sei se tem mais algum! nem sei como se coloca lá dentro!
LOLOOL

mas ó schu manda lá esse som pá gente!
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
#8
Arrayuso o k vem com o update 306 Maxi! na sei se tem mais algum! nem sei como se coloca lá dentro!
LOLOOL

mas ó schu manda lá esse som pá gente![/quote]

No RSRBR já vem tudo adaptado. Mas o do Megane podes sacá-lo daqui: http://www.bhmotorsports.com/download/11687

Onde é que posso sacar o update do RSRBR que vem com o 306?
Reply
#9
ArrayNo RSRBR já vem tudo adaptado. Mas o do Megane podes sacá-lo daqui: http://www.bhmotorsports.com/download/11687

Onde é que posso sacar o update do RSRBR que vem com o 306?[/quote]


AKI hehehe
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
#10
Este carro e simplesmente magnifico, tou a aprefeixoar a tecnica com este carro, adoro-o msm.
GEVALDINO como poes as setas como tns no video? e de algum plugin?
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)