Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Proposta de Evento(s) / Campeonato :: Funcup
Queria agradecer a excelente corrida apesar do meu volante nao contribuir...:noworry:
Laguna Seca parece-me bem... mas duas semanas?? Por mim é já amanha. :rolleyes:
Parabéns ao Maciel Pinto pela vitoria.
Reply
Não JPC eu é que te enho de pedir desculpa. Afinal tu ias a fazer a tua prova normalmente quando te deparas com um carocha mal estacionado:cheesy:

Depois até tivemos umas voltas engraçadas...Eu diria a prova dos partidos:bigsmile:

Vou a box e quando volto á pista estrago tudo. Espeto-me logo outra vez...Fiquei com a frente novamente rebentada e suspensoes.Comecei a perder 2 a 3 segundos por volta para ti, pois nao dava mesmo. Foi ir ate ao fim:bigsmile:

Pena as desistencias. A malta qualquer coisa desiste...Não compreendo.

:alien:Parabens ao vencedor:alien:
Reply
Parabens Maciel Pinto :fixe:

Quanto a minha corrida, parti do 3º posto e ao fim de 3 voltas tava em 2º e rodei a maior parte do tempo assim.
Devido a estratégia de paragem nas boxes k tinha definido consegui chegar ao 1º.
A "luta" k tive com o Maciel foi bastante interessante, mas acabei por perder o 1º lugar devido a um despiste k tive na recta da meta... tive k dar uma volta sem suspensao a frente, parei na box durante 50s para reparação e por pouco k o JPC Barbosa me ficava com o 2º lugar.
Resumindo gostei mt da prova, das lutas k tive e consegui segurar o meu 2º lugar.:2a::biggrinbandit:

temos k dar os parabéns ao JPC Barbosa pela excelente organização:fixe: e espero k este evento seja pa continuar.

Abraço a todos
[Image: sig08uh7.gif][Image: assmt8.gif]
Reply
<span style="color:#8b0000">O servidor já roda com Laguna Seca.
Mod e Circuito:
  • iDT VW FunCup 1150 (mod)<>
  • Laguna Seca v1.1<>
  • ...e ainda, versão 1.250 do rFactor; sem patch 1.255.<>
    [st]+----------------------------------------------------------------------------------------+
    Servidor - ONLINE - v1.250:
    • nome: SRP-FunCup / 91.121.14.164:35030<>
    • pass: <span style="color:#ff0000">funcupusa<>
      [st]<span style="color:#ff0000"><span style="color:#000000">O tópico específico para o próximo evento, em Laguna Seca, será aberto brevemente.<!--sizec--><!--/sizec-->
Reply
Um imprevisto na A1 Norte com transito a mais :) fez-me chegar tarde a casa e ja nao consegui alinhar na prova, irei la estar na proxima.

Reply
Obrigado a todos pelas felicitações. Foi uma verdadeira fun race!

Antes de mais, tenho que agradecer ao JPC pelo trabalho que teve para que pudéssemos passar um bom bocado.

Quanto à corrida foi, digamos, acidentada. Depois de uma partida em que eu e o Baltazar quase ficávamos antes da T1, quando ele se chegou para a esquerda sem saber que eu estava ali, fui andando pelo 2º lugar até fazer um pião nos esses. Desci para 4º e tive uma luta acesa com o Pedro Silva que acabou mal quando ele não me viu na travagem para a parabólica interior. Depois fui recuperando até ficar atrás do Sérgio. Quando saio do reabastecimento tenho 6 s de atraso. Consigo recuperar e começa uma volta espectacular. Passo o Sérgio na travagem para a T1, ele responde na T3 e temos trocas de posição constantes até eu ficar à frente dele na curva da orelha. Na travagem para a esquerda dos esses o Sérgio dá-me um ligeiro toque que me envia de frente para os rails. Eu tinha reparado que ali tínhamos trajectórias diferentes, eu travava mais cedo e entrava mais cedo na curva, ele travava mais tarda e fazia a esquerda com um ângulo mais fechado. Infelizmente só me lembrei disso quando senti o toque. Fiquei sem o spoiler e pensei que a questão do 1º lugar tinha ficado arrumada. Estava enganado! O Sérgio com um ENORME fair play esperou que eu arrancasse à frente dele, mas estragou tudo quando se distraiu na recta, e amassou a lata.

O mod tem um problema grave que é a falta de espelhos na vista interior (penso que foi isto que originou os meus problemas com o Baltazar na partida e com o Pedro umas voltas depois). Penso que se toda a gente que usa a Cockpit View passar a usar a TV View, como sugere o JPC deixam de haver problemas. A vista não é assim tão diferente da interior, e bastam uns minutos para nos habituarmos.
Reply
Boas

JPC quando puderes liga o auto-clutch no servidor.

:34:Obrigado:34:
Reply
ArrayBoas

JPC quando puderes liga o auto-clutch no servidor.

:34:Obrigado:34:[/quote]

UUUPS! Feito! Obrigado pelo reparo.
Tentei dar umas voltas, e até tinha companhia, mas com a trovoada cá pelos Algarves, estava com connection lost de 5 em 5 minutos!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Evento - 3 Races F1 91 Wizake 2009 Carlos Jesus 0 2.015 16-02-2009, 10:05 PM
Last Post: Carlos Jesus
  SRP-Carrera PT Cup :: Evento #6 (último) João Barbosa 31 14.338 28-01-2008, 03:24 PM
Last Post: Maciel
  SRP-Carrera PT Cup :: Evento #5 João Barbosa 33 14.914 21-01-2008, 08:55 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)