Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Proposta de Evento(s) / Campeonato :: Funcup
Boas,
Não vejo o servidor online no Rfactor...
Reply
Bem-vindo, Baltazar.

JPC, a mim também não aparece.
Reply
ver post #1
o IP estava errado; foi corrigido; desculpem qq incómodo.
Reply
:evil:O meu pc teve a menos de um assopro de voar janela fora:evil:Quando passou para a race o rFactor crashou e quando fui para tenta entrar claro que deu session closed:sad::sad::sad::sad::sad:
Divirtam-se porque eu estava a curtir muito.
[Image: rfactor5rt.gif]
[Image: sigfs1.jpg]
Reply
Porra! Há lá coisas... a corrida até me começou a correr bem, mas quando começaram as saidinhas de pista, pronto, foi para esquecer.
Reply
A mim ainda me aconteceu pior... ia em 1º com alguma vantagem... prai uns 15s... quando o travão começa a colar sozinho... só um bocado mas o suficiente para descer de 1:56 em corrida pra 2:02... e até que colou mesmo na recta da meta... dassss...:confused:
Ainda lhe mandei uns pontapés mas nada...:evil:Tenho que meter o Deadzone prai a 50%...:notrust:

P.S.: Queria pedir desculpa o M.Pinto pk logo no arranque não o vi ao meu lado (não ha espelhos) e ainda lhe dei um toquezito... mas sem consequências.
Reply
Eu ia descansadinho a curtir na minha...
Os tempos não eram nada de mais, bem maus por sinal mas mm assim a disfrutar. Aliás em casa offline fiz 1.56 e hoje nem 57 rasteiro...
De repente prai na décima volta já com o pneu comido distrai-me e sai da pista, logo para ficar sem um pneu...

Grande iniciativa corridas assim são muito boas, grandes pistas, grandes mods e bons players. Sem dúvida a repetir.

Viva o Estoril :cheesy:
Reply
Resultados:
[Image: resultsestoril88.png]
[ Full Race Report ]

[ Replay, 5.5MBytes ]
Reply
Obrigado a todos pela participação!:fixe:
Parabéns ao vencedor, Maciel Pinto!

Quanto à prova..., atribulada, mas boa. Um toque prematuro no Belmiro Alfaiate fez-me rodar acima dos 2 mins/volta na primeira metade da prova..., paciência. Desculpa Belmiro, mas não deu mesmo para evitar bater-te.
Na paragem - obrigatória de qualquer forma - mais de 40 segundos a reparar danos.
Depois, foi rodar com alguma calma e até sonhar com o 2º lugar quando o Sérgio teve de fazer uma 2ª paragem..., mas não deu.:cheesy:
-----------------------------------------
Daqui a duas semanas: Laguna Seca!?
Reply
Por mim pode ser Laguna Seca:blink1:.
É uma excelente oportunidade para sacar esta fabulosa pista, que nunca me dei ao trabalho de sacar.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Evento - 3 Races F1 91 Wizake 2009 Carlos Jesus 0 2.016 16-02-2009, 10:05 PM
Last Post: Carlos Jesus
  SRP-Carrera PT Cup :: Evento #6 (último) João Barbosa 31 14.339 28-01-2008, 03:24 PM
Last Post: Maciel
  SRP-Carrera PT Cup :: Evento #5 João Barbosa 33 14.933 21-01-2008, 08:55 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)