Threads: 34
O meu ultimo.
Algumas alteraçoes pra desligar os braços e por o volante a rodar os 900º e ainda o wheel lock alterado pra 37
http://uk.youtube.com/watch?v=K3R3sxS2lKs
Threads: 127
Excelente como sempre Tiago!:fixe:
Filipe Galego
Threads: 118
Mt bom!! msm assim preferia um video so mesmo da conducao total! dentro do carro :D
Vai sair em breve num Lister Storm perto de si....
Threads: 8
06-10-2007, 08:12 PM
(This post was last modified: 06-10-2007, 08:13 PM by Bruno Marques.)
bem ... vou ter opinião contraria ás anteriores e dizer que não gostei lol, a menos que a tua intenção fosse demonstrar que consegues controlar ( e bem ) o counter steering e ter diversão na volta ( o que é bem possivel ), então a volta foi muito má, aquele carro não pode simplesmente perder a traseira mal viras o volante lol. Mas pronto , a pista e o carro tão fixes. não leves isto como um mau criticismo, foi a minha justissima opinião lol, nao gosto de ver carros a deslizar nas curvas sem razão :)
Nao levo a tua opiniao a mal como é obvio. E como deves tambem notar pk é evidente eu nao tentava fazer uma volta rapida mas sim uma volta mais a curtir. Quanto ao carro soltar a traseira é precisamente o contrario do que julgas. O carro tem a traseira muito trancada e se reparares ele so derrapa com potencia de motor a mais ou entao por transeferencia de peso pra frente que é o que faço em 90% dos casos, porque a tendencia é mesmo em sair de frente e notam-se nalgumas curvas em que termino o slide e depois ainda vou ter subviragem antes de terminar a curva. Os slides sao propositados e faço-os mantendo o travao ate inserir a frente na curva o que faz com que a traseira fique leve e solte mais facilmente. Nao esquecer que tao as assistencias todas desligadas. O proximo video com o Lister Storm será com o intuito de fazer uma volta rapida.
Mais uma vez digo, eu nao sou bom em conduçao cirurgica, safo-me melhor na conduçao de estilo por isso é que levo porrada no ONLINE mas pronto nao se pode ter tudo...
Threads: 8
ArrayNao levo a tua opiniao a mal como é obvio. E como deves tambem notar pk é evidente eu nao tentava fazer uma volta rapida mas sim uma volta mais a curtir. Quanto ao carro soltar a traseira é precisamente o contrario do que julgas. O carro tem a traseira muito trancada e se reparares ele so derrapa com potencia de motor a mais ou entao por transeferencia de peso pra frente que é o que faço em 90% dos casos, porque a tendencia é mesmo em sair de frente e notam-se nalgumas curvas em que termino o slide e depois ainda vou ter subviragem antes de terminar a curva. Os slides sao propositados e faço-os mantendo o travao ate inserir a frente na curva o que faz com que a traseira fique leve e solte mais facilmente. Nao esquecer que tao as assistencias todas desligadas. O proximo video com o Lister Storm será com o intuito de fazer uma volta rapida.
Mais uma vez digo, eu nao sou bom em conduçao cirurgica, safo-me melhor na conduçao de estilo por isso é que levo porrada no ONLINE mas pronto nao se pode ter tudo...[/quote]
Pois lol, eu não te conheço bem, daí as minhas duvidas mas sendo assim ok ;). Também estava com ideia ke não podias mexer no carro lol ( como no bmw m3 challenge ). Mas olha que tu nos sims de Rally és capaz de ser mt bom piloto :P
Threads: 4
Excelente video Tiago!
A começar pelo nome, so podias ser um bom piloto! :) Já aprendi qq coisa a ver esses pedais!
Tu tens 3 cams instaladas no escritorio para estes reports? wow
boa montagem!
Sao 2 cameras e o "ingame" e capturado com o fraps. Depois é "só" sincronizar tudo e a partir daí é dar um tratamento ao video ou acrescentar alguns efeitos.
Threads: 25
Vais videos tiago... esse tava muito bom.... e gostei de ver os videos do fiesta no Tube... :bigsmile:
Do melhor!!!!!