Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova 3 @ Anderstorp
Porra lá pra net!
Dá para entrar na 2ª corrida?
Reply
Parece que não... :(

Diverti-me enquanto durou!
Até uma próxima.
Reply

Mais uma vez fartei de curtir malta!!!! So ha uma coisa que tenho que dizer, neste tipo de carros é preciso ter muita atençao porque nao vale a pena tentar ultrapassar a toa, é preciso paciencia e muita concentraçao... tiro o chapeu ao Sergio Junior pelas corridas fabulosas que fez, esteve ali atras de mim quase a corrida toda e no momento certo e oportuno passou com grande classe das 2 vezes, valeu Sergio :fixe:

Cada dia que passa gosto mais deste Sim....
Reply
Que ei de dizer... WOW! :smiliegenerator_srp::racer::racer::madred::madred::lotus::honda::ferrari::eagle::band1::banana_rasta::banana:

Pois é.. eles conseguiram... teremos aqui um GRANDE CAMPEONATO! Eu cada vez estou mais apaixonado com este sim! Não há palavras... Quanto a corrida... estava com a pole até que nos ultimos momentos o Sergio Junior me passa por 0.00.200 mt bem! Comeca a corrida pelo menos lá a frente limpinha... T1 na boa... e RECTA com eles... no fim da recta o Sergio mete-se na parte de dentro e esta sendo a suja n conseguiu travar bem.. conseguido eu ultrapassar e agarrar a 1º posição, assim foi até ao fim da corrida.. mas eu tinha um espectaculo atras de mim... só via Tiago e Sergio em luta e luta e luta.. mt bom mesmo! Os pneus do carro é que se tem de ter cuidado!! Nós andamos a puxar demais penso que possa ser isso!

Segunda corrida
Parti de 8º e já sabia que ia ser mais engraçada... com pena minha houve toques na T1 e penso que um carro se despistou.. fazendo-me ir para a recta pela relva... Estava neste momento em 10... e lá foi assim umas lutas por ai a fora... até que cheguei a 4º se nao me engano e andava atras do Sergio e Tiago e lá trocavamos os 3 de posicoes.. ou ia eu pa frente ou o tiago ou o sergio enfim foi engraçado MAS LIMPO!! Apenas um tok que me empurrou mais fora mas nao havia outra hipotese.. Mais a frente o tiago na ultima curva para a meta ficou com o carro maluco.. parece que tinha crashado e passei... seguia atras do sergio que mais a frente tentou apanhar a posicao 1 com uma travagem tardia mas saiu um pouco, assim tinha so a minha frente o Helder Rodrigues... tava dificil de passar pois eu estava mais rapido mas ele NAO ME DEIXAVA :D lol fez tudo ok.. mas.. no fim da recta grande decidiu que para eu nao passar ele ia travar mesmo a meio da pista... n tinha espaço e dei-lhe uma valente pancada... passei pa 6... e o melhor que consegui em 2º voltas foi o 4º e mesmo assim penso que cai pa 5º pois sai de pista!!

O que correu mal:

-O piloto electrico não sabe estar calado... tudo o que lhe acontece ele conta... e isto em corrida ou qualy nao pode SER!!
-Na primeira corrida houve um piloto (que penso ter sido o electrico) ficou parado fora da pista... mas a saida da curva.. e todas as vezes que eu passava lá mudava de posição.. ou seja estava a assistir.. até acho mt bem... mas... para a proxima é melhor escolher um local que os pilotos se tiverem uma curva que saiam... nao deem uma pancada nele!!(nao que tenha acontecido mas...)

De resto foi tudo lindo...efeitos graficos lindos..sonoros tambem.. lutas porta a porta mt porreiras! ADORO ! So falta mesmo era uma chuvinha!!!!!

CALMA quem ja esta a pensar... "O MEU PC NAO DÀ" penso que existe maneira de estar a chuver.. e apenas se ver o spray a sair dos carros ou seja.. nao se tem reflexos, nem chuva... mas ESTA a chuver.. e levam com o spray! Tem é de saber em que mexer!
Reply
Na primeira prova tinha um bom setup, mas fui posto fora de pista demasiadas vezes. Na segunda, estava à frente, mas tinha um setup de merd*, já que decidi mexer entre as 2... :confused:Nada mais a dizer.. tou completamente fdd (cmg próprio)

O replay vai sair?? É que o meu só tem a última volta..
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Rendia um replay gostava de tirar umas screens!! E já agora aproveito para dizer de novo.. GRANDES SKINS pessoal.. bom trabalho!
Reply
ArrayQue ei de dizer... WOW! :smiliegenerator_srp::racer::racer::madred::madred::lotus::honda::ferrari::eagle::band1::banana_rasta::banana:

Pois é.. eles conseguiram... teremos aqui um GRANDE CAMPEONATO! Eu cada vez estou mais apaixonado com este sim! Não há palavras... Quanto a corrida... estava com a pole até que nos ultimos momentos o Sergio Junior me passa por 0.00.200 mt bem! Comeca a corrida pelo menos lá a frente limpinha... T1 na boa... e RECTA com eles... no fim da recta o Sergio mete-se na parte de dentro e esta sendo a suja n conseguiu travar bem.. conseguido eu ultrapassar e agarrar a 1º posição, assim foi até ao fim da corrida.. mas eu tinha um espectaculo atras de mim... só via Tiago e Sergio em luta e luta e luta.. mt bom mesmo! Os pneus do carro é que se tem de ter cuidado!! Nós andamos a puxar demais penso que possa ser isso!

Segunda corrida
Parti de 8º e já sabia que ia ser mais engraçada... com pena minha houve toques na T1 e penso que um carro se despistou.. fazendo-me ir para a recta pela relva... Estava neste momento em 10... e lá foi assim umas lutas por ai a fora... até que cheguei a 4º se nao me engano e andava atras do Sergio e Tiago e lá trocavamos os 3 de posicoes.. ou ia eu pa frente ou o tiago ou o sergio enfim foi engraçado MAS LIMPO!! Apenas um tok que me empurrou mais fora mas nao havia outra hipotese.. Mais a frente o tiago na ultima curva para a meta ficou com o carro maluco.. parece que tinha crashado e passei... seguia atras do sergio que mais a frente tentou apanhar a posicao 1 com uma travagem tardia mas saiu um pouco, assim tinha so a minha frente o Helder Rodrigues... tava dificil de passar pois eu estava mais rapido mas ele NAO ME DEIXAVA :D lol fez tudo ok.. mas.. no fim da recta grande decidiu que para eu nao passar ele ia travar mesmo a meio da pista... n tinha espaço e dei-lhe uma valente pancada... passei pa 6... e o melhor que consegui em 2º voltas foi o 4º e mesmo assim penso que cai pa 5º pois sai de pista!!

O que correu mal:

-O piloto electrico não sabe estar calado... tudo o que lhe acontece ele conta... e isto em corrida ou qualy nao pode SER!!
-Na primeira corrida houve um piloto (que penso ter sido o electrico) ficou parado fora da pista... mas a saida da curva.. e todas as vezes que eu passava lá mudava de posição.. ou seja estava a assistir.. até acho mt bem... mas... para a proxima é melhor escolher um local que os pilotos se tiverem uma curva que saiam... nao deem uma pancada nele!!(nao que tenha acontecido mas...)

De resto foi tudo lindo...efeitos graficos lindos..sonoros tambem.. lutas porta a porta mt porreiras! ADORO ! So falta mesmo era uma chuvinha!!!!!

CALMA quem ja esta a pensar... "O MEU PC NAO DÀ" penso que existe maneira de estar a chuver.. e apenas se ver o spray a sair dos carros ou seja.. nao se tem reflexos, nem chuva... mas ESTA a chuver.. e levam com o spray! Tem é de saber em que mexer![/quote]

Duarte ja somos dois!!! Tambem estou completamente apanhadinho!!! HEHEHE

Entao eras tu que na segunda race andavas feito maluco a tentar passar-me... ainda levei muitos toques pa.... mas o giro é que levas mas depois tambem podes dar:12::12::12:.... acabas sempre por perder algum tempo mas nao sais da pista, mas é sempre de evitar como te apercebeste quando me passaste e eu dei-te um toque na traseira....mais vale esperar a altura certa para o fazeres a ultrapassagem do que estares sempre ali a chatear um gajo, mais parecias uma melga:23::23::23::andarem_ai: Da proxima vez trago o mata moscas :fryingpan::fryingpan::lol::lol::lol:
Reply
Boas!

Não estava com grandes esperanças, já que não sou grande fã do Leon, daí ser a primeira corrida que ia fazer com este carro. No fundo ate acabou por correr bem, apesar de não ter sido muito emocionante para os meus lados. Na primeira corrida, logo na primeira volta levou um toque, mas com um bocado de sorte não perdi posições...Pena que tivesse ficado com o carro danificado e fiz a prova toda com a direcção desalinhada...

Na segunda, consigo evitar a confusão na primeira curva, mas quando ia em 3, lá me atiraram para fora. Depois com mais um erro cai para ultimo. A partir dai foi recuperar aos poucos...De qualquer forma, acho que este SIM tem-nos proporcionado das corridas mais emocionantes dos últimos tempos...

Cumprimentos
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
Já agora, nos meus replays só tenho 1 volta...
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
Adicionei ao primeiro tópico um link p download dos replay's!! :blink1:
Façam video e tirem shot's!! Valem bem a pena!! :biggrinbandit: Eu gostava d fazer um video das muitas lutas q tive da race 1, mas no meu pc n dá q tenho d jogar td no minimo!! :confused: Façam e depois botem aqui!! :cheesy:

Qt à prova: excelente!! :nuts:
Na primeira race, mt luta no fim do pelotão, door-to-door, mas a manter controlo do carro.
Na segunda, tb fui vitima da T1, e cai p ultimo, d onde nunca consegui sair. Fiz mts erros nesta 2ª race.

EXCELENTE SIMULADOR!! :1a:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Prova 5 @ Anderstorp Tiago Silva 39 17.966 28-10-2007, 06:54 PM
Last Post: David Costa
  Prova 1 @ Anderstorp Tiago Silva 52 19.246 29-09-2007, 09:40 AM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)